esta é para o nosso amigo 'Glorioso11385':
o Nuno Gomes em 12 anos de Benfica jogou contra o Porto '20 vezes e marcou 3 golos'.....
como tu e muitos outros benfiquistas acham que o nosso Nuno Gomes por ter marcado à Naval e ao Aves merece mais minutos em campo façamos votos para que o ingrato Jorge Jesus ouça as vossas preces e que ponha o nosso Nuno Gomes a jogar depois de amanhã no Estádio da Corrupção.....
e se o ingrato Jorge Jesus colocar o nosso querido e estimado Nuno Gomes a jogar as minhas preces serão para que o nosso Nuno Gomes repita estes 2 inesquecíveis golos no Estádio da Corrupção....
oremos todos pois todos nós benfiquistas para que o nosso Nuno Gomes repita estes 2 golos já depois de amanhã no Estádio da Corrupção...
ficaremos todos felizes....
nós os benfiquistas e os muitos fãs de Nuno Gomes....
peço-te desculpa 'Glorioso11385' por não colocar aqui o 3º golo do Nuno Gomes ao Porto em 20 jogos contra os Corruptos em 12 anos de Benfica....
é que não me lembro sinceramente em que jogo é que aconteceu tal efeméride....
mas se em 20 jogos contra os Corruptos o nosso querido e estimado Nuno Gomes marcou 3 golos e 2 foram logo no mesmo jogo vamos ter que colocar de lado 18 jogos contra os Corruptos e encontrar o jogo que falta em que o nosso Nuno Gomes marcou mais um golo aos Corruptos da Cedofeita....
de certeza que tu 'Glorioso 11385' como enorme fã do nosso Nuno saberás encontrar essa agulha no palheiro....
PS-Espero que não leves a mal esta brincadeira, em tons de provocação. Para ti e para mim o Benfica está acima de tudo.
por isso faço votos para que o ingrato do Jorge Jesus coloque o nosso Nuno Gomes na 2º parte(penso que nem tu desejarás a titularidade do NG) e que ele arrase os centrais da Corrupção e repita os golos dos vídeos acima......
9 comentários:
Vá lá que não mencionaste o Paulo Madeira... ainda estou em choque.
eheh Carlos Alberto não me faças rir...
o Paulo Madeira também era um dos nossos há muitos anos atrás...
não sejas ingrato e não digas mal dos nossos Carlos Alberto...
o verdadeiro benfiquista é aquele que diz mal do Pinto da Costa e mais nada...
saudações gloriosas
Heheheh, subscrevo o post.
UM FETICHE CHAMADO NUNO GOMES.
Tenho muito respeito pelo homem e jogador Nuno Gomes, mas pelo amor de Deus, falemos de futebol a sério e competitivo. O que sei é que já sofri muitas tristezas por causa dele... Isso sim. Apesar de também ter tido algumas (poucas) alegrias.
No jogo contra o Aves até o Filipe Menezes, que passou ao lado de mais uma oportunidade para mostrar serviço, acabou por marcar um golo. Curiosamente assistido pelo NG.
BENFICA SEMPRE!!
Cumprimentos
Não sei se o amigo Coluna está a ser ironico, mas o 3º golo foi em 2006 no antro da corrupção no ano do Engº e na altura deu o empate 2-2. O pior foi o estupido golo sofrido já nos descontos. De facto em 12 anos marcar 3 golos aos corruptos é um pouco ridiculo em compensação dos falhanços inacreditáveis que já teve perante o mesmo adversário onde se inclui um penalti em 98 onde nem na baliza acertou.
Concordo com o post pois marcar ao Aves e Naval com o jogo já resolvido é de facto uma proeza assinalável.
P.S- No entanto estes números não querem dizer nada. O grande Magnusson em 5 anos nunca marcou aos Corruptos e não deixou de ser Bi campeão Nacional e 2 vezes Vice-Campeão Europeu.
o 3º golo dele ao porto foi na época 2006/07, quando lá perdemos 3-2
Grande benfiquista BE,
já viste que o Sporting despachou o Liedson sem apelo nem agravo como o Porto costuma fazer?
o Sporting já toma decisões em prol dos superiores interesses do clube......COISA QUE O BENFICA NÃO CONSEGUE FAZER FDSE!
saudações gloriosas
Grande benfiquista O Glorioso,
é verdade isso do 3º golo já me esquecia....
e foi um bom golo que podia ter sido decisivo justiça seja feita ao Nuno Gomes nesse dia...
mas isso quer dizer então que o Nuno Gomes em 12 anos de Benfica.....NUNCA MARCOU NA LUZ AO PORTO!
incrível isto não é?
e ao Sporting como estão as contas?
é verdade isso do Magnusson ao Porto caro O Glorioso..
mas o sueco esteve só 5 anos no Benfica numa altura em que era muito difícil marcar ao Porto fosse quem fosse...
lembro-me desses jogos tão bem...
mas quantos golos marcou o Magnusson ao Sporting por exemplo?
marcou alguns e foram importantes em algumas vitórias contra os lagartos....
já o Nuno Gomes não me lembro de algum golo dele decisivo contra o Sporting....
olhe o Cardoso das duas últimas vezes que os lags vieram à Luz molhou a sopa..
isto é que é um ponta-de-lança à Benfica....
saudações gloriosas
anónimo,
obrigado
Amigo Coluna tem toda a razão.
Esta patetiçe com o Nuno Gomes é incrivel, como agora a hesteria da saída mais que anunciada do David Luiz quando há 2 meses quase o "matavam" pelo jogo na Champions na Alemanha. Foi bem vendido e tenho toda a confiança no Sidnei mas principalmente no nosso Jesus.
O Nuno Gomes tem 3 golos aos Corruptos todos no antro deles, na Luz não marcou nenhum (falhou muitos até isolado perante o GR) até falhou um penalti em 98 arrancado pelo Poborsky onde rematou ao...lado. Aos Lagartos também não tem muitos golos. Aliás acho que são 2 pelo menos em jogos oficiais: em 99 num famoso 3-3 faz o ultimo golo, em 2005 no ano do Trapattoni marca no WC na derrota por 2-1. Depois tem golos de penalti em desempates, acho que são estes os números. Em compensação os falhanços são de gradar aos ceus (quem não se lembra de isolado perante o Schmeichel se "cagar" todo quando este sai da baliza no jogo da taça em 2000).
O grande Mats é verdade nunca marcou aos Corruptos (em 90 faria um golo de bandeira num remate fora da area naquela que foi a melhor defesa de sempre do Baia num tipico desses anos 0-0) pois marcar um golo aos corruptos nesses anos era quase milagroso até porque "não havia" penatis. Aos do Campo Grande tem alguns golos lembro-me de bisar em 88 num 4-1 com 2 golos fantásticos, outro golo em 89 em que fuzila o GR Vital (a bola bate na rede e sai da baliza), outro em 90 também na Luz, enfim tem alguns golos. Curiosamente nunca marcou no WC, mas foi Imortal.
Continue sempre a defender o nosso Benfica, contra tudo e todos.
Só hoje tive oportunidade de ler este 'post'. Agredeço a gentileza. E realmente o Jesus foi um ingrato. O Nuno Gomes bem podia ter jogado, nem que fosse aqueles minutos finais, em vez do Jara. Mas, pelo menos, ficou no 'banco', não foi enviado para a bancada. Saudações gloriosas.
Enviar um comentário