no 'Benfica'...
13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 5 horas


2 comentários:
Caro Coluna embora concorde devo dizer-te que na TVI os comentadores ou lá como é que se chamam também não são melhores :-D
Claro que deduzo que os da Benfica TV sejam mais correctos com o Benfica mas eu preferia que em TODAS as tvs se fosse IMPARCIAL com todos os clubes porque eles dizem que o SÃO!
Saudações
Infelizmente, imparcialidade das tvs, está subjacente a interesses instalados.
Enviar um comentário