estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 9 de dezembro de 2023

uns INGRATOS de MERDA no BENFICA!

já se esqueceram do PRÉ-SCHMIDT?

o Weigl NUNCA foi assobiado! vão pró crlh!

(o 38 e a SUPERTAÇA contra CORRUPTOS ao COLO!)


22 comentários:

Ricardo disse...

Infelizmente as pessoas empenham pelos ouvidos da CS e dos "fazedores de opinião benfiquistas".. atirar objetos ao treinador por substituir o Neves, que nem estava a fazer um bom jogo, é dar força aos nossos inimigos (é esse o nome) e mandar abaixo os nossos. Gosto muito do Neves, mas o que interessa é o Benfica ganhar, não ter a jogar miúdos da formação.. estamos a ficar como o Sporting, as boas carreiras dos jogadores da formação são mais importantes que as vitórias do nosso clube. Que ganhem por 2 os próximos dois jogos e que quem fez isso tenha vergonha na cara e não apareça na Luz, porque gostam é de bater palminhas aos jogadores queridos e aparecer na festa no Marquês.. para fazer monte na festa podem ir.

Da Fonseca disse...

Es grande Coluna estes ditos Benfiquista apenas são uns ratos do esgoto

manu disse...

O que se passou hoje na Luz e na garagem é inadmissível!!! A culpa disto tudo na minha opinião só tem um rosto, a direção do Benfica, com Rui Costa à cabeça claro. Nunca ninguém teve a coragem de defender o nosso treinador e jogadores. Tem sido atacado como nunca tinha visto em Portugal por toda a comunicação social e ninguém da direção dá a cara a defender o homem, e até mesmo caso fosse necessário interromper a merda de uma conferência de imprensa para por aquela gentalha toda no lugar.
Hoje até foi dos melhores jogos que fizemos. Tivesse o Rafa tido maior pontaria e teria saído tal como o DiMaria em ombros dos estádio da Luz. Não houve falta de atitude dos jogadores, deram tudo e não mereciam este empate. Em relação à saída de JNeves, a verdade seja dita, hoje não foi dos melhores jogos dele.
Continuem com a merda das newsletter, que na próxima jornada poderemos ficar 4°lugar.
Havia muita gente na Luz hoje com saudades dos Weigls a suspirar pelos prestiani desta vida. Vão se foder!

Tiago disse...

O que interessa é o Benfica! E o Roger já aos meses que não anda a defender os interesses do Benfica mas sim dos seus afilhados! Falam muito do Weigl mas ninguém fala da nulidade do João Mário, é simplemesmwnte horrível ver a intensidade deste jogador! É desesperante, é nunca sai! Nunca!

Lima disse...

O responsável pela lamentável situação vivida pelo Sr Schmidt é inteiramente da responsabilidade de Rui Costa.
O treinador tem vindo a ser queimado e devorado pela porcaria de comunicação social e o que faz Rui Costa ? NADA
A equipa é prejudicada semana após semana e o que faz Rui Costa ? NADA
As polémicas constantes, as mentiras sobre jogadores, dia sim, dia sim, a campanha de ódio ao Benfica em todos os canais televisivos, etc, etc, etc, levaram ao culminar daquele triste espetáculo de ontem.
Rui Costa é uma triste caricatura de Vieira, mesmo sendo benfiquista.
O 39 já era!
O Benfica não tem um presidente, mas sim um merdas. Renovou contrato com RS pra o deixar arder nas mãos destes FDGP?

JP disse...

Eu digo também: obrigado Roger Schmidt!
Há gente que não vê um boi à frente dos olhos.
Alguns já lhes disse para comprarem uma bandeira do porto e um cachecol do Sporting e se fazerem à vida.
Arre que é demais!
O que se jogou e não vêm!
Terá que vir um ponta que meta as bolas lá dentro e alguém para uma das alas , pois sem bah é metes a equipa torna-se mais previsível!
E os adeptos que comem tudo o que lhes metem no prato dos programas que nos querem lixar vão á vida com os novos cachecóis e bandeiras!

Lin disse...

Os jogadores estão com o treinador e o treinador está com os jogadores. E o presidente está com quem? As palavras de Schmidt, ontem, revelam uma pessoa de caráter, corajosa e que não se escuda em subterfúgios. Essas são qualidades à BENFICA!

Luis disse...

Coluna.bomdia.tenho vindo ler mas pós as cenas.lamentaveis..tenho algo a dizer
o treinador não marca golos.nem falha golos e ontem o Rafa marcou 1 golo.e falhou 3 e mais as oportunidades que outros tiveram, apenas critico o Roger Shmith numa coisa o.Benfica é dos sócios. e estavam.frustados com.o resultado , a culpa é do Rui Costa e da comunicação do clube que permite a pseudo jornalistas e comentadores o ataque ao clube e Roger Shmith sem nada dizer.

JP disse...

Metes=Neres

moreira disse...

Não concordo com o arremesso de objectos para dentro do campo, seja para atingir adversários ou atingir os nossos.
O Benfica é e sempre foi uma Democracia, logo os Benfiquistas têm o direito à critica. O Benfica cresceu graças às criticas, e não é agora em tempo de Democracia que vamos impor uma Ditadura no Clube. Sou sócio desde 1959 deixei de frequentar o Estádio há dois anos por não concordar com os "negócios" que existem à volta do futebol, Benfica incluído. Critica sim, Ditaduras não.............

John Billy #37 disse...

Em vez de criticar os adeptos, que têm todo o direito de assobiar se não gosta, que critique a merda da direção com a ausência de defesa aos jogadores e treinador, e com a contratação de monos que só servem para fazer manguitos aos adeptos.

John Billy #37 disse...

Em relação ao azar, há um bom filme com o Brad Pitt sobre beisebol. Que fala na importância da estatística no desporto. Junta se os números do Rafa, João Mário, di Maria e qualquer outro avançado do Benfica e salta a vista que vão faltar golos. E não é azar, é mesmo uma questão de estatística.

JSilva disse...

Estou muito revoltado pelo jogo de ontem, não pelo empate (lembro-me de um jogo com o boavista, em que a bola não queria entrar por mais tentativas que houvessem) mas sim pela atitude vergonhosa de alguns adeptos ingratos que atacaram o nosso Mister Roger, existem câmaras no estádio, por isso exijo uma atitude por parte duma direção passiva e submissa em interesses que lesam o nosso Benfica.
Nunca vi um ataque miserável, consertado e covarde por parte da mdcsqt à um treinador como tem sido ao nosso Mister Roger e o objetivo foi conseguido ontem por pessoas que deviam FICAR EM CASA.
Tenho nojo que pessoas ditas Benfiquistas tenham memoria curta, gostam é do tempo do verissimo e do weigl, nesse tempo não assobiavam pois gostavam de ganhar bola.
Ontem foi o dia mais triste na história do Benfica, onde um treinador do Clube foi enxovalhado e humilhado por indivíduos que deviam ficar SEMPRE em casa e perante esta atitude temos uma direção que não defende o seu Treinador e assobia para o lado, nesta questão, a situação teria uma resposta completamente diferente por parte do nosso rival do norte, por essa razão tenho vergonha de ter aos comandos do Benfica esta direção amorfa.
DANKE Roger, não merecias ser tratado como foste ontem dia 08 dezembro de 2023, devias ser sempre protegido pelos teus.

Augusto Silva disse...

Com benfiquistas destes, quem precisa de inimigos???? Se appiassem a equipa nos maus momentos, o que o Benfica conseguiria alcançar. Só quando não ganhamos é que está tudo bem para a MDCSDQT e para os "verdadeiros" benfiquistas. Mas concordo com o que escreveram neste e no post anterior, ONDE ANDA QUE DEVERIA DEFENDER O TREINADOR E OS JOGADORES???????

Rui dos Santos disse...

Gloriosos companheiros,já foi tudo ou quase tudo dito. Apenas não compreendo o Silêncio ENSURDECEDOR da Direção/Rui Costa, com a agravante do que se passou ontem na Luz e nas garagens. Continua a Direção a não confrontar os me(R)dia, a deixar o RS cozer em lume brando e não dar 1 palavra sobre o que sucedeu, incluindo tb atitude grave do A.Cabral(Pirete).
Aproximam-se 2 jogos fundamentais (ida liga Europa e campeonato). Atenção, se não correrem bem e a Direção não fizer nada, espero que não aconteça algo parecido c/ ALCACETE, pois seria CONIVENTE e c/ atitude PREMEDITADA, a fim de pressionar/aterrorizar o MISTER a saír.

GR1904 disse...

É tão vergonhoso a reação dos adeptos como é a passividade da direção do Rui Costa que tem assistido a tudo isto desde ha várias semanas com o resultado que se vê.
Estou farto de dizer que se uma direção não defende os superiores interesses do clube, então não estão a fazer ali nada.
E defender os superiores interesses do Benfica era, neste caso, proteger o treinador dos ataques que tem sofrido na comunicação social.
Coluna, está na hora de começares tb a virar agulhas contra esta merda de direção. E digo-te que é mais perigoso este Rui Costa do que o LFV, pela simples razão que o RC está lá lá foi jogador do Benfica e por isso tem o manto da proteção dos sócios incondicionalmente, faça o que fizer.

Mário disse...

Grande Coluna. Começo por referir o seguinte, até para que não hajam dúvidas...concordo com todas as opções de Schmidt? Não!! De todo.

Entendo que os adeptos têm direito de assobiar, sempre assim foi em todos os estádios do mundo. Agora, se entendo a reação a que assisti ontem? Não! Uma vergonha infelizmente, e que demonstra mais uma vez a fragilidade atual do Benfica na sua liderança.

Serviu para perceber uma coisa...que existe sangue na guelra dos nossoa adeptos afinal. O problema é que essa energia está a ser direcionada para o local errado....para o nosso treinador e jogador. A reação de ontem é fruto da manipulação de massas levada a cabo de forma concertada pelos nossos inimigos. Fica assim demonstrado que com uma Direção forte, que unisse forças contra a vergonha a que assistimos semana após semana, uniria os adeptos nessa causa, e transformaria a Luz num vulcão dificil. Aposto que não seria tão fácil vir à Luz roubar e gozar como temos visto ano após ano.

Mas nada disso acontece...dirigentes calados, ambiente docinho para adversários, e em vez disso os nossos são o saco de porrada completamente desprotegidos. Já vimos isto tantos anos Coluna, tantos e tantos anos.

Resultado...vamos ter descalabro. Infelizmente Rui Costa é um Vieira 2.0. Até me questiono quem é que mandará mesmo...

Fica a reflexão.

Lin disse...

Ainda por cima, neste jogo, foi o jogo em que mais vimos a dinâmica do ano passado. Eu volto a dizer, como Benfiquista, cerrava os dentes, focava e só voltava a falar campeão. Para a comunicação social só o que é factual e sincero com humor e sagacidade. Eles não gostam muito da verdade.

Magora disse...

Quando alguns legitimam a forma destemperada como parte dos adeptos se comportaram ao minuto 64, tal revela a bandalheira que se instalou na sociedade em que vivemos e a miséria moral que atinge muitos que incapazes de pensar pela sua própria cabeça extravasam opiniões alheias.
Parece haver alguma confusão; os adeptos têm o direito de criticar mas também têm o dever de se saber comportar e respeitar minimamente os outros.
O que fizeram foi uma vergonha que ficará para sempre gravada nos anais da história gloriosa do Benfica.
Não há dúvida que prestaram um magnífico serviço ao Clube que dizem defender...

JP disse...

Rui Costa:
Abre a BTV aos sócios e adeptos benfiquistas!
Pelo Benfica!
O povo está intoxicado com tanto antibenfiquismo!
Se comem tudo o que lhes vendem os nossos inimigos, chamemos a nós via BTV a responsabilidade de lhe alimentar esse cérebro!
Cumprimentos,
JP

Red Eagle disse...

Não podia estar mais de acordo com o Mário. Ontem fiz, mais uma vez, 600 kms para ver um empate caseiro com uma equipa que lutará pela manutenção. Confesso que também barafustei quando Schmidt tirou o João Neves. Não que João Neves estivesse a fazer uma exibição de encher o olho... Mas há coisas que me estão a irritar... O facto de termos jogadores que por pior que joguem nunca saiam e, sobretudo, as substituições a 2 minutos do fim que, em minha opinião, em 95% das vezes apenas servirão para perder tempo.
O atirar garrafas ao treinador é uma atitude que não se coaduna com a história do Benfica. E é aqui que entra o comentário do Mário. O que seria do Benfica se esta força fosse canalizada para o sítio certo? A Luz seria verdadeiramente um inferno. Assim, de inferno só a inscrição na parede junto ao pavilhão...
Schmidt está ficar à deriva e assim, muito em breve, deixará de poder fazer parte da solução e passará a ser um problema. E o que nos levou a chegar aqui? A total inércia da direção... O presidente disse há pouco que há uma campanha desde o início da época contra Schmidt... Olha, afinal eles também veem!!!! E o que fizeram? BOLA!!! Agora anuncia reforços... Mas quem os escolherá? O mesmo que deu 20 milhões por um avançado inapto para o futebol? Ou perdendo em Braga vai fazer como na primeira época? Atirar a toalha ao chão e nomear o Veríssimo como treinador principal?
Já agora, o inapto para o futebol comigo não vestia mais a camisola do Benfica. Desculpas aceites, mas em Janeiro era despachado. Radical? Talvez. Mas o Benfica precisa de respeito.
Entretanto o pagamento das minhas quotas ficará suspenso até o presidente se preocupar mais em defender os seus do que com a defesa do negócio...

JP disse...

Se repetir esse atirar de toalha e eleger um Veríssimo para o resto da época estará a assinar a sua sentença.