então não é que o 'Tiririca foi eleito?' eheh ahah
13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 3 horas


3 comentários:
Amigo Coluna, o Tiririca foi eleito e teve até um milhão e tal de votos, mas arrisca-se a não tomar posse pois é semi-analfabeto! O caso ainda está por decidir pelo Supremo Tribunal Eleitoral.
Um abraço.
Só falta aquilo ir a Leilão agora!
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/concordo-com-capa-d-abola.html
Ó Manel:
O que é que tem o homem ser semi-anafabeto?
Tantos doutores só tem feito merda!
Esse se fizer, tem desculpa!
Diga lá isso aí no tribunal faxabôr!
Enviar um comentário