13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 4 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
2 comentários:
Eu aqui em Africa consegui ver o jogo, e ainda me doi o coração
Daqui a uma semana lá estarei no lugar do costume, e depois, Marquês!!!!!!!!!
Viva o Benfica
kkkkk
a mim não me dói o coração...
porque tomei uma aspirina antes do jogo começar...
e neste domingo fiz uma caminhada de 37 minutos...
para abrir/descongestionar as artérias...:)
estás onde nasci...Luanda?
BENFICA SEMPRE!
Enviar um comentário