"O BENFICA ESTAVA MUITO PERTO"
-
El Ouahdi recorda transferência falhada e mantém porta aberta.
O lateral-direito internacional marroquino El Ouahdi, de 22 anos, jogador
dos belgas do ...
Há 6 horas
3 comentários:
E continua a ser imperdoável o Benfica não ter tido uma comunicação capaz de expor e denunciar publicamente e de viva voz, de modo regular e continuo, todo este colo e andor que fez com que o Benfica acabasse por perder o título. Isto é crucial, e tem de mudar. Porque pode vir JJ ou o Messi, que se o Benfica continuar a não ser defendido como deve de ser, estes resultados vão continuar a acontecer.
Porque não hajam dúvidas. Por mais defeitos que o Bruno Lage tinha (que as tinha, tal como qualidades), tivesse a defesa do Benfica fora de campo sido feita de forma firme e rígida, o Benfica não tinha oferecido este título tal como acabou por o fazer, e nem a outra equipa estaria em posição de lutar pelo mesmo até ao final. Teríamos sido campeões.
Porque sejamos claros. Perdemos este título por culpa própria, e a nossa incapaz estratégia de comunicação e de defesa pública dos interesses do Benfica e dos Benfiquistas é que descambou neste desfecho do campeonato. É preciso ser-se muito incompetente ou conivente com este estado de coisas para isto ter acontecido. E ambas as conclusões são péssimas. O Benfica dispensa, ou deveria dispensar, quem não coloca os interesses do Benfica em primeiro lugar.
na festa dos corruptos o pedrinho o rolhas esta com um sorriso de orelha a orelha por ter ajudado a mais um campeonato muito sujo levado a cabo por o bando dos cinco.
Na minha opinião já os dois campeonatos perdidos por Jesus para Vítor Pereira se deveram a estas mesmas razões que apontas aqui!
Enviar um comentário