estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

domingo, 9 de julho de 2023

perder um CÃO é sempre muito...

difícil para alguém...

eu tive 3 ao longo da minha vida... 

portanto sei bem o que isso custa...

e por isso compreendo perfeitamente... 

a PREOCUPAÇÃO...

do ALDRABÃOCEIÇÃO...

ainda por cima um CÃO VIOLENTO... 

logo ele que é um agressor...

e está cheio de CÃES AGRESSIVOS... 

ao seu dispor...

e que manda ATACAR os adversários!

como se viu contra o Braga... 

na Final da Taça no JAMOR...

como se vai ver contra o Benfica...

na SUPERTAÇA em AVEIRO... 

em que o Conceição vai MANDAR... 

os seus CÃES RAIVOSOS... 

que ele INSTIGA à VIOLÊNCIA... 

nos treinos no Olival dos quinhentinhos..

AGREDIR os jogadores do BENFICA!

e depois os jogadores do Porto... 

nem AMARELOS levam!

é assim há 6 épocas consecutivas... 

e vai ser ainda PIOR nesta época...

porque pelos vistos... 

o Porto se REFORÇOU... 

ainda mais com 7 ÁRBITROS! 

como se não lhes bastasse já...

os que tem ao seu SERVIÇO!


6 comentários:

dezazucr disse...

Epa Coluna vê este vídeo até ao fim, que estoiro que o Mauro Xavier deu, a falar dos reforços que o Benfica e o Sporting contrataram e depois diz que os corruptos também se reforçaram bem ao garantir logo 7 árbitros da AF porto :) 😀 :😀
https://twitter.com/BruxoDaLuz/status/1677676114947325952?t=0bE5y40lWwWAGdbNpvHTyw&s=19
Que estoiro, até admiro o silêncio na sala!

Red Eagle disse...

A preocupação só seria maior se o Luís Gonçalves também fosse para o Al Nasr...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

RED EAGLE,

😂😂😂😂😂😂

acabaste de me dar (e a outras benfiquistas de outros blogues e páginas GLORIOSAS nas REDES SOCIAIS) uma boa ideia para um POST aqui no blogue...

como o grande benfiquista como tu que comentou em cima...

como já vos disse já não sou só eu que DEFENDO o nosso AMADO BENFICA...

são vocês também com os vossos comentários GLORIOSOS...

e eu simplesmente ADORO isso...

não por mim (até me poupam trabalho/esforço que já não tenho a ENERGIA que tinha a fazer isto aos 35 ANOS quando comecei fará 16 anos a 17 de AGOSTO próximo, isso agradeço por mim) pelo blogue...

mas sim PELO BENFICA!
como SEMPRE!
RUMO ao BI/39 e TRI/40!
OBRIGADO

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

DEZAZUCR,

eu já vi isso porque como sabes há um grande benfiquista que interage comigo há muitos anos(eu nem sei se ele pertence à COMUNICAÇÃO do BENFICA, quando eu fizer o POST sobre a FIGURA CONHECIDA do BENFICA que encontrei 2 dias antes do BRAGA na LUZ e lhe disse 'oh já acabei de saber que vamos GANHAR ao BENFICA e sermos CAMPEÕES porque sempre que nos ENCONTRAMOS o BENFICA é CAMPEÃO 😂' só por MAIL e vai-me avisando por lá destas coisas todas...

passa-me a INFORMAÇÃO assim...

mas desde há MUITO TEMPO...

já nem me lembro há quanto tempo é pra tu veres...

diz que não gosta de ter NICK'S na net e prefere assim disse ele uma vez..

e tudo o que ele me conta bate sempre certo...

que eu depois vou ver e é aquilo que me disse...

Eu já cheguei a POSTAR aqui sem sequer CONFIRMAR...

por falta de tempo...

Só depois é que vou CONFIRMAR...

E nunca me deixou ficar mal...

O que eu escrevi neste post no final do mesmo...

Foi ele que me avisou...

E eu desta vez fui ver antes porque tive tempo e fiquei logo curioso claro...

o MAURO XAVIER já o disse aqui muitas vezes...

ele é a par dos grandes benfiquistas ANTÓNIO MELO e CANCELLA de ABREU...

quem MELHOR DEFENDE o BENFICA nas TELEVISÕES...

São os 3 MELHORES...

Mas de LONGE...

o que me APAVORA no MAURO XAVIER...

é um dia ele TOMAR DECISÕES no FUTEBOL do BENFICA...

Épá aí NUNCA o quero ver lá por amor de DEUS e ao BENFICA...

alguém que dizia DEFENDIA o WEIGL e dizia que era um elemento muito VÁLIDO...

que NÃO DAVA os 15 MILHÕES pelo VIKING AURSNES...

e que passado 1 ANO...

disse naquele programa com os outros dois que falei em cima...

continua a ACHAR que o AURSNES...

NÃO É jogador para o BENFICA...

Depois do que o norueguês FEZ nesta ÉPOCA...

Épá o mesmo HORROR que eu tinha/sentia do WEIGL jogar no BENFICA...

é o que eu tenho se um dia o MAURO XAVIER vier a TOMAR DECISÕES sobre o FUTEBOL do BENFICA!

isso NUNCA poderá ACONTECER!

alguém que tem este PENSAMENTO...

é um PERIGO TOTAL...

para a EQUIPA de FUTEBOL do GLORIOSO SLB...

é de dar PESADELOS atenção...

Porque ele ENCHE a EQUIPA...

de GRIMALDOS, WEIGLS e NUNOS GOMES!

eu nunca o ouvi falar sobre o último...

Mas eu digo-te já aqui...

o MAURO XAVIER é um NUNO GOMISTA!

esta malta NÃO APRENDE NADA pá...

não vale a pena...

o WEIGL é mais um EXEMPLO claro disso...

não CONSEGUEM PERCEBER...

que o BENFICA NÃO PODE...

ter JOGADORES com aquele PERFIL...

Porque se TIVER os TÍTULOS DESAPARECEM TODOS da LUZ...

e vão parar aos nossos RIVAIS claro...

Depois a CULPA é SEMPRE dos ÁRBITROS!

ora como vimos em 2019 e agora em 2023...

não é SÓ por CAUSA da ARBITRAGEM...

FOMOS ROUBADOS como NUNCA...

e o PORTO BENEFICIADO como NUNCA...

dezazucr disse...

Concordo absolutamente contigo em relação ao Mauro Xavier. Agora ele é muito bom a defender o Benfica na comunicação social, como dizes e bem, junto com esses 2 senhores. Assim está muito bem.

Olha, vê por favor o mail que te enviei, acho que vais achar útil.
Depois diz-me algo, sff.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

quem foi CAMPEÃO?

o BENFICA!

e porquê?

tinhamos/tivemos...

Jogadores/HOMENS à BENFICA!

em 201O...

CARDOZO e SAVIOLA a TITULARES...

dois jogadores/homens À BENFICA...

NUNO GOMES no banco e bancada FINALMENTE...

BENFICA CAMPEÃO!

ROUBADOS também mas CAMPEÕES!

com NUNO GOMES a TITULAR...

no LUGAR do CARDOZO ou SAVIOLA...

o CAMPEÃO tinha sido o BRAGA!

mais NADA!

o meu PAI dizia SEMPRE na ALTURA...

enquanto não CHEGAR ao BENFICA um TREINADOR a SÉRIO...

que REBENTE com este gajo(Nuno Gomes) à frente de toda a gente pra ele desaparecer de lá e pedir para SAIR...

Se assim não for que pelo menos o meta no BANCO ou mande pra BANCADA que é assim é MELHOR porque assim nem sequer possibilidades de JOGAR vai ter...

o PORTO vai GANHAR os CAMPEONATOS TODOS...

Vamos ter que ATURAR isto até lá...

Esqueceu-se do BRAGA o meu PAI...

é que tinham sido eles os CAMPEÕES naquela época...

E tu DEZAZUCR sabes isso perfeitamente...

Ainda sobre o programa em questão...

Tu viste o que o ADVOGADO do JESUS disse sobre o GRIMALDO?

e o MAURO XAVIER a abanar a cabeça como que a NÃO CONCORDAR claro...

O homem disse AQUILO que eu SEMPRE disse aqui do GRI pá...

E é do SPORTING!

mas apesar disso é um tipo SÉRIO...

outra coisa...

Viste o que o JESUS disse no aeroporto agora antes de embarcar?

Disse o MESMO que eu e tu andamos aqui a dizer à avisar...

Que o nosso RAFA é um JOGADOR ÚNICO!

e teve problemas na Luz com ele...

Mas disse a VERDADE!

o ABEL XAVIER e o DIAMANTINO...

não tem a mesma OPINIÃO...

por isso/isto é que são 2 COMENTADORES no ACTIVO...

e 2 TREINADORES DESEMPREGADOS!

porque não tem NOÇÃO...

mas ROGER SCHMIDT e JORGE JESUS...

tem PERFEITA NOÇÃO...

do JOGADOR que é o RAFA!

pois...

por isso é que são 2 TREINADORES no ACTIVO...

não andam a mandar BITAITES nas TELEVISÕES...