estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

datas IMPORTANTES para o...

'Sport Lisboa e BENFICA' 

- AGE: 17 de Setembro de 2021, com início pelas 20.30 e términos pelas 23.30 horas, Pavilhão Desportivo.
- AG a 24 de Setembro, às 20.30.
- Eleições para os orgãos sociais do clube: 9 de Outubro.

31 comentários:

Lima disse...

Muito do futuro do Benfica se « jogará «  nessas datas.
Vamos, todos, refletir, escolher e decidir quem melhor terá a capacidade de « governar » os destinos do nosso Glorioso, evitando decisões do coração em detrimento das da razão… como num passado bem recente !
O importante é o Benfica e não os nomes. Queremos quem não tenha medo de defender intransigentemente, seja contra quem for, as cores do nosso Clube. Romper com o Vieirismo e toda a sua política do deixa andar, de indiferença e de medo.
Mas haverá alguém disponível e nestas condições, para ser presidente do SLB?
Apresentem-se !!!! Cá estaremos pra decidir.

Minha Chama disse...

A AGE para uma sexta feira, parece-me um acto de cobardia...

PAULO SANTOS disse...

O Maestro continua a espalhar "magia"...
Uma AGE para sexta feira...
Eleições 9 de Outubro...

Aprende depressa...a este ritmo ainda vai dar Presidente...

Cavalgar numa onda de êxitos desportivos, não vale a pena falar agora dos maus negócios efetuados e dos bons que poderiam e deveria ter sido feitos, para marcar eleições já para Outubro é mesmo de Mestre.

Sei que a "Oposição", sedentos de poder quanto mais cedo melhor, assim o exigiam...pois então ele fez-lhes a vontade ... vão-se arrepender.

Se as chamadas "Alternativas Oposicionais" fossem realmente inteligentes, o que já demonstraram mais do que uma vez não o ser, sugeriam o Ato Eleitoral para após o encerramento da presente temporada ... se a temporada corresse bem, teriam tantas hipóteses como agora, além de mais tempo para se prepararem, se não corresse da melhor forma as chances de mudança aumentariam brutalmente....a ver vamos quem dá a cara.

Zé Pincel disse...

O Noronha e o RGS não vão aparecer agora. Não sei que outros quaisquer candidatos podem organizar-se e ser credíveis, no espaço de um mês, a não ser que já o estejam a fazer discretamente.

Favor: Empréstimo obrigacionista, entrada na champions, liderança isolada do campeonato, plantel com muitas saídas de excedentarios e entrada de muito bons reforços, ONDAS DE CHOQUE POSITIVAS de benfiquismo, o regresso de glórias à tribuna presidencial, excelente abordagem nas modalidades, promessa de datas para AGE e eleições exemplarmente cumpridas e nos timings certos.

Contra: o flor de estufa que fica no plantel, a não defesa do clube, o calar perante Liga, FPF, etc, não contratação do Al Musrati.


O mundo benfiquista vai ser de novo auscultado.

Luis disse...

Caro Coluna boa tarde , até ao momento tudo foi cumprido pela direção e agora
vamos escolher o melhor para o nosso clube independentemente das pessoas mas sim os objectivos que passem pela defesa intransigente do clube , Benfica Sempre.

Rui dos Santos disse...

De fonte fidedigna(Benfiquista/55 anos de sócio/Red Pass,Rank.-100). Almoçou faz hoje 3 semanas no restaurante do CIF(Restelo) e quem estavam na mesa ao lado???PROENÇA, JOÃO MALHEIRO e BRÁZ FRADE. Que faz o B. Frade com estes 2 artistas não sei, mas fiquei preocupado...será que vamos ter 1 representante do ESGOTO COFINA/CELTEJO nas eleições do S.L.B.??? Espero que não, OLHO VIVO e PESTANA ABERTA. CARREGA BENFICA.

ChakraIndigo disse...

COLUNA,
eu só tenho 57 anos, por isso alguém com mais memória do que eu e que seja sócio há mais de 35 anos talvez me possa elucidar, porque eu não me recordo de alguma vez (e já foram umas boas dezenas) haver uma AG com hora para terminar.

Por agora vou manter-me quietinho, porque já vi o filme há muito tempo, e até deixei aqui nos comentários isso mesmo escrito, mas se depender de mim Rui Costa não será presidente sob circunstância alguma, nem que ganhasse a Champions!

Mas eu só tenho 50 votos, e quase de certeza que será ele o próximo presidente do clube, como foram Vieira, Vale e Azevedo e Damásio, qualquer um deles uma ótima escolha.

Eu não sei mais que a maioria, mas lá que ando embasbacado há 30 anos, isso ando.

Viva o Benfica.

ChakraIndigo disse...

COLUNA,
outra coisa, como bem sublinhou o Alberto, o que é isso de "oposição" no Benfica?

A estupidez da CS que temos em Portugal rapidamente deixa espalhar tretas como essa - já não me lembro de quantas vezes votei no Benfica, mas foram mais de 20, de certeza, e nunca na vida, até chegar o vieirismo ao nosso Clube, ouvi alguém de alguma direcção falar em "oposição", como se estivéssemos não numa associação, mas sim num parlamento representativo, ao estilo do Conselho Fiscal que existia no Sporting antes de BC.

Se alguém pensa que a BTV está ao serviço de todos os sócios, que se vá desenganando.

Viva o Benfica.

Lima disse...

Todo Benfiquista suspira por um presidente que defenda o Benfica acima de qualquer interesse; Que ame o Clube como se de um filho se tratasse; Que não tenha medo de enfrentar "ventos e tempestades", que combata contra aqueles que nos querem humilhar e destruir; Que seja uma verdadeira águia imperial no comando dos destinos do Benfica.
Coluna, o teu tempo chegou. O Rui Costa não pode concorrer sozinho pois será "mais do mesmo" e ninguém se apresentará contra ele, ao que tudo indica. Reúne e forma uma equipa de verdadeiros Benfiquistas, que possam e tenham os mesmos princípios do que tu. Aquele Benfica que tanto desejamos e debatemos por aqui, está a "um passo" da tua candidatura. Não é para seres oposição a Rui Costa mas para lhes mostrares o que é ser, querer e amar este Clube, incondicionalmente!
Pelo Benfica, Força Coluna.

Gus disse...

Subscrevo.

Gus disse...

Também subscrevo.

GR1904 disse...

Eu sou mais novo que tu, na casa dos 40, sócio há exatamente 35 anos e de todas as AG em que participei ou tive conhecimento nunca na convocatória se referia uma hora de encerramento. Qualquer AG acaba quando a ordem de trabalhos estiver cumprida, por isso, não há nem pode haver referência à hora de término. Este presidente da MAG é uma anedota, está a reboque de outros interesses que não os dos sócios.

Red Eagle disse...

Há anos que ansiava pela saída de Vieira. Lamento, mas Rui Costa não é solução. É mais do mesmo. Não sei se vai aparecer alternativa credível e, muito provavelmente, Rui Costa será a novo presidente. Mau feeling... A mim não me engana ele.
O Coluna já aqui disse que não tem perfil para presidente. Mas que dava um excelente responsável pelo futebol lá isso dava...
Deus proteja o Benfica!

Zé Pincel disse...

Que dramático. O Noronha não quer ser peão outra vez e perdeu o spin doctor, que vai ganhar rios de dinheiro do Estado. O RGS até deve ter vergonha do resultado que teve, não abrirá a boca. Fala-se da candidatura Cofina, com o Frade como testa de ferro.

E, depois, tens Rui Costa e o lastro que já está a deixar. A maior parte das coisas tem feito certo, com benfiquismo, com consistência discreta. Falhou rotundamente ao manter Weigl, ao não contratar Al Musrati. Ainda ontem, a postura que teve acerca dos direitos televisivos, deu-me a certeza que, sem ser preciso levantar a voz, vai defender os valores que o Benfica tem direito, numa postura construtiva, mas sem facilitarmos. À benfiquista.

A vozearia agora é com à AGE ter hora de fim. Também é com a data ser em outubro, que era a data óbvia, até o Coluna aqui o escreveu.

ONDAS DE CHOQUE POSITIVAS são imparáveis.

ChakraIndigo disse...

RED
quem pode proteger o Benfica são os sócios, mas a propaganda tem muita força.

RGS não irá candidatar-se de novo, mas aquilo que ele foi alertando durante os anos a seguir a sair da direcção foi batendo sempre certo.

O futuro do Benfica com a continuação do vieirismo será com um "investidor" salvador a ser o dono a quem Vieira estava a preparar-se para entregar, do Benfica.

Entretanto, os ultimos negocios do Benfica, para "apagar" o que foi feito tem sido brilhante - Krovinovic, Alfa Semedo, Chiquinho, Vinicius, Luka Waldschmidt, Cervi, Caio Junior, Samaris, Pedrinho e Florentino, e nem vou falar em Arandos e o gajo que agora vende hot-dogs na Colombia ou o que é.

Depois de 13 anos de aprendizagem, há quem saiba que tem o caminho livre para poder reescrever a história do "melhor presidente de sempre do Benfica".

Para ser curto, estamos mas é bem fo#$#%s".

Viva o Benfica

ChakraIndigo disse...

COLUNA,
entretanto o role play já está em acçaõ:
- RC será fortemente pressionado para concorrer
- ele nunca "sube de nada" do que se passou, aliás, não se passou nada porque a justiça ainda não condenou e wiskas saquetas...
-RC é um benfiquista ferrenho e chorou e foi para a Fiorentina para ajudar e mais não sei que...
-Os quase 300.000€ que ele recebia da SAD foram amplamente justificados pelos craques que trouxe, e foram muitos, como por exemplo .... assim de repente acho que foi o novo numero 10, o Taarabt. Ah, e o Aimar.
-O seu amor ao Clube fê-lo abdicar desse valor para ser vice do Benfica, sempre o amor ao Clube em primeiro lugar.
-13 anos intensos de dedicação vão obrigá-lo a concorrer, apesar do sacrificio da familia.

Pela 1ª vez na vida estou a ponderar o que fazer com o meu cartão de sócio.

Viva o Benfica

Red Eagle disse...

Disputar a Chamoions com um lateral esquerdo é uma onda de choque positiva? O Gil Dias ficou fora da lista. Só não rio desta gestão porque é o Benfica.

Gus disse...

Ze Pincel, lá estás tu a branquear a incompetência e a conivência desta gente perante anos e anos de gestão danosa.

Zé Pincel disse...

Gus, gestão danosa? Não me meto nessas coisas, se tivesse provas, sim.

GR1904 disse...

Mais uma pincelada. Nunca me enganaste em relação á tua defesa do Vieira e do Vieirismo.

John Billy #37 disse...

Zé pincel, por exemplo, o negócio vera não pode ser considerado gestão danosa no mínimo?

Red Eagle disse...

Chakra
Plenamente de acordo. Mas vejo muita gente a defender a incompetência desta gente. E a verdade é que não se vêem alternativas credíveis para já.
Será que o silêncio do "nosso" Coluna significa algo? :-)

Gus disse...

Zé Pincel, nesta terra à beira-mar plantada, queres provas para dares nomes aos bois? Há quanto tempo cá andas?

ChakraIndigo disse...

Para ler com atenção

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/09/os-associados-do-benfica.html

Viva o Benfica

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

GRANDES BENFIQUISTAS,

o que VAMOS FAZER?

não queríamos TODOS que o Benfica fosse...

para o INTERREGNO do Campeonato/Competições de clubes...

na CHAMPIONS e na LIDERANÇA?

é claro que TODOS NÓS o queríamos/desejávamos...

como de facto felizmente aconteceu...

e AGORA?

agora a OPOSIÇÃO ficou ENTALADA claro...

e já viram a OPOSIÇÃO no BENFICA?

o NORONHA e o BRAZ FRADE...

tem PERFIL para serem PRESIDENTES do BENFICA?

NÃO!

o BENÍTEZ o que QUER?

quer TACHO...

pelo menos é o que PARECE...

e à mulher de César...

ele NUNCA se devia ter JUNTADO ao NORONHA...

tinha que ter IDO até ao FIM nas eleições...

como o foi com CORAGEM o RUI GOMES da SILVA...

que MOSTROU ASSIM...

não querer o PODER a QUALQUER CUSTO no BENFICA!

eu NÃO ESTOU A DEFENDER o Rui Costa ATENÇÃO...

há coisas em:

NORONHA LOPES
BRAZ FRADE
BENÍTEZ

com as quais eu CONCORDO claro...

e muitos de vocês grandes benfiquistas...

o dizem neste post e noutros anteriores neste blogue...

em relação ao RUI COSTA...

só o FACTO do DOMINGOS SOARES de OLIVEIRA...

ir CONTINUAR no Benfica...

causa-me CALAFRIOS/ARREPIOS na ESPINHA...

o JAIME ANTUNES também...
(o TONTO do SÍLVIO CERVAN é OUTRO etc..etc..etc..)

depois do que fez ANTES da ÚLTIMA FINAL da TAÇA de PORTUGAL...

tinha/deve/devia SALTAR do Benfica TAMBÉM...
(e há lá mais!)

mais o PEDRO GUERRA, o JANELA e o HÉLDER CONDUTO...
(espero que SAIAM TODOS a SEGUIR às ELEIÇÕES!)

o RUI COSTA tem que FAZER uma LIMPEZA no BENFICA!

quem CONHECE BEM o BENFICA...

sabe que ele TEM as ELEIÇÕES GANHAS...

vai ter mais PERCENTAGEM que o LAGARTO VIEIRA nas ÚLTIMAS...

quem o poderia DERROTAR?

o JOSÉ EDUARDO MONIZ!
(com uma EQUIPA DIRIGENTE a SÉRIO!)

por isso o RC o PUXOU para 1ºVICE PRESIDENTE claro...
(espero que seja ele a ENGENDRAR a ESTRATÉGIA de DEFESA do BENFICA na COMUNICAÇÃO SOCIAL e a ESCORRAÇAR do futebol português o PROENÇA, FERNANDO GOMES e o FONTELA! os 3 ANTIS!)

quem mais?

o HUMBERTO COELHO...
(com uma EQUIPA a SÉRIO com ele também claro)

aquele EX-PRESIDENTE da EDP...

o ANTÓNIO MEXIA...
(com uma equipa a SÉRIO com ele também ÓBVIO)

que é um tipo com CARISMA...

e profundamente INTELIGENTE...

tem um processo em tribunal?

como dizia o lagarto Vieira...

toda a gente tem processos kkkk

agora fora de brincadeiras...
(a LIDERANÇA do BENFICA dá para as mesmas)

QUEM para FAZER OPOSIÇÃO ao RUI COSTA?

digam-me...

o NORONHA?

o BRAZ FRADE?

o BENÍTEZ?

eles são PEANERS para o RUI COSTA...

nas ELEIÇÕES...

e todos nós sabemos disso...

e estão a ver os 3 no BALNEÁRIO do BENFICA?

lembram-se do JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT no SPORTING?

o DESASTRE seria IGUAL!

PS- há MUITA COISA...

que tem que MUDAR na LUZ/BENFICA...

eu já falei em algumas...

e vocês noutras felizmente....

as GOLPADAS à LÁ VIERA...

tem que ACABAR no BENFICA!

eu espero que RUI COSTA tenha NOÇÃO disso...

porque se ele NÃO O FIZER....

alguém o FARÁ por ele...

daqui por 4 ANOS...

ou ANTES!

este TIMING das ELEIÇÕES...

e ASSEMBLEIAS-GERAIS...

foi para ENTALAR a OPOSIÇÃO claro...

a mesma já devia estar PREPARADA para ISTO...

e NÃO ESTÁ...

porque é FRACA!

é MUITO FRACA!

não é com NORONHAS, FRADES e BENÍTEZ...

que se vão GANHAR ELEIÇÕES no BENFICA...

nem que se JUNTEM os 3!

Zé Pincel disse...

Concordo contigo em praticamente tudo, menos na parte de ser para entalar os adversários.

Tu escreveste aqui, até o arauto Miguens também escreveu: eleições só depois de garantir a champions e sempre nesta janela de Outubro. Se não fossem marcadas, estavam a ser acusados de não querer eleições e de serem anti benfiquista. Como marcou, em timings INATACÁVEIS, reclamam porque não têm tempo. Epá, bardamerda para essa gente. Querem deixar de ser benfiquistas, deixem! Ninguém sentirá a falta. E o Frade é o candidato Cofina, que nojo.

O Noronha da betolândia? É que era mesmo como dizes, ia ser o nosso cotonete dos lagartos.


A maioria das accoes do Rui Costa tem sido positiva e tem respondido aos anseios de todos, não venham agora disfarçar que não é assim.

E digo mais: COLUNA A PRESIDENTE!

ARM disse...

Coluna,

Acho que o Rui Costa vai manter a gentalha toda que por lá anda: Domingos Soares Lagarto, Cervans, Guerras, etc. Mesmo o Moniz para mim foi uma desilusão - mas tem uma coisa a favor: é Benfiquista. E nos tempos que correm, termos Benfiquistas no Clube e na SAD é quase um milagre. Mas o Moniz assinava de cruz tudo o que o Vieira fazia? O Rui Costa também? Portanto, ter Benfiquistas lá que fechem os olhos a tudo também não é lá grande coisa... Além disso, o Moniz, com toda a experiência que tem em comunicação, não mete ninguém de jeito na comunicação do Benfica?!...

Espero que apareça uma lista, uma só, mas bem credível para fazer oposição a Rui Costa. Que haja debates na BTV entre os candidatos. Esta BTV é uma vergonha. Não há massa crítica no Benfica? Foi-se a nossa Democracia? É tudo malta a dizer que sim?

Gostava que essa hipotética lista fosse composta SÓ por Benfiquistas. Será possível? Será pedir muito? Porque neste momento até o speaker na Luz - coisa que eu dispensava, não precisamos de speakers para nada, a Luz é uma Catedral, não é uma feira - deve ser lagarto.

Outro aspecto: gostei de muita coisa que o Noronha Lopes disse nas últimas eleições, e de outras gostei menos. Mas pelo menos rodeou-se de Benfiquistas. E também não entendo muito bem essa história de ser "beto" ou não. O que é um beto? É que por essa ordem de ideias Borges Coutinho também era "beto". E Vieira de Brito também. E Fezas Vital, Adriano Afonso, Jorge de Brito, Croft de Moura, João Santos, Lima Basto, Cunha Leal, Manuel da Luz Afonso, Marçal de Almeida e muitos, muitos outros. O Benfica é o povo. E o povo somos todos: betos, operários, engenheiros, agricultores, gestores, repositores de supermercado, electricistas, advogados (Mattamouros também é "beto"? Olha, se é estou-lhe muito agradecido, pois chegou-se à frente quando muito Benfiquista "do povo" andava a lamber as botas ao Vieira...). Benfiquistas somos nós todos, que moramos em Trás-os-Montes, no Porto, em Chelas, no Cacém, em Cascais ou em Vila Franca de Xira. Não façam como os lagartos. Estou-me a ca**r se o Noronha é "beto" ou não. Quero é que ele seja BENFIQUISTA. Coisa que o Vieira, que se apresentava sempre como sendo "do povo" porque cresceu no bairro das Furnas, não é. Quero um Presidente que seja Benfiquista e que traga com ele Benfiquistas. Que defenda os superiores interesses do SL e Benfica e não de agentes desportivos. Que não se cale e tome medidas contra a vergonha das arbitragens a que temos estado a assistir. Porque esta Direcção cessante (Rui Costa incluído) calou-se e tem-se calado. Que impeçam que um fi++o da p+++ como o chefe da máfia da Cedofeita, o nosso maior inimigo, venha à LUZ rir-se de nós e gravar um programa de TV! Não quero newsletters no site do Clube escandalizadas com a arbitragens. Quero acções concretas, actos, gente que defenda os superiores interesses do Benfica. Que more na Quinta da Marinha ou na Quinta do Cabrinha, ex-Casal Ventoso, isso não me interessa para nada. Caso contrário vai continuar a vergonha do silêncio conivente com as manobras dos nossos inimigos para nos prejudicarem, a vergonha das comissões e das negociatas a que assistimos nos últimos anos, e que muito prejudicaram o Benfica.

ARM disse...

Parece-me claro que esta Direcção que o Vieira deixou está com pressa e quer cavalgar as vitórias no campeonato e o apuramento para a CL. Penso que não se perdia nada se as eleições fossem em finais de Outubro. Com debates entre os candidatos e tempo para os mesmos apresentarem as suas ideias ao sócios. Isto não são as eleições para a Direcção da associação desportiva da Rua de Cima. São as eleições para o maior Clube do Mundo, fo**-**. E querem fazer tudo à pressa, tudo em cima do joelho? Com AGE's com hora fixa para terminar? E mais: se, como eu gostava que ainda pudesse acontecer, aparecesse uma lista com BENFIQUISTAS e ganhasse as eleições, teria que ser realizada uma auditoria rigorosa e isenta, por uma entidade igualmente rigorosa e isenta, às contas do Clube. Doa a quem doer. Se até o Domingos Soares Lagarto andou a pagar casamentos com o dinheiro de Benfica... o que mais se terá passado e não se soube?

O futebol que temos apresentado ainda não me convenceu (só jogámos contra um adversário realmente forte - PSV - e fomos massacrados na 2º parte na Luz e todo o jogo na Holanda,) mas acredito que a equipa possa melhorar, embora tenha lacunas na defesa e no meio campo, que todos sabemos quais são. Mais uma vez, houve incompetência em identificar as posições que precisavam urgentemente de ser reforçadas.

Viva o Benfica!

ChakraIndigo disse...

COLUNA,

O ARM praticamente disse tudo.

Quanto as eleições, mais dia menos dia tinha de ser, e as ALTERNATIVAS (não me falem em oposição sff) se não estão preparadas, olha - estivessem!

Rui Costa será a continuação do vieirismo, com um fato melhor.

Viva o Benfica.

GR1904 disse...

É com contributos como o do ARM que a exigência pelo que deve ser o Benfica se vai mantendo.

Red Eagle disse...

A verdade é que as alternativas são muito fracas. Rui Costa vai ganhar as eleições facilmente e, como diz e muito bem o Chakra, será a continuação do vieirismo. Os parasitas vão continuar por lá todos. E é este o triste ponto a que chegou o nosso Benfica.
Obviamente todos estamos contentes com o apuramento para a champions e o primeiro lugar mas, e oxalá esteja redondamente enganado, podemos estar daqui a 3 ou 4 meses a criticar duramente a gestão do clube.