estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 1 de dezembro de 2007

Quantos campeonatos mais......


Serão precisos o Benfica perder para resolver este problema na linha avançada da equipa? Quantos anos andou o Benfica com Paulo Madeira ás costas? Quantos campeonatos ganhou? e quantos perdeu? Há quantos anos está Nuno Gomes no Benfica? Quantos campeonatos ganhou? Quantos perdeu? o campeonato que ganhou quem eram os outros avançados que foram muito mais influentes que ele? Karadas, Mantorras e Sokota

Conhecem alguma grande equipa na Europa que esteja não sei quantos anos sem ser Campeã e mantenha o mesmo avançado? Sempre a titular fdse?

Os dirigentes do Benfica que abram os olhos em Dezembro e dispensem este jogador senão quem vão ser dispensados são eles....

Nuno Gomes que é um jogador imagem que vá para a equipa imagem......os LA GALAXY de Beckham e Abel Xavier e Lalas, tudo gente com belos penteados....

O Benfica que vá buscar a carapinha de Makukula ou um jogador parecido, um avançado, um ponta de lança, um tosco como Karadas, um inocente como Mantorras, mas alguém que jogue futebol e não ballet...

Estou farto de Ballet no Benfica.....

4 comentários:

MALUCODOFUTEBOL disse...

É necessário mais vozes como a tua "Coluna d'Águias Gloriosas"... Mas não, no Benfica em vez de se contratar um Lisandro, um Liedosn, gaostamos é de bailarinas. Foda-se para esta merda. Makukula ssentaria que nem uma luva a este Benfica, para além da impressionante força física. Tenhoa certeaz que co Makukula e Cardozo lado a lado outro galo cantaria. Mas não, gostamos é de um avençado que gosta de jogard e costas para a baliza, que te,m uma boa visão periférica, que gosta de fazer passes quando está isolado. Para o caralho com esta merda!

Entretanto deixo o meu comentário:


SEM ESTOFO

E quando assim acontece, não há muito para a dizer. Como eu costumo dizer, é nestes jogos que aparecem os grandes jogadores e as grandes equipas. E que dizer de Nuno Gomes que logo aos dois minutos tem uma oportunidade soberana e faz um remate que nem à baliza ia. Ai, ai, meus ricos Lisandro e Liedson...
Quanto a Camacho, não percebo a insistência em Di Maria à direita quando é extremo esquerdo e tacticamente deixa mesmo muito a desejar. Não arrisca e não é capaz de dar a volta aos jogos com planos tácticos diferentes... Já agora, convinha sabre que Rui Costa não pode fazer tudo nem é nenhum Deus... Haja coragem para colocar o homem também no banco!
P.S: Com os primeiros da classificação não marcámos nenhum golo: Guimarães, Braga, Sporting, Porto. E nos jogos que decidem Camacho volta a falhar... como habitualmente!!!!! E com o Porto então....

Anónimo disse...

Meu caro

Acho que estamos todos desiludidos e até revoltados com esta derrota, logo na altura em que mais precisávamos da vitória.
Mas acho, que apesar de não ter marcado em nenhuma das oportunidades, o Nuno Gomes não pode ser o alvo de todas as nossas iras. A equipa jogou mal e ele foi dos poucos que procurou a bola.
O Benfica comprou o Cardozo e o Bergessio. O Nuno Gomes esteve quase a sair. Mas ficou e o Camacho acha que ele é quem dá mais garantias. Pessoalmente prefiro o Benfica a jogar com dois pontas de lança: o Nuno e o Cardozo.
Ir buscar um ponta de lança seguro é sempre um tiro no escuro. O Cardozo era um matador, como o Luca Toni no Bayer, mas têm matado pouco. Precisam de tempo. Outros, às vezes, sem serem grandes vedetas, impõem-se espectacularmente.
Dói-me a derrota, mas não acho que se deva concentrá-la no Nuno Gomes (apesar de não ser um fora de série).
abraço
http://benfica-fc.com/slbenfica/

Anónimo disse...

O problema do nuno gomes não se resume à prestação no Benfica mas tambem na selecção. Má sorte do tipo ter boa visão de jogo e normalmente estar no local certo na hora certa mas para depois FALHAR. Não digo que o Cardoso seja solução titular e o brugêssio então nem se fala, mas o nuno gomes plamordedeus!!!

Anónimo disse...

.....benfiquistas de coração,os comentários a seguir aos jogos,são o mais normal,de quem gosta de futebol,quando se ganha,corre tudo bem,os jogadores foram fabulosos,qdo assim não acontece,disparamos por todo o lado...não concordo com criticas a um jogador em especifico,pois,neste jogo contra os canalhas de lá de cima,não jogámos bem,o colectivo não funcionou,não fomos humilhados,os abrolhos marcaram um golo,ganharam e nada mais.Faltam 18 jogos para o final da liga,e não posso conceber,que neste país,a cambada jornaleira diga que tá tudo decidido!!!...isso é mau jornalismo,é mau profissionalismo,pq na sexta-feira diziam que a liga estava ao rubro ,e no dia seguinte,já se dá o ceptro aos Andrades...enfim,palavras para quê ??....deixem-nos ladrar,não vamos dar azo a que menores interfiram na grandeza.....um abraço a todos...VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!