estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 27 de fevereiro de 2021

e para quando um BUZINÃO a...


estes para 'QUANDO?'

para...



já vai ser tarde...

nos últimos 4 Campeonatos...

vão-nos LIMPAR/ROUBAR 3....

4 comentários:

troza disse...

Não invalidando o outro, aqui está outra coisa que está a lesar o Benfica...

Caiu-se no erro das más exibições desculparem erros do árbitro, do silêncio constante de direcção/oposição/representantes do clube na comunicação social e até alguns adeptos perante isto... E não pode ser.

Frank disse...

Se o Vieira nao serve esses dois ainda menos servem nao valem um traque,tanto mal nos tem feito e ninguem os poe em sentido.

Luis disse...

Sem duvida que temos sido empurrados para baixo mas,para quando uma reação a esta vergonha de quem dirige o clube ,são os principais culpados ao apoiarem estes lacraus sem vergonha do proença e Naundinho das facturas às pyutas.

PeloBenfica disse...

Como Benfiquista, não gosto de ver este tópicos a passarem pelos pingos da chuva. E isto não causa indignação ou revolta de todos aqueles que vão a comentar em massa quando é para deitar o clube abaixo??? Onde estão eles agora??? Ou é tudo assalariado de empresas de comunicação que só vêm causar confusão e discórdia porque interessa deitar o clube abaixo?

Mas acima de tudo, também perceber porque é que não há ninguém que fala no óbvio - o Benfica está manietado e condicionado também por tudo aquilo que se passa fora das 4 linhas, e ninguém de dentro do clube diz nada. Mas que porra... Já não temos homens de honra no clube? Como podem defender uma competição inclinada e enviesada, onde muitos são colocados em lugares na tabela onde não deveriam estar porque aquilo que jogam dentro das 4 linhas não justifica a posição na tabela? E julgar as exibições do clube por causa disso? Porque é que o Benfica compactua com o sistema de 2 pesos e 2 medidas? Porque não questiona e exige responsabilidades a quem é responsável?E porque é que o Benfica, não apenas acusa, mas também expõem toda esta podridão que está a matar o desporto, e a dar cabo da paixão pelo jogo??? É inconcebível como não abrem a boca para denunciar de forma forte tudo isto que se está a passar....

Eu sei que o país político está podre, e por consequência a justiça e todos os orgãos de comunicação - isso não impede o clube de ser assertivo e agressivo, e fazer valer os seus direitos. Tudo o resto é compactuar com este estado de coisas. Continua a ser inadmissivel o Benfica tolerar o branqueamento de quem hackeou o clube, mas também dos clubes que o suportaram e beneficiaram disso - isto em termos empresariais, não tem lugar. Que o Benfica não seja agressivo na procura de ser ressarcido por TUDO o que aconteceu, é desconcertante.


Temos problemas dentro da equipa? Temos - temos de ter a humildade de saber reconhecer que as coisas não estão feitas, e mudar. Mas não podemos ser mais duros connosco do que o que devíamos, quando também muitos dos resultados são fruto de arbitragens manhosas, e muitas das vezes com duplo critério, não apenas durante o jogo, mas também ao longo da época com outras equipas. O Benfica pode e deve denunciar isto tudo.

Quanto à equipa, que se deixem de circo, e de dar o flanco, porque a imprensa é anti-Benfica, e vão aproveitar este momento de fragilidade para interesses contrários ao Benfica, tal como abutres que são. Isso não impede de sermos responsáveis, e pedir responsabilidades aos dirigentes - ultimamente, são eles os responsáveis. E se alinham ou compactuam com o estado de coisas actual, são responsáveis nem que seja por omissão. É incompreensivel continuarem a aposta desportiva em jogadores que estão a dar cabo da equipa. A fazerem aumentos de ordenado que agora se mostram insustentaveis, a jogadores medíocres, e que agora, demonstram que individualmente também não estão lá quando a equipa precisa. Tudo isto tem de ser limpo - mas também os responsáveis por estas escolhas e contratações têm de ser corridos. Estão a lesar o clube, aumentando os custos fixos do clube com jogadores medíocres e que não acrescentam à equipa. Se um sócio ou adepto consegue ver isso, como é que quem é pago não o vê, a não ser que seja porque é responsável e não quer ser responsabilizado, porque não tem os interesses do Benfica em primeiro lugar, ou então porque se recusa a admitir que tomou decisões erradas, mas não quer largar o lugar bem pago???


Se a era do LFV chegou ao fim, que assim seja. Mas que tenhamos cuidado com os abutres, porque esses nunca querem o bem do clube. Mas que também saibamos ver porque é que as coisas estão como estão, e não deixar nunca de exigir que também actuem sobre estes pontos todos, porque trocar cabeças e continuar a compactuar com o estado de merda actual, é inconcebível