É por isto que adoro Inglaterra!!! Mesmo contra uma equipa "hipermotivada", a distribuir cacetada a torto e a direito, lá os ingleses conseguiram fazer o serviço do costume... E o ranhoso voltou a dar um ar da sua graça no fim do jogo. Alto nível sempre que perde.
Fónix, é o delírio do pós-amarelinha dose extra, a amestrada CS tuga continua a prestar a vassalagem e a subserviência ao clube do doping e da putaria. "Tiveram Coragem", "Deram luta", "Bravos", "enconstam ingleses às cordas", "caem de pé", eu vi uma equipa cobarde, novamente a jogar para não perder, a fazer 1 remate á baliza em 120m de jogo, a contestar todos os foras, cantos, faltas e faltinhas, a provocar constantemente o adversário, e ainda um árbitro miserável amigo de longa data do Fraude Corrupção & Putêdo. e no fim, o boi do jamor, o arruaceiro cobarde e psicopata, fez + uma vez o seu número histérico maníaco-depressivo, lá foi ele insultar toda a gente, Corruptos de merda, foram com os porcos!!! (pedro esteves)
boas vocês viram como eu vi as vàrias tentativas de se atirarem para o relvado mas é por demais evidente que aquela maneira de cavar faltas é o hàbito na liga da batota mas aqui as arbitragens nem sempre são exentas mas é mesmo assim melhor que na liga da rolha e como tal là vai a tripeirada hà vida fas-te à vida melandro. VIVA O BENFICA
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
3 comentários:
É por isto que adoro Inglaterra!!! Mesmo contra uma equipa "hipermotivada", a distribuir cacetada a torto e a direito, lá os ingleses conseguiram fazer o serviço do costume...
E o ranhoso voltou a dar um ar da sua graça no fim do jogo. Alto nível sempre que perde.
Fónix, é o delírio do pós-amarelinha dose extra, a amestrada CS tuga continua a prestar a vassalagem e a subserviência ao clube do doping e da putaria. "Tiveram Coragem", "Deram luta", "Bravos", "enconstam ingleses às cordas", "caem de pé", eu vi uma equipa cobarde, novamente a jogar para não perder, a fazer 1 remate á baliza em 120m de jogo, a contestar todos os foras, cantos, faltas e faltinhas, a provocar constantemente o adversário, e ainda um árbitro miserável amigo de longa data do Fraude Corrupção & Putêdo. e no fim, o boi do jamor, o arruaceiro cobarde e psicopata, fez + uma vez o seu número histérico maníaco-depressivo, lá foi ele insultar toda a gente, Corruptos de merda, foram com os porcos!!!
(pedro esteves)
boas vocês viram como eu vi as vàrias tentativas de se atirarem para o relvado mas é por demais evidente que aquela maneira de cavar faltas é o hàbito na liga da batota mas aqui as arbitragens nem sempre são exentas mas é mesmo assim melhor que na liga da rolha e como tal là vai a tripeirada hà vida fas-te à vida melandro.
VIVA O BENFICA
Enviar um comentário