Deram ao Shadows um novo brinquedo. Muito mais fixe...
-
O Shadows tentava atacar o Pizzi e ele respondeu-lhe sendo o melhor jogador
do campeonato, mas ao não ser com palavras, ficava dificil para o Shadows.
Como...
Há 5 minutos



4 comentários:
amigo, o que chegou a parecer impossível afinal acabou em bem. Que felicidade.
Tudo nosso!!! #Reconquistado #RumoAo38 #SLBenfica #BrunoLageRedArmy
Estou sem voz!!!!
Lage é o maior e disse o a ele enquanto acompanhava o autocarro ao marquês!!
Tenho de te colocar aqui uns vídeos!
Campeões! Um abraço grande Coluna e vivó Benfica!
grandes benfiquistas,
Coach,
com MÍSTICA (Bandeiras do Benfica) tudo é possível...
no Sport Lisboa e BENFICA!
Dezazucr,
é o maior é sim senhora...
não só como treinador...
mas também como HOMEN/PESSOA...
é grande o Bruno Lage...
mesmo muito GRANDE!
quanto aos vídeos...
manda sempre claro!
e também para aqui:
colunadaguiasgloriosas@gmail.com
Gus,
Benfica SEMPRE claro!
um grande abraço GLORIOSO a todos!
Enviar um comentário