estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

a união da Gloriosasfera em prol do Benfica....

post que deixei no 'Benfiquista Desde Pequeninos'.....sobre um assunto( um mal-entendido entre grandes benfiquistas...) que nasceu no 'Blog Fórum Benfica'.....

Caro grande benfiquista João Tomaz,

Um grande abraço para ti ok

e já agora um Glorioso 2010 para ti e para o nosso Benfica.....

ps,

não me quero meter neste assunto que não me diz respeito directamente mas quero ressalvar o seguinte:

o João Tomaz é um grande benfiquista e um tipo educado e com nível.....

o Blog Fórum Benfica é um dos melhores blogues do Benfica na Gloriosasfera....

quero crer que tudo isto não passa de um mal entendido...

eu próprio no meu blogue já cortei comentários ora porque fui insultado ora porque insultavam pessoas de que falava em posts( quando critiquei com dureza e algum exagero reconheço o Nuno Gomes apareceram no meu blog tipos a dizer o piorio de Nuno Gomes e a falarem de pormenores da sua vida privada que eu nunca publiquei....) ora porque insultavam outros....

daquilo que conheço do João Tomaz daqui da blogosfera não me lembro de ele ser mal-educado e incorrecto....

mas pronto cada um como disse o Geração Benfica é que sabe de si e da publicação dos seu blogues.....

quer-me parecer é que existe uma certa ansiedade na nossa blogosfera porque tenho lido alguns posts em alguns blogs de referência a picarem-se uns aos outros....

tipo eu tenho mais razão do que tu afinal...

o que é que isso interessa?

o que nos interessa a todos são as vitórias do Glorioso ou não é assim?

eu no início da época critiquei o Pablo Aimar pelos 2 primeiros jogos que ele fez no campeonato contra o Marítimo na Luz e Guimarães fora.....

apareceu o meu amigo Dezazucr do 1-0 Basta a dizer-me que eu não tinha razão e que o Pablo Aimar ia demonstrar o seu valor....

assim foi....

o Pablo Aimar têm deslumbrado com o seu futebol desde então....

e o Benfica é que ganhou com isso....

e quem tinha razão era o Dezazucr e não eu....

felizmente para o Benfica....

e como eu sou benfiquista acima de tudo que se lixe o que eu escrevi sobre os 2 primeiros jogos do Pablo Aimar e agradeço a Deus ter-se confirmado o que o Dezazucr me disse lá no meu blogue...

porque o que me interessa é o Glorioso Sport Lisboa e Benfica que eu tanto amo...

e não o meu ego....

viram a conferência de imprensa do Jesualdo Ferreira ontem?

viram a agressividade?

viram a revolta?

viram o ódio com que eles estão lá em cima no Porto por terem perdido na Luz?

viram a raiva que aí vêm?

pois é....

não se distraiam....

é hora de união no Benfica....

temos que ser Campeões Nacionais esta época custe o que custar....

unam-se em torno do Glorioso sff....

viva o grande benfiquista João Tomaz...

viva o Blog Fórum Benfica....

viva o Sport Lisboa e Benfica!

Sempre!

abraço

Sem comentários: