estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

o Liedson sai do Sporting sem honra nem glória...que o Nuno Gomes se despeça assim do Benfica no final desta época....


o Liedson 'despede-se' do Sporting sem nunca ter sido Campeão Nacional....

as 2 Taças de Portugal que venceu foram ambas ao colo(e que colo!) das arbitragens nos tempos de Paulo Bento....

é uma saída inglória do brasileiro com o Sporting a atravessar uma das suas piores crises de sempre...

já o Nuno Gomes vai continuar no Benfica....

apesar dos inúmeros convites (segundo A Bola e o Record..) desde à Austrália ao Brasil passando pela Turquia aos Estados Unidos terminando no Qatar....

pois que o Nuno Gomes se despeça assim do Benfica no final desta época....

levantando a 33ª Taça de Campeão Nacional do Benfica se as arbitragens deixarem......

ou erguendo a 25ª Taça de Portugal no Jamor pelo Glorioso...

ou vencendo uma prova europeia pelo Benfica em Dublin....

se forem as 3 Taças melhor não esquecendo a Taça da Liga em Coimbra....

os muitos fãs de Nuno Gomes ficarão felizes de certo....

eu como benfiquista acima de tudo também estarei feliz.....

que ninguém tenha a mínima dúvida disso.....

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Amigo Coluna, o título deste post, sem a foto, induz em erro, para mais conhecendo a tua aversão ao Nuno Gomes. Dá a sensação que o Nuno vai despedir-se no fim da época da mesma forma que Liedson, sem honra nem glória.
Fica apenas a chamada de atenção.

Abraço.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Amigo Manuel Oliveira,

obrigado mas já devia saber que eu não tenho problemas nenhuns em escrever aqui as minhas opiniões...

é preciso é entender o 'contexto' das mesmas...

a semana passada fiz aqui um post crítico ao David Luiz...

em defesa dos superiores interesses do Benfica....

vieram logo alguns dizer que estava a embirrar com o David Luiz..

veja o post de despedida que eu faço aqui ao David Luiz...

volto a dizer...é preciso entender o 'contexto' dos meus posts...

eu aversão ao Nuno Gomes?

meu caro eu tenho aversão é ao amiguismo e amadorismo no Benfica...

eu já escrevi isto aqui...

sou um grande fã de Saviola e Cardozo...

se amanhã eles com 33,34,35 anos ainda estiverem no Benfica por favor pelo que fizeram o ano passado no clube eu serei o primeiro crítico deles...

é assim que eu vejo o Benfica caro Manuel Oliveira....

porque eu tenho 38 anos e não quero chegar aos 50 anos e ver o Porto com tantos ou mais Campeonatos Nacionais que o Benfica....

eu sei bem o que se passou nos últimos anos no Benfica....

e o que se tentou fazer ao Jorge Jesus quando as coisas estiveram tremidas para ele no comando da equipa...


saudações gloriosas, 1 abraço

elxiko disse...

Vai continuar pela mesma razão que tu nunca irás entrar..... porque é um lider e é nele que está o equilíbrio daquele balneário........

vê dessas tuas fontes

já agora gostei de num dos teus ultimos posts referires o airton a central, mostra o que percebes de bola

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

elxiko muda o teu nick para elburrito...

o Airton no Flamengo jogou várias vezes a central...

já agora elburrito lembras-te o que me disseste aqui do Jara?

também te terminaste assim..'mostra o que percebes de bola'...

já viste como está o Jara hoje?

elburrito muda de tinto rapaz...