estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 28 de julho de 2023

Centralização Direitos Televisivos?

'NUNCA!'

11 comentários:

Red Sea disse...

Num cenário de uma centralização de direitos televisivos sem que haja incremento ao bolo já existente, sem dúvida seria um rombo nos cofres do Benfica a favorecer quem não consegue, ou não sabe, fazer crescer os seus clubes como o fez o Glorioso. Por hipótese, se assim acontecesse, espero que não, estaria o futebol português a ser nivelado por baixo, aliás como se calhar se pretende, com a conivência e interferência direta do Estado e seus governantes. O nivelamento por baixo, jamais! A acontecer a centralização, ter-se-á de arranjar soluções que não prejudiquem ninguém, principalmente aquele que mais e melhor arrasta multidões...

John Billy #37 disse...

Até pode haver centralização. Mas o Benfica tem que ganhar mais que os dragartos juntos. Menos que isso, não pode haver acordo.
PS: não sei se o jogador tem qualidade ou não, mas era engraçado o Benfica contratar o Alan Varela para dar luta o Florentino.

Luis disse...

Coluna totalmente de acordo! Roubar o Benfica que é quem dá audiências televisivas e estádios cheios quando querem vender bilhetes aos Benfiquistas, porque temos o caso do pedreiro Salvador
que prefere bancadas vazias mas
nos direitos televisivos já quer mais igualdade, estou farto de dizer os sócios são soberanos nessa questão e o Rui não pense ir contra a vontade dos sócios, nunca nenhum governo mandou no clube e não será este!!!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

JOHN BILLY,

tem qualidade tem esse VARELA...

e eu já tive pra dizer pedir isso aqui...

arranjei as fotos e vídeos até...

Só que temos a SUPERTAÇA já agora...

E temos que MOTIVAR quem lá está...

E não dar azo que os jornalistas e comentadores ANTIS falem em JOGADORES pro BENFICA até lá...

que é o que eles estão e vão continuar a fazer até ao dia 9 de Agosto...

Felizmente a equipa e os jogadores do BENFICA hoje em dia estão IMUNES a essas FILHAS da PUTICE todas nas televisões...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

A LEI do OESTE,

isto é tudo o CANALHA do PROENÇA...

a querer lixar o BENFICA!

já o fez no ATAQUE miserável à MÍSTICA...

na PROIBIÇÃO dos ADEREÇOS do BENFICA nos seus ADEPTOS nos ESTÁDIOS!

esta é só mais uma desse FDP!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

LUÍS,

este GOVERNO?

está CONTROLADO pelo PORTO!

olha para o SECRETÁRIO de ESTADO do DESPORTO...

um MAFIOSO que mandava BITAITES no PORCO CANAL...

contra a MAIOR INSTITUIÇÃO...

de PORTUGAL desde 1143...

PS-o RUI COSTA e o LUÍS MENDES...

já disseram que o BENFICA NÃO VAI CUMPRIR a LEI!

esperemos que SIM...

Luis disse...

Coluna e não podemos esquecer qualquer dia não vou votaro Montenegro faz parte do conselho superior do F.c.Porto eles têm isto tudo controlado assim como os presidentes da area metropolitana do Porto uma forma de desviar dinheiro do estado e do PRR , quem controla esses dinheiro é a Edite Ferrera acho que é este seu nome ,isto é uma canalha de corruptos sem vergonha , deputados da nação ou do Pinto da Costa ? A CCDR norte é controlada por outro Pintista,

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

LUÍS,

pois pois...

esse MONTENEGRO é outro MANFIAS...

basta OLHAR para eles...

para esse e para o actual infelizmente SECRETÁRIO de ESTADO do DESPORTO...

basta olhar para AMBOS e saber de que clube MAFIOSO são...

Augusto Silva disse...

A centralização não é para nivelar o futebol português, serve sim para salvar financeiramente o porto e o sporting e dar esmolas aos restantes. Portugal não é um país como Inglaterra. Por exemplo, a maioria dos adeptos de Nottingham não são adeptos do Man Utd ou do Liverpool, são do Nottingham Forest. Em Portugal, a maioria dos adeptos de Portimão não são do Portimonense, por exemplo...... O Benfica tem de explicar muitíssimo bem o porquê de não aceitar a centralização e, se for obrigado a aceitar, pensar em mudar de "ares"

Benfiquista de Gaia disse...

Relativamente a outro tópico, algo que me esqueci de partilhar há umas semanas atrás.

Ringier conclui compra de A Bola e nomeia diretor-geral para implementar digital

"A aquisição de A Bola garantirá a sua sustentabilidade a longo prazo" e a Ringier "assegurará a continuação do jornalismo de qualidade que A Bola representa", afirmou o presidente da empresa.

A Ringier Sports Media Group (RSMG) anunciou esta segunda-feira a conclusão da compra da Sociedade Vicra Desportiva, incluindo A Bola, e a revista AutoFoco e nomeou Felipe Montesinos Gomes diretor-geral para implementar estratégia para o digital.

Em comunicado, a RSMG anunciou o “marco importante” de ter concluído a “aquisição da Sociedade Vicra Desportiva SA, incluindo A Bola (jornal, digital e televisão) e a revista AutoFoco, à Vicontrol SGPS S.A”, salientando que “este passo assinala uma etapa fundamental para o crescimento” da Ringier, “que fortalece assim a sua posição para novas oportunidades na indústria de media de desporto”.

A compra de A Bola “está perfeitamente alinhada com a nossa visão a longo prazo e contribuirá para os planos de crescimento da RSMG”, afirma o presidente da Ringier Sports Media Group, Robin Lingg, citado em comunicado.

“Acreditamos firmemente que esta união irá acelerar o nosso progresso e criar uma empresa mais forte e mais competitiva” e “juntamente com a equipa local, esforçar-nos-emos para alcançar patamares ainda mais elevados e continuar a proporcionar um valor excecional aos nossos clientes”, prossegue o responsável, referindo que “esta é uma oportunidade única para juntar duas grandes organizações com uma visão comum para o futuro” dos media de desporto.

“A aquisição de A Bola garantirá a sua sustentabilidade a longo prazo” e a RSMG “assegurará a continuação do jornalismo de qualidade que A Bola representa, adotando as medidas de reposicionamento necessárias para conduzir A Bola a um futuro de sucesso”, remata.

Por sua vez, Stilian Shishkov, sócio sénior da Ringier Sports Media Group, acrescenta que “ao trazer A Bola, uma marca emblemática de media de desporto” para a RSMG, o grupo demonstra o seu compromisso “em continuar a desenvolver uma empresa desportiva digital altamente inovadora”.

Aliás, “Este é um investimento muito importante e uma excelente adição ao nosso forte portfólio de marcas líderes de media desportivos. Estamos extremamente satisfeitos com o que está para vir nos próximos meses para A Bola, com as grandes inovações tecnológicas e muitos novos serviços que iremos apresentar aos fãs do desporto”, conclui.

Já Mário Arga e Lima, principal acionista de A Bola, manifestou-se “satisfeito” por ter chegado a um acordo com a RSMG e a família Ringier para assegurar a continuidade de A Bola.

“Estou convicto de que a Ringier, juntamente com a RSMG, continuará o legado de A Bola dos últimos 78 anos. Estamos impressionados com o compromisso da RSMG, com a qualidade e a ambição de acrescentar valor ao seu público. É com sentimentos mistos que vou acompanhar o novo capítulo da história de A Bola”, salienta.

Entretanto, o Conselho de Administração da Ringier Sports Media Group nomeou Felipe Montesinos Gomes como novo diretor-geral de A Bola.

O responsável “tem uma vasta experiência no mundo do desporto, que vai desde a carreira de atleta profissional até à de diretor de parcerias da Heineken/Sagres e da NOS na indústria desportiva portuguesa”, adianta a empresa, e comunicado.

“O Felipe irá trabalhar em colaboração com o antigo diretor-geral de A Bola, Paulo Cardoso“, adianta Robin Lingg, salientando que este último “desempenhará um papel importante de apoio na implementação da nossa nova estratégia” e que “nas próximas semanas, a equipa de liderança de A Bola será reforçada”.

Além da nomeação do novo diretor-geral Felipe Montesinos Gomes, Ricardo Peres vai reforçar a equipa de Liderança de A Bola, com efeito imediato.»

https://observador.pt/2023/07/17/ringier-conclui-compra-de-a-bola-e-nomeia-diretor-geral-para-implementar-digital/

Red Eagle disse...

O Montenegro é da minha terra. Nem para a Câmara votei nele fará para primeiro ministro... Fdx Deus nos livre.