estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

belo vídeo de homenagem à melhor claque do mundo no futebol...'Os Rapazes da Luz'...



amanhã em Coimbra...

dia 2 e 6 de Março na Luz..

o Glorioso vai precisar de ter...

as 'Bandeiras do Benfica' ao seu lado...

Carreguem Campeões!

8 comentários:

Anónimo disse...

http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

LEIAM E DIVULGUEM

Tiago disse...

Então mas não eras contra os NN?

dezazucr disse...

Atenção ao Braga. Ontem ganhou na Turquia. Está a jogar muito bem, a ter resultados e ainda os vamos receber. Estão numa excelente forma. Julgo que tirando o Benfica são a equipa em melhor forma.

Ulrich Haberland disse...

Que não goste do símbolo está no seu direito.

Que faça campanha para que o símbolo seja alterado está também no seu direito.

Fazê-lo colando a imagem do símbolo ao nazismo não está no seu direito, é insultuoso e mentiroso!
Fazê-lo colando as derrotas da equipa ao símbolo é parvo e rasteiro.

Ao fazê-lo insultou todos os que fazem parte daquele grupo de adeptos e a memória de outros.

Informe-se sobre a génese da claque é o mínimo para depois falar sobre ela e os seus símbolos.

Os No Name são os Sempre Presentes, apenas isso.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Tiago só deves vir ao meu blogue há 3 ou 4 dias...

faz uma pesquisa pelo blogue...

e vais ver qual é o blogue que mais defendeu esta claque do Benfica...

inclusivé aqui há poucos anos quando se defendia que o Benfica devia acabar com ela...

clica no link deste post 'Bandeiras do Benfica' e dá uma vista de olhos...

sou contra a claque e faço-lhes um blogue em sua homenagem?

não sou contra a claque não senhor...

apenas não gosto do símbolo..

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Dezazucr eu sei disso perfeitamente...

é por isso que temos que ganhar aos Corruptos daqui a uma semana...

saudações gloriosas

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Ulrich Haberland,

eu não quero estar a debater muito mais o tema(pelo menos nesta altura) até porque confesso que me custa estar a 'lutar' contra benfiquistas...

quanto ao que diz digo-lhe apenas isto...

você pega no símbolo e vai ao estrangeiro...

nao fala de futebol e pergunta alguém o que é aquele símbolo...

e depois diga-me aqui as respostas..

quanto ás derrotas já houve aqui benfiquistas que perceberam o que eu quis dizer como se viu pelos comentários....

eu não quero estar agora numa altura destas no Campeonato a voltar a discutir o assunto...

este post demonstra que não tenho n ada contra a claque e aquilo que eu penso dela de forma sincera...

tal como de forma sincera disse o que penso sobre o símbolo...

os membros da claque que vão à Luz já tem uma forma de pensar diferente dos outros que vão aos jogos fora...

eu conheço bem um membro da claque...

aqui há tempos eu disse-lhe...

então como é que é agora aquilo cheio de bandeiras do Benfica?

epá é fabuloso o que sentimos disse-me ele...

e cada vez somos mais...

e o apoio que temos também cada vez é maior...

nunca tivemos tanto apoio disse-me ele...

é verdade isto ou não é?

PS- venha cá para a semana e vai ver o post que vou fazer para os jogos com os Corruptos e Russos...

e depois diga-me se eu não tenho respeito e consideração pela claque e pela memória de outros que fizeram parte dela..

Tiago disse...

Peço desculpa.
Vejo muitas vezes este blog, mas neste caso li aqueles posts sobre o símbolo sem a atenção devida e precipitei-me.

Concordo plenamente contigo, o símbolo devia ser mudado, mas a claque é preciosa.

Um abraço, viva o Benfica