Para um Benfiquista que se PREZE o SÍMBOLO do GLORIOSO é mais importante que qualquer outro..seja ele qual for...o SÍMBOLO DO BENFICA é que deve estar 'SEMPRE PRESENTE!'

e Lisboa igualou Eusébio ao ganhar o seu 11º Campeonato pelo Benfica...

e Lisboa igualou Eusébio ao ganhar o seu 11º Campeonato pelo Benfica...
se desse entrevistas à Caras e Nova Gente seria sempre aplaudido de pé na Luz...

Cliquem na imagem abaixo sff

Cliquem na imagem abaixo sff
é isto!

Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2012

uns 50 mil no mínimo contra o Nacional...

(clicar para ampliar)

temos 5 pontos de avanço sobre os CORRUPTOS...

e não enchemos a Luz no próximo sábado?

não acredito...

eu vou lá estar!

e vou levar mais benfiquistas comigo!


1 comentários:

Jotas disse...

Espero que de facto, haja uma grande casa na Luz neste jogo, mas temos de perceber que a vida para a maioria das pessoas está muito complicada e vem aí jogos com o Porto e Zenit, pelo que a maioria das pessoas vão ter de fazer opções e ninguém as pode censurar por isso.
Lamento ainda que a direcção do clube tenha vindo dizer que apesar do aumento do IVA manteria os preços dos bilhetes e agora contacto que isso é mentira, neste jogo em que o preço do bilhete normal para os sócios seria de 10€ é de 12,5€, e numa altura dificl e com jogos importantes que se aproximam, deveria haver mais bom censo.
Contudo eu e os meus filhotes estaremos Sábado na Luz.

Related Posts with Thumbnails