estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 7 de maio de 2008

O Benfica e os seus rivais....

O BENFICA É:
- O maior clube do mundo, do universo, quiçá até de Lisboa. Disto não há duvida e têm o Guiness para provar.
- O clube com as gajas mais feias, havendo algumas excepções, mas essas tão ocupadas. Em Portugal se não fossem as sportinguistas (Tiazonas de Cascais e arredores), nós benfiquistas andavamos a dar com a cabeça nas paredes.
- O clube com os presidentes mais labregos. Ex.: Vilarinho, Vale e Azevedo ou Manuel Damásio – O clube com o maior numero de bebados de tinto nas bancadas durante um jogo em casa. E disto tb não há qualquer dúvida.
- Mas também não se pode negar que tanto o porto como o sporting podem perder o campeonato, mas se ganharem ao benfica já é como se tivessem ganho a época, daí a sua tamanha grandiosidade.

O SPORTING É
- O clube com a maior comunidade de betos ao cimo da terra. Já vi vários jogos no estádio do sporting e é vê-los com o seu polozinho Gant, o seu sapatinho vela e o cabelinho "à fodasse". Até faz impressão.
Os betos do sporting não se enfurecem quando o sporting perde... ficam agastados; não chamam "filho da put@" ao árbitro... viram-se para o adepto ao lado apontado para a jogada e dizem "viu este lance?!... é um escandalo! ...Imbecil!...Máu!...Idiota!"; não queimam o cartão de sócio quando perdem com o Benfica.... Resignam-se e vão esquecer para a Kapital.
- O clube com o maior numero de Skinheads. Bem... não podiam ser do benfica porque, o maior jogador de todos os tempos do benfas ...é preto! E iam andar sempre à porrada com a maioria dos No Name Boys (o que até não era mau, limpar o cebo a uns quantos dreds do bairro). Dão um certo colorido ao clube. De um lado temos os senhores doutores bem vestidos e do outro... os barbaros skinheads... parece um quadro de caça, os Lordes a cavalo e os cães raivosos a espumar da boca à volta, à procura da lebre.
– O clube com as mulheres mais boas deste pais. Já vi rabinhos naquele estádio que me deixaram a pensar que o bilhete de época nem é assim tão caro. Mas infelizmente ainda não são as gajas boas que dão titulos, e no que toca ao futebol (Desporto Rei) o sporting não se tem safado la muito bem, mas pronto eles la continuam a enaltecer os seus titulos em berlindes, pingpong ou até a malha. Epá mas isso nao interessa pra nada, voltando atrás, e quando elas saltam para comemorar golo...huum tão boas...e tudo salta com elas... é uma alegria.

O PORTO É:
- O clube com as adeptas mais ordinárias do mundo. Juro que é. Por vezes, em transmissões televisivas, ouço palavrões que nem sabia que existiam. Elas saltam da bancada e chamam coisas ao arbitro que acho que... nem dá para ser.
– O clube com o estádio mais arejado do mundo, também se não fosse assim era um cheirinho a sardinha e a robalo, das senhoras do mercado do bulhão...
– O clube com o recorde de estações de serviço vandalizadas. Sempre que vêem jogar a lisboa...pimba! Vai de lixar uma estação de serviço. Vai de partir aquela merda toda, apenas para calmar a derrota... ou então para comemorar a vitória.
– O clube com o bicho mais estupido como mascote!... o sonho de qualquer benfiquista era o dia que o Porto resolva imitar o benfas e solte o dragão do topo do seu estádio para vir aterrar cá em baixo... ao pé dos jogadores, era vê-los a arder.
- O clube com a direcção mais Mafiosa, todos têm cartão vip em todas as casas de putas a nivel nacional e descontos em compras nos supermercados em gondomar. Consta que nas reuniões da direcção, é beijado o anel de Pinto da Costa e são sacrificados Benfiquistas para dar de comer aos Defesas Centrais dos escalões de formação. ...


Moral da História, ser Belenenses é uma benção!! Viva o Belém!!

*Enviado via email pela Benfiquista Carla

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

eheheheeheh

Está um must

Muito me ri, eheheheeh
.

LP disse...

O texto está um espectáculo!

Falta é acrescentar que o Estádio das Antas, ups, do Dragão, é o mais arejado também por causa do odor vindo do problema de flatulência do seu Papa!

Cumprimentos

O INFERNO DA LUZ disse...

Jorge Sousa é o árbitro do Benfica – V. Setúbal. Se a vergonha e o rídiculo matassem, Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, já cá não andava a fazer nada.

Miguel A. disse...

Parabéns Carla,

Três tiros certeiros!

Mas, aqui para nós, enquanto não tiver, no meu Clube, betos, tias, skinheads, vigaristas dos iates da Expo, viscondes, traficantes de marfim, presidentes de casas de alterne e papas - ainda vou preferindo a malta do tintol...

Saudações gloriosas

Anónimo disse...

Quem escreveu isto não deve ir a alvalade muitas vezes. Há betos, mas não são de forma alguma maioritarios. A não ser que para os adeptos do clube do frango vitorino tudo o que utilize roupa seja beto.

Falta dizer que no Estádio da Luz não se consegue reunir mais de 10 adultos, em dia de casa cheia, com a dentição completa. As imagens da TV demonstram: a nação benfiquista é uma nação com um problema do foro esomatológico gritante. Às vezes veêm-se 2 dentes, às vezes 3, às vezes vê-se mesmo 5 dentes na mesma bôca, mas dois deles estão partidos e os outros três negros.

Sublime Benfica disse...

...olha,olha este tormento da natureza espreitou,deu-lhe uns gases e arrotou!!!...concordo com este aborto,quando diz "a nação benfiquista",e quando menciona "casa cheia",porque isso são sinais vitais de grandeza...mas equivocou-se,deve ter lido com certeza,porque a TV onde viu "um problema do foro estomatológico gritante",foi seguramente o espelho do WC lá de casa (ou,quem sabe,lá no caneiro de lagartos),onde acompanhado pelos "seus mais que tudo" tentavam sorrir...

Mas não te preocupes,nós BENFIQUISTAS já nos apercebemos da forma de "síndroma de Down" que vos assola....