quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Os truques, incongruéncias e manhas do FCP
O Número Dois
O desaguisado entre Nuno Gomes e Jesualdo Ferreira, no túnel de acesso aos balneários da Luz, no final do encontro de sábado, é um mero “fait divers”, cuja importância foi hoje exponenciada por João Pinto, o ex-nº 2 e actual treinador-adjunto do FC do Porto.
Disse João Pinto que “Nuno Gomes não joga no clube que gostaria” (jornal “O Jogo”); “Foi um garoto” (jornal “A Bola”) “Foi um malcriadão e um cobarde” (jornal “A Bola). Recapitulemos, sábado, no final do Benfica – FC do Porto, segundo os jornais desportivos, o treinador do FC do Porto, Jesualdo Ferreira, reagiu mal a algumas “bocas” vindas da bancada. Nuno Gomes, testemunha do momento, ter-lhe-á dito: “Não cuspas no prato onde comeste”, numa alusão ao facto de Jesualdo ter trabalhado na Luz vários anos.
João Pinto resolveu agora prolongar a novela, dando voz a uma nova estratégia portista que passa agora por arranjar pretextos conflituais pós-jogos, incomodados, se calhar, com o clima de acalmia que reinou na semana que antecedeu o clássico.
João Pinto, que viveu tantos e tão gratificantes momentos de elevação, civismo e boa educação, no célebre “túnel das Antas”, sentiu-se indignado com as palavras de Nuno Gomes. Fica o aviso e o alerta: cuidado com as palavras que se usam próximo dos delicados ouvidos de João Pinto.
posted by O INFERNO DA LUZ @ 12/03/2007
Post retirado com a devida vénia do http://oinfernodaluz.blogspot.com/
É que como não vi ninguém do Benfica falar nisto, e quando digo Benfica falo da Sad e Clube, achei por bem dar o devido realce a esta resposta dum benfiquista, é este tipo de resposta que eu refiro dois e trés posts abaixo em que digo que o Benfica hoje é anjinho e tenho saudades dos tempos de José Veiga na Luz, é que o tipo que disse uma vez prognósticos só no fim do jogo e ficou famoso porque correu mais atrás do José Pratas na Supertaça em Coimbra para o aviar do que da Taça dos Campeões Europeus em Viena de certeza absoluta que não ficaria sem uma resposta dura com Veiga no Benfica em que talvez dissese que João Pinto tém mais Chá que Nuno Gomes pois nos seus tempos de defesa-direito do FCP tomou muito Chá.....de Camomila claro está.....
Etiquetas:
João Pinto Nuno Gomes Jesualdo Ferreira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário