estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

faltou-se ISTO hoje na LUZ...

sermos BENEFICIADOS...

pela ARBITRAGEM!

PS-o BENFICA jogou MAL?

JOGOU sim senhora...

o BENFICA tem PROBLEMAS na equipa?

TEM sim senhora...

mas...

o PORTO e o SPORTING...

também JOGARAM MAL contra o FARENSE...

também tem PROBLEMAS nas suas equipas...

mas ganharam ao Farense...

porquê?

porque foram PROTEGIDOS/BENEFICIADOS...

pelas ARBITRAGENS contra os algarvios!


8 comentários:

Afonseca disse...

Inadmissível o que se fez hoje ao Schmidt. Assobiado antes do jogo começar, arremeso de objetos numa substituição. E vai à conferência sozinho? Ninguém o defende? Não gostei do tom da conferência, acho que se vai demitir. Este clube adora o abismo, inacreditável

Lin disse...

Eu quero acreditar que o Schmidt voltou a ganhar os jogadores. Ele e os jogadores estão a pressionar a direção para serem defendidos. Eu respirava fundo, focava-me e só voltava a falar quando fosse campeão.

esobis disse...

Estimado Coluna, saudações benfiquistas!

Hoje não consigo deixar de comentar. É uma VERGONHA o que estão a fazer ao Roger e ao SLBenfica. É INADMISSÍVEL e INACREDITÁVEL que o benfiquismo caia na esparrela da imprensa e dos antis.

É claro que a equipa tem problemas, como outras também têm — olhem o super Man City do Pep Guardiola que não ganha há 4 jogos (Champions e Premier League... — mas não só assobiar, como maltratar, vexar, envergonhar, cuspir O Treinador CAMPEÃO NACIONAL? Na Luz? Na nossa própria casa?? Quem faz isso são os nossos adversários, não podemos ser nós.

A equipa não fez mais do que suficiente para ganhar o jogo? FEZ.
A equipa tem culpa que o guarda redes adversário fez o jogo da vida dele? Podíamos ficar ali mais duas horas que a bola não entrava. Quantas vezes já não vimos jogos assim? Foi um FESTIVAL DE DESPERDÍCIO, com 10 defesas do GR adversário...

É isto motivo para achincalhar O TREINADOR CAMPEÃO NACIONAL? Desculpem, mas não é.

O Roger podia ser mais flexível e jogar com dois avançados, ou com o Guedes, ou com o Musa, ou com o Tiago Gouveia? Podia.

Mas não se esqueçam que ele PERDEU GRIMALDO, ENZO Fernandez e Gonçalo RAMOS, e que nenhum dos jogadores contratados está ao nível desses três que sairam... e O ROGER NÃO CONTRATA SOZINHO.

Neste sentido, em vez de entramos no carrossel de maus resultados=demissão do treinador (como Rui Vitória, Bruno Lage, JJ... ninguém nota o padrão?), talvez fosse mais produtivo tratar O MAL PELA RAÍZ, o tal aburguesamento da ESTRUTURA... São esses, meus caros, que precisam ser de lá corridos, não é o funcionário (treinador), são os patrões/gestores... É que o Rui Costa pode ser muito bem intencionado (não duvido do seu benfiquismo), mas os que estão ao seu redor SÃO OS MESMOS de sempre... Como o nosso "director" de comunicação, que já lá está desde o tempo do "outro senhor"... Alguém o ouviu, algum dia, dizer alguma coisa?

Nós temos é de proteger o Roger e não o deixar ir sozinho à Conferência de Imprensa. Aquele canal fica a semana toda a falar mal do treinador e ninguém o protege? Ninguém dá o corpo às balas? Quem diria que iríamos ter saudades do João Gabriel...

Um dia, infelizmente, de tanto esticar a corda rebenta, e nos últimos anos tem rebentado sempre para o treinador, coitado. Alguém nota o padrão?!

Benfica SEMPRE, nas vitórias e, ainda mais, nas derrotas!

Avante p'lo BENFICA!

Lin disse...

Coluna, isto estava no blog alegriarubra com o qual eu concordo em absoluto: "Rui sê Presidente e vem defender o treinador e condenar fortemente o que fizeram com o Roger, inaceitável."

https://vitoralterego.blogspot.com/2023/12/lucidos-treinador-e-jogadores-bem.html?m=1

Red Sea disse...

Eu estou do lado de Schmidt e dos jogadores. Há muito que defendo que o verdadeiro problema está a montante mas não quero ser bota-abaixo já o estando a ser... Quanto aos adeptos, quais ADEPTOS???

Coach disse...

Continuem com a conversa dos arbitros( ainda que tenhamos razão) e o RC vai passando pelos pingos da chuva. Quando dermos por isso foi mais outro pulha 20 anos no poleiro, e o porto com mais campeonatos que o Benfica.

PiKuinhas disse...

Mas o Benfica jogou mal!!?
Mas os nossos defesas esquerdo e direito, adaptados ou não, jogaram mal? não apareceram dentro da área a assistir, a cruzar, a finalizar?
Mas o João Neves, por muito que eu o adore, agora não pode ser substituído? Quem era o João Neves antes deste treinador apostar nele?
Mas a equipa jogou melhor ou pior depois da alteração? esteve mais incisiva ou não?
Mas um treinador que põe a equipa a não jogar nada pode criar oportunidades para 36 remates num único jogo?
Mesmo com esse volume de oportunidades de golo, empatou com um Farense que ia empatando contra a impotência do Lu-miar, depois de ficar a jogar com 10, e de estar a perder por 0-2, e mesmo assim foi bem roubado. Que perdeu com o Cedo-feita passados mais de 10 minutos dos 90. Deve ser fácil, que o diga o Braga que levou 3 batatas.
Mas um mau treinador, com um plantel só com flops, e outros que serão claramente os futuros melhores jogadores do mundo, mas que quando ele cá chegou nem titulares da equipa B eram..., só com jogadores fora de posição, fora de forma, que vieram para cá passar férias, e outra asneiras que só aquele burro é que poderia imaginar, quanto mais decidir, mas dizia eu, apesar disso tudo, esse treinador consegue ganhar 4 em 7 clássicos/derbies, empatar 2 e perder 1.
Diz ele e diz muito bem, merecemos ganhar todos os pontos que ganhámos. E, digo eu, merecemos ganhar também todos os que não ganhámos, e, à exceção de hoje, pelo menos do que me apercebi no estádio, foi o primeiro em que perdemos pontos sem influência direta do árbitro - clarinho como água!!
Alguém pensa que se no ano passado na Champions não tivessem sido assinalados os penaltis que foram, corretamente, assinalados a campanha do Benfica tinha sido a que foi? 1 fora contra a Juve, quando estávamos a perder, o mesmo contra o PSG, o segundo da Vitória em casa contra a Juve por 4-3, o primeiro da vitória fora contra o Clube Brugge, 0-2 (oitavos de final) e ainda houve um outro na goleada da segunda mão e depois vieram os dois jogos com o Inter em que nos roubaram dois penaltis claríssimos.
É comparar com a campanha deste ano - roubaram-nos penaltis contra o Salzburgo em casa, e pelo menos contra o Inter fora e em casa - muito mais evidentes que os que nos assinalaram contra. Isso decide muito, ou quase tudo, da carreira do Benfica na Champions - e favorece totalmente a campanha de virar adeptos contra o treinador. Ah e ainda alguém tem saudades o Odisseas? lembrams-e da merda que fizeram ao Trubin, à equipa e tendo como alvo claro o treinador?
Vamos continuar a dar tiros nos pés?!!
Depois de expulsarmos pela porta pequena treinadores campeões, que nos resgataram de momentos terríveis, vamos continuar a cuspir naqueles que nos deram alegrias e competitividade?
Quem é o Conceição? quem é o Amorim? quem é o Pepe? quem é o Carmo? quem é o Taremi? quem é o Vinagre? quem é o Esgaio? quem é o Ádan? quem é o Iván Jaime? serão todos grandes craques? e descobertos na loja dos trezentos!!?
O treinador do porto adaptar o Pepê a lateral direito, ou o João Mário, é de génio, o do Benfica adaptar o Aursnes é burro, mesmo que ele seja na prática muito mais um médio que vem de trás e aparece à entrada da área a fazer assistências.

Benfiquistas, se os nossos inimigos insistem tanto em derrubar o treinador, isso só pode significar uma coisa!! Ficaremos mais fracos sem ele! e mais fácil será para eles conseguirem os seus objetivos!

ARM disse...

Os bandalhos que arremessaram garrafas de água ao nosso treinador hoje deviam ser identificados e banidos do SL e Benfica. Que merda é esta?! Isto é descer ao nível do Porco, em que quem manda são os super-macacos nas bancadas. E estou de acordo com tudo o que disse o nosso treinador na conferência de imprensa (apesar de discordar com ele nas substituições, na estratégia de jogo, etc., etc., mas isso digo-o aqui e entre amigos. Na Catedral NUNCA assobiei um jogador nem NUNCA assobiei um treinador, e quando comecei a ir à Luz em miúdo se havia coisa que me revoltava era ouvir assobiar o Nené, por exemplo; e até o Toni ouvi alguns bandalhos a assobiá-lo! ).


Se querem enervar a equipa e ajudar a deixá-la intranquila, fiquem em casa, foda-se! Temos o direito de não concordar, de achar que os jogadores estão a jogar mal e o treinador a treinar mal, mas podemos fazer isso para nós, nas nossas casas. Fazer isso no Estádio da Luz é, entre outras coisas, darmos força aos nossos inimigos. Querem apostar que os porcos e os lagartos vão ganhar os jogos deles amanhã sem precisarem dos árbitros? Porque estão motivados por nos sentirem divididos!! Foda-se, será que não se percebe isto ?! Nós temos de nos fechar e não de dar o flanco aos nossos inimigos. Mas se formos campeões é como diz o Schmidt, vai tudo para o Marquês festejar. E os que hoje assobiaram e insultaram também vão!!

Eu acho que o Schmidt hoje esteve muito bem na conferência de imprensa, no que disse. E Rui Costa tem de vir a público defendê-lo, apoiá-lo e apoiar a equipa, e condenar quem praticou essas tristes cenas de hoje no lugar mais sagrado para o SL e Benfica. Se o fizer, e o fizer em termos firmes e duros, o treinador e a equipa não se vão sentir abandonados. Vão querer dar uma resposta e vão sentir-se mais fortes interiormente. E vamos ganhar na Áustria!