estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

o ESCÂNDALO VMOC's Sporting...

que NINGUÉM se INDIGNA neste país...

até 'QUANDO?'


8 comentários:

Lin disse...

As VMoCS são o maior escândalo financeiro da Liga Portuguesa. Todos os clubes que fecharam portas por dívidas a Bancos devem estar a pensar: com VMOCs também não fechavam portas. O Sporting com VMOCs é um clube virtual...

Red Eagle disse...

Imagina que era o Benfica a ter esses perdões... O que não diriam os junta letras...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

RED EAGLE,

era CONVERSA de:

MANHÃ
TARDE
NOITE
e de....MADRUGADA!

eram 24 HORAS NON STOP neste país...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

LIN,

'As VMoCS são o maior escândalo financeiro da Liga Portuguesa. Todos os clubes que fecharam portas por dívidas a Bancos devem estar a pensar: com VMOCs também não fechavam portas.'

olha o SETÚBAL...

'O Sporting com VMOCs é um clube virtual...'

os lagartos já deviam ser há muito...

a NOVA FIORENTINA do LUMIAR!

ARM disse...

Coluna,

Exatamente. Deviam ser a nova Fiorentina e o novo Rangers, que também desceu não sei quantas divisões na Escócia por incumprimento fiscal. Isto é dos maiores assaltos que foram feitos neste país aos impostos pagos por todos nós, contribuintes. Vieram-nos ao bolso para livrarem o sc de cashball da forca. Uma vergonha, um roubo miserável. E ninguém, ninguém da merda da comunicação social deste país toca nisto ao de leve sequer! Para além do Mauro Xavier, do Cancella de Abreu e de um colunista/jornalista do Diário Económico, Pedro Sousa Carvalho, que teve a coragem de denunciar este roubo num artigo que escreveu no Jornal de Negócios ou no Diário Económico, não me recordo ao certo. Mas ainda tenho esse artigo. De resto, tudo de bico calado. Se fosse com o Benfica era CNN, SIC e Correio da Manha a abrirem e a fecharem notícias, constantemente e a toda a hora. E, já agora, ninguém do Benfica (Director de Comunicação, se existir) fala/falou nisto?! Isto é concorrência desleal, para além de roubo aos contribuintes, e o Benfica é um contribuinte também! Nem o porto fala nisto? Nenhum clube pequeno, que é perseguido pelos bancos para pagar dívidas irrisórias, fala nisto?! Assim, pois claro, calhordas como o Varandas vão continuar a rir-se, a comprar jogadores em barda não só no futebol. Já viste o que compraram no basquetebol e no andebol? Nem nós nem nenhum clube em Portugal tem dinheiro para comprar os jogadores que eles compraram. Temos que pagar as dívidas à banca e os impostos, como toda a gente. E agora já estão a assediar o Pedro Pichardo, pois claro... como assediaram o Évora e a Telma Monteiro. Mas isto não custa a perceber: o sc de cashball, quando nasceu, a primeira coisa que fez foi vir roubar jogadores ao Benfica. O roubo está-lhes no sangue.

Forte abraço para ti, grande Benfiquista. Votos de Bom Ano de 2024 para ti e tua família. Que tenhamos saúde e o SL e Benfica seja campeão, não só no futebol como noutras modalidades, mesmo (e sobretudo) a lutar contra concorrência desleal.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Grande BENFIQUISTA ARM,

já sei que o nosso BENFICA vai GANHAR amanhã...

quando 1 ÍNDIO do BENFICA como tu aparece aqui é SEMPRE um bom AUGÚRIO...

já nem me lembrava dessa do RANGERS é verdade e muito bem visto da tua parte...

vou começar a USAR também se não te importas...

' de um colunista/jornalista do Diário Económico, Pedro Sousa Carvalho, que teve a coragem de denunciar este roubo num artigo que escreveu no Jornal de Negócios ou no Diário Económico, não me recordo ao certo. Mas ainda tenho esse artigo'

não me arranjas isso sff?

colunadaguiasgloriosas@gmail.com

é nas MODALIDADES TODAS é VERDADE...

ai eles querem o PICHARDO e por isso é que se anda a armar em PARVO com o BENFICA é isso?

até qdo tem o cubano contrato connosco sabes?

1 grande 2024 pra ti amigo ARM e tudo de bom pra ti e família e claro com sempre com mta SAÚDE que é o mais importante na vida e...
o BENFICA a GANHAR TUDO em 2024!

kkkk

inclusivé o CANECO em DUBLIN!

eu ACREDITO!

temos TREINADOR homem no banco para isso!

só temos que o APOIAR!

38 SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Miguel disse...

Ana Gomes está tão caladinha porquê?

MP

ARM disse...

Amigo e grande Benfiquista Coluna,

Vamos ganhar hoje, pois! Quem entrar para substituir os que não podem jogar vai dar tudo em campo! Só há pouco soube quem será o árbitro e o VAR, mas isso já não nos surpreende, pois não? :)

Deixo aqui o link para o artigo do Pedro Sousa Carvalho. Assim, tanto tu como os Benfiquistas que lêem o teu blogue podem ver o artigo. E vale mesmo a pena ver para termos uma ideia da vigarice deste esquema e do roubo que foi feito aos contribuintes - e portanto ao Estado português. Comunicação social sempre caladinha, é bom abafar-se este escândalo para os lagartos passarem entre os pingos da chuva. Caso contrário tinham descido muitas divisões... Como depois vais poder ler, este esquema foi montado logo em 2010, quando o Bettencourt era presidente deles.

https://eco.sapo.pt/opiniao/banca-perdoa-dividas-ao-sporting-e-a-clinica-malo-perdao/

Exacto, Coluna. O Pichardo já há muito que não fala com a Profª Ana Oliveira, e até afirmou algumas coisas que ela já veio desmentir, e lamentar que ele tenha dito. Ele garante que tem uma proposta de outro clube - e quem será esse clube?... O engraçado é que ele chamou prostituta ao Évora por este ter ido para o sporting... e agora vem cuspir no prato em que comeu, ou seja, vem fazer exactamente o que fez o Évora. Se isto tudo for verdade, para mim é uma enorme desilusão. Muito grande mesmo. Mas é assim mesmo: nenhum atleta está acima da instituição SL e Benfica. Nenhum! E os grandes atletas, desde os srs. Espírito Santo a José Águas, Mário Coluna a Simões, Toni a Nené, Mozer a João Alves, Lisboa a António Leitão, Henrique Vieira, etc., etc., sabiam e sabem isso muito bem. Fica aqui o link para a notícia do DN. Repito que não sei se é totalmente verdade, mas não há fumo sem fogo. O contrato vai até 2024, mas parece que o Benfica tem/tinha a opção de o estender até 2028.

https://www.dn.pt/desporto/benfica-pondera-rescindir-contrato-com-pedro-pichardo-17530378.html

Também eu tenho confiança que podemos ganhar tudo! Assim não haja mais lesões e tenhamos aquela pontinha de sorte de que vamos precisar. Cá como na Europa (vimos isso agora nos jogos da Champions...) há sempre uns apitadores manhosos.

Muita saúde para ti e toda a tua família. Infelizmente tenho junto a mim uma pessoa que sofre com a mesma doença que tinha a tua querida avó - já falámos nisso uma vez - , e isso custa muito, todos os dias.

Forte abraço e Saudações Gloriosas para ti e todos os Benfiquistas!

P.S. : Para responder ao Benfiquista Miguel: pois é, a Ana Gomes andou todos estes anos assanhada contra o Benfica, ninguém lhe calava a matraca, armada em justiceira, mas alguém a viu alguma vez referir-se a este escândalo, a esta roubalheira ao erário público? Por onde andava a justiceira?