
Portugal, dia 2+1
-
"Depois do jogo com o Congo, não foi Portugal a empatar, mas sim o ‘homem
estátua’, que fez, disseram muitos analistas, sobretudo internacionais, os
cham...
Há 1 hora
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
2 comentários:
Obrigado Grande Rui Costa!
E Obrigado a ti também Coluna pelo teu blog fantástico do Benfica, sou teu leitor há já algum tempo e foste um dos que me inspirou para também criar o meu blog em defesa do nosso SEMPRE GLORIOSO BENFICA
Saudações SEMPRE GLORIOSAS para ti caro Coluna D'Águias Gloriosas
SLB SG
Já deixa saudades...
Saudações Gloriosas
Enviar um comentário