....foi isto entre outros insultos...
que me vieram fazer aqui no blogue...
quando eu defendi a contratação do Lima para o Benfica...
ainda ele estava no Belenenses...
e cenas como estas há mais...
enfim...
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
4 comentários:
Desde o Belenenses, sim, partilho da sua opinião. Nunca acreditei que viesse já que o porto domina os pastéis e os de braga. Está mais do que pago, até valia mais. É deixá-los falar, devem ser os mesmo para os quais o Cardozo não presta porque não finta 5 ou 6 adversários, não faz trivelas nem serve cafés a meio do jogo.
Parabéns Lima, mais um excelente jogo
Força Benfica!
Por acaso quando vi o Lima marcar dois golos ao FCP num dos poucos, raros, jogos arbitrados por Benquerença em que o FCP perdeu pontos, também pensei porque cargas de água não se dava uma hipótese aquele móvel, rápido e jogador inteligente?
Vieira vê pouco de futebol. Alguns que o acompanham também. Foi preciso ir para o Braga para aí sim, dar dinheiro ao amigo Salvador, quando em Janeiro Lima ficava livre.
O Benfica no ano passado, sem Lima e sem Sálvio, tinha os mesmos pontos que agora, ao fim de 15 jogos, e ainda estavamos na Champions. Ok, mão estavamos na Taça de Portugal.
Fazendo o balanço, 16 milhões para ficarmos na mesma (no campeonato), com aliás era esperado já que quem decide os pontos do FCP não é o Hulk nem o James, mas sim as decisões de arbitragem, é obiamente um mau negócio. Lima sim, no final da época a custo zero, Salvio sim, pelos 5 milhões que o Benfica na altura anunciou que estava disponivel para pagar.
V.Branco,
'não faz trivelas nem serve cafés a meio do jogo.'
é mesmo isso....
saudações gloriosas
eagle01,
sem o Lima duvido que o Benfica estivesse nesta altura na liderança do Campeonato...
saudações gloriosas
Sim, não há dúvida uma grande valia para o nosso plantel.
Agora não se se tivesse vindo logo se crescia como cresceu, sabendo que na altura não havia oportunidades para jogadores vindos por ai (se percebem o que estou a dizer)
Outro que podia ser uma aposta: Nabil Ghilas
Parece-me que há ali potencial.
Enviar um comentário