estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso nome e SÍMBOLO como COSME DAMIÃO! (clicar imagem, NOVO BLOGUE!)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

o que o Rui Santos,Octávio Lopes e José Manuel Freitas omitem...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

imprima Rui Gomes da Silva.. e dê-lhes com isto nas fuças na próxima segunda sff!


(clicar para ampliar)

1- 5 minutos de jogo, Enzo Pérez ganha duelo a João Moutinho, e quando este, arranca em contra-ataque, João Moutinho sem qualquer possibilidade de disputar o lance, com uma entrada violenta, designada por “corte de tesoura”, derruba Enzo Pérez. Passível de cartão vermelho directo? Nem amarelo viu…(esta foi a primeira das sete faltas, que João Moutinho cometeu durante todo o jogo).

2- 24 minutos, arrancada de Gaitan, já no meio-campo do FC Porto, ultrapassando dois adversários e logo a seguir é derrubado pelo terceiro, que era Fernando, que sem qualquer possibilidade de disputar o lance o derruba por trás. Passível de cartão amarelo? 

3- 41 minutos, bola lançada em profundidade para Cardozo, que é literalmente abalroado por Mangala, sem que este tivesse qualquer intenção de disputar o lance. Na consequência deste lance, Cardozo fica no chão maltratado, ensanguentado na cabeça. Neste lance, não só, não houve cartão amarelo para Mangala, como nem sequer foi marcado a respectiva falta, pois foi dada a lei da vantagem. Passível de cartão amarelo?

4- Ainda no minuto 41, na sequência da lei de vantagem concedida, para não marcar falta de Mangala sobre Cardozo, João Moutinho, rasteira por trás Lima, que se encontrava mesmo à entrada da área, em zona privilegiada para poder rematar à baliza. Moutinho mais uma vez vê a sua acção seguir sem qualquer reprimenda. Passível de cartão amarelo?

5- 46 minutos, num lance dividido com Gaitan em que ele podia perfeitamente chegar primeiro e ganhar a bola, Fernando sem qualquer intenção de inicialmente jogar a bola, pisa violentamente Gaitan. O árbitro nem falta marcou. Não só ficou no mínimo um cartão amarelo por mostrar, que seria o segundo, e a consequente expulsão. 

6- 52 minutos, Gaitan ensaia mais uma arrancada em direcção ao meio-campo do FC Porto, e João Moutinho, (quem mais podia ser) em mais uma entrada de carrinho “ceifa” Gaitan. Passível de cartão amarelo?

7- Minuto 73, Aimar é completamente atropelado por Otamendi, quando se preparava para iniciar mais uma jogada de perigo em zona frontal área do FC Porto. Passível de cartão amarelo?

8- 82 minutos, João Moutinho, em mais uma entrada violenta por trás em “corte de tesoura” sem qualquer possibilidade de disputar o lance, derruba Aimar, quando este, se preparava para mais uma arrancada em direcção à área portista. E eis que finalmente (aleluia) João Moutinho foi admoestado com o cartão amarelo na sua 7ª falta cometida.

Sem comentários: