segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Benfica 3-Académica 1, Taça de Portugal
Óscar Tacuara Cardoso começa finalmente a assumir-se como o avançado principal do Benfica( acho que devemos ir buscar outro para lhe fazer companhia agora em Janeiro) e no espaço de 4 dias marcou 4 importantes golos para o Benfica, os colegas já acreditam mais no Paraguaio e finalmente começa a ser servido com bons passes, assists para golo, dos seus colegas e está a corresponder.
Cardoso vai render ainda muito mais, é só esperar para ver.
O Benfica ao vencer a Académica por 3-1 qualificou-se para a quinta eliminatória da Taça de Portugal, não me apetece falar muito neste jogo porque só consigo lembrar-me da arbitragem miserável que Carlos Xistra realizou mais uma vez com o Benfica.
Tentou ao máximo enervar os jogadores do Benfica, roubou-nos 2 penaltis a favor, fez uma arbitragem o mais tendenciosa possível com faltinhas e amarelos cirúrgicos, é uma vergonha nacional que este tipo apite jogos de futebol mas é o país que temos.
´
O Benfica aproximou-se a 4 pontos do FCP, nos trés jogos a seguir realizados levou com os seguintes árbitros....Olegário Benquerença, Jorge Sousa, Carlos Xistra.....TUDO ÁRBITROS COM OLHOS AZUIS! NÃO SÃO LOIROS MAS TÉM OLHOS AZUIS!
E como o mar das praias do Brazil é azulinho.....
José Veiga disse que não foi o Apito Dourado que decidiu o Benfica-FCP mas eu acho que sim e vou demonstrá-lo num futuro post...
Entretanto gostava de saber se alguém no Benfica vai chamar a atenção de Vítor Pereira por causa destas 3 últimas execráveis nomeações de arbitragem anti-benfiquistas de todo o tamanho, é uma vergonha e afronta.
Lucílio Baptista deixou de apitar jogos importantes do FCP....porquè? Porque não é controlável? Não gosta de praia? Não aprecia café com leite?
Etiquetas:
Benfica 3-Académica 1,
Taça de Portugal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário