estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

resposta ao plagiador da Cedofeita.......

A estupidez propaga-se no vazio

O comportamento dos adeptos corruptos é simplesmente típico de acéfalos. Há muito que deixaram de pensar e apenas se limitam a ecoar o que o cérebro do corrupto mór lhes incutiu de berço. Berço esse que nem eles próprios conhecem bem e arranjaram maneira de o falsificar, só para poderem dizer que desde o berço que nascem mentirosos.

Aparece hoje na capa do jornal do Serpa, o plagiador a dizer que os adeptos do Benfica é que não sabem perder nem ao berlinde.

Para além de apenas esta frase demonstrar toda a falta de massa encefálica por ali reinante. Já se esqueceu do que se passou no dragay caixa ainda há bem pouco tempo, onde a equipa do Benfica de basquetebol foi “aconselhada” pela PSP a recolher aos balneários e a receber por lá o troféu de Campeão Nacional de Basquetebol. Longe vai o tempo em que jornalistas são agredidos nos túneis/corredores/na rua, dentro ou em redor do estádio do bicho. Longe vão os tempos das tentativas de atropelamento a jornalistas. Longe vão os tempos onde bolas de golfe são atirados aos jogadores do Benfica ou dos actos de vandalismo a Casas do Benfica ou até mesmo de objectos ao treinador do Benfica. Longe vão os tempos em que até a equipa de juniores é recebida à pedrada. Longe vão os tempos em que atletas do clube agridem pessoas nos túneis de acesso no Estádio da Luz. Longe vai o tempo em que a equipa de hóquei do Barcelona é agredida no final do jogo. Ainda mais longe vai o tempo em que um atleta desse clube colocou em coma um miúdo em pleno pavilhão da luz. Só para dar alguns exemplos.

Claro que o plagiador, não poderá dizer que isso representa mau perder, porque com excepção de alguns acontecimentos (o que por si só já fazem várias excepções), todos os restantes acontecimentos decorrem antes ou durante os jogos. Se calhar encaixam antes em medidas profiláticas, certo?

Para além da atuação dessa entidade pública, denominada PSP, que no dragay caixa baixa as orelhas e cumpre ordens do corrupto mór, que lhes berra e eles baixam as orelhas (porque um policia utilizou o cacetete). No Estádio da Luz fazem detenções, entram pela bancada dentro e ajoelham-se em cima dos adeptos. Adeptos esses que tinham acabado de ser agredidos por um porco.

O que é visiviel é que a estupidez propaga-se no vazio que existe entre as orelhas dos adeptos corruptos. Para justificarem agressões, simplesmente justificam com o mau perder dos benfiquistas… santa estupidez.

Conforme já ficou patente num post anterior, os motivos que os levaram à violência no dragay caixa, para o Basquetebol, foi um gesto do Carlos Lisboa, pois ao que parece estes gestos já não sustentam qualquer tipo de provocação. Aliás, foi a agressão tipica de um COVARDE. Que bate com o pau e foge para longe.

Se agridem é porque os benfiquistas tem mau perder ou mau ganhar;

Se são agredidos é porque os benfiquistas tem mau perder;

E em todo e qualquer caso, são sempre provocados. Mas a isso é fácil de responder, a presença do Benfica já é provocação suficiente para estes energúmenos.

A grande diferença é que eu não desculpo violência nenhuma. Nem transformo criminosos em heróis. Contudo, apenas os adeptos criminosos do Benfica, são impedidos de entrar em estádios ou pavilhões e são presos pelos crimes que cometem em “nome do futebol”. Todos os outros são criminosos protegidos pela lei.

Mas uma coisa vos digo, a culpa disto acontecer é toda nossa. Nós é que permitimos que estes porcos continuem a fazer isto.

2 comentários:

Runesocésio disse...

Quando li "resposta" pensei que se refutasse algo...

Edumigmar disse...

Caro colega do Coluna DÁguias Gloriosas, venho por este meio dar em PRIMEIRA MÃO, notícias fresquinha acabadas de chegar!

Pois é, já é conhecida a defesa do clube de contumil ao jogador Edu Brosche, a estratégia não é nova, já foi utilizada com o Lolk o sapunabo e Álvaro Pegayra.

Basicamente a defesa alega que o adepto do Benfica (que levou ao de leve, em género de caricia, com o stick nas costas) é um agente desportivo. Isto porque o adepto (ups... agente desportivo) estava demasiado próximo do ringue, e como tal, os berros lançados por ele durante o jogo, do género: “chuta (sticka)” “defende” “vai, vai,vai” “faz falta” “gooollloooooo” etc etc., são considerados como possíveis indicações táticas aos jogadores do Glorioso! Juntando a isto, o facto de o individuo jogar na liga Record, dá força ao argumento usado, fazendo dele um verdadeiro treinador de bancada, e como tal um agente desportivo!

Prevê-se então uma pena reduzida de suspensão que no máxino atingirá o primeira parte do próximo jogo dos andrades no campeonato!