estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso nome e SÍMBOLO como COSME DAMIÃO! (clicar imagem, NOVO BLOGUE!)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

o que o Rui Santos,Octávio Lopes e José Manuel Freitas omitem...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

Rumo ao 38º TITULO e à 27ª Taça de Portugal! VAMOS BENFICA!

quinta-feira, 16 de julho de 2020

eles NÃO GANHARAM como Pinto da Costa...


o Steaua de Bucareste...


do Ceausescu...

a equipa de BASEBOL de Chicago...


do AL Capone...

e a equipa de futebol de Medellín...


do Pablo ESCOBAR...

NÃO GANHARAM CAMPEONATOS NACIONAIS...


como o Pinto da Costa ganhou este...
(e a grande maioria de todos os outros!)

6 comentários:

O GLORIOSO BENFICA disse...

Coluna muito bem estes post´s a falar do clube Corrupto como ganham quase todos os seus titulos, com corrupção, trafico de Influencias com a batota habitual, como ganharam este titulo vergonhoso.
Isto sim é defender o Sport Lisboa Benfica, isto é o que a vergonhosa comunicação do clube devia fazer, era o que os comentadores ditos Benfiquistas deviam dizer nas TV´s mas não uns até dão os parabens ao clube Corrupto. Por isso nem consigo ver nada.

P.S - Espero que esta humilhação de perder este titulo faça rever muita coisa no clube e na estrutura, na comunicação, na forma como querem enfrentar o futuro. Buscar o Jesus não chega é fundamental mas é preciso mais e por exemplo outro regresso era por exemplo a volta do grande João Gabriel na comunicação entre outras coisas

ChakraIndigo disse...

O Benfica está nas mãos de um homem sem palavra e sem obra feita que justifique a sua soberba.

Esse homem disse um dia- "se for arguido demito-me". Podemos esperar sentados porque a elevação e a ética que eram apanágio do nosso Clube foram arrastados para a lama, por um homem que nem benfiquista era.

15 pontos perdidos em 10 jornadas, 2 derrotas com o adversário directo, 120M para construir uma equipa imbatível desbaratados, uma OPA esquisita, 50% de verbas adiantadas dos direitos de TV, uma tentativa de agressão a um adepto em plena AG, um Orçamento chumbado, e para finalizar, uma entrevista à BTV digna de um demagogo, secundado por um programa "especial LFVieira", digno da propaganda de Goebells.

É o meu Benfica, porque só há um Benfica, mas não gosto do que vejo.

Viva o Benfica.

TAKUARA disse...

Coluna é de louvar a tua vontade de demonstrares pela milésima vez o que acontece, mas vale de pouco.

Quando nós ganhamos nunca nos dão os parabéns e vemos o FDP jmarques, o treinador, o presidente, o canal deles e 90% dos cartilheiros dizem que só ganhamos porque somos ajudados pelos árbitros.

Nos próximos dias veremos o Veríssimo a dar os parabéns ao porto tal como a maior parte dos cartilheiros do Benfica.

Por muito que escrevas se a mensagem não vier de dentro, estás a nadarcontra a corrente e de pouco vale.

A estrutura do Benfica é merdosa, são uns bananas, covardes, medricas e sem mentalidade. Não têm estofo nenhum para o Benfica.

Já o disse várias vezes aqui, que tudo tem que partir do presidente e da direção. Mas o próprio presidente tem medo de ir para as tribunas de alvalade e do dragão.

E isso passa e a falta de defesa com personalidade passa para a equipa e para os adeptos.

É só ver por exemplo quando temos um lance polémico ninguém se aproxima do árbitro para fazer pressão.

Muitos adeptos dão os parabéns aos amigos portistas depois do roubo que foi está época.

Nem vou mais ao FB hoje já li demais. E não tenho paciência para moralismos de merda.

É o resultado do que impingem aos adeptos somos superiores a isso, somos diferentes, estamos 10 anos há frente bla bla bla

Francisco disse...

Mas claro ontem no chama imensa colocaram o dedo na ferida este campeonato como muitos dos outros que ganharam fora com BATOTA, mas o que nao gostei de ouvir foi o Sr. Júlio dar os parabéns ao Sr das facturas da torre das Antas, o que tentou apagar as condenações dos que foram condenados pelo crime de CORRUPÇÃO o APITO DOURADO, falar de fontelas é falar de um dos melhores aliados do papa, que tem como ajudantes o bando dos cinco, quem devia dar uma conferencia de presença e retirar o apoio de gente como esta, fontelas, Fernando facturas, Pedro Proença, e muitos os tais que nada dao ao futebol sao impuros e batoteiros.

Mark Trencher disse...

Há de facto uma enorme limpeza a fazer no Benfica, de cima a baixo, mas essa limpeza é para ser feita só depois da Final da Taça.

Espero que desde ontem pelas 23:15 (mais coisa, menos coisa), toda a gente na estrutura do Benfica tenha na mente que o nosso único foco seja desmascarar o logro que foi este Campeonato, começando já a fazer pressão para que na Final da Taça não tenhamos a reedição do jogo do Ladrão desta época, ou a n-ésima reedição de vários Benfica - Porto.

E esta pressão aplica-se também aos jogadores, se têm medo deles, não tenham vergonha por isso, o medo é um sentimento humano, mas por favor quem tiver medo que ganhe coragem para pedir para não jogar esse jogo, não queremos jogadores encolhidos ou escondidos na Final da Taça, queremos homens preparados para apanhar mas também dispostos a dar.

A Final da Taça não vai ser apenas mais um clássico, vai ser um teste ao carácter de quem representa o Benfica, desde dirigentes a jogadores, passando por técnicos e comentadores, ninguém está dispensado de mostrar o que vale.

Luis disse...

Depois do que foi dito por benfiquistas que me antecederam em que concordo plenamente ,só posso acrescentar que dos últimos 40 anos foi o campeonato que mais custou perder,por inercia de quem nos dirige no nosso glorioso clube e mais não digo, que aprendam com os erros que foram cometidos a todos os níveis contratações e renovações de contratos para a vida deles jogadores sem acautelar os interesses do clube que fica agarrado por 5 anos com responsabilidades,não se sabendo se quem vier dirigir o clube esta interessado nos jogadores.