Fica cada vêz mais claro, que este ano,as ordens dadas pelo Proença e Fontelas é que a FPF, lIGA e Media, façam TUDO,mas TUDO, p/ o GLORIOSO S.L.B. não ser campeão, mas sim a SAPARIA do lu...MIAR. Desde as arbitragens e Var (c/ criterios diferentes contra o S.L.B.), até ás Calendarizações dos jogos das diferentes provas( é só ver as datas das 1/2 finais da Taça p/ o S.L.B. e os jogos adiados dos DRAGARTOS),até aos Horarios dos jogos,sem esquecer os me(r)dia, especialmente o DOURO AZUL/CNN/TVI(Pretorianos),o JURA...SIC...PARK falido(lagartões)e a cMERDAtv(ex CO(na)FINA), sempre a tentarem ARRASAR o RS e os jogadores do S.L.B.tentando ESCONDER ou IGNORAR todas as BARRACAS que se passam nos Dragartos, como recentemente o ARRUFO do BOKASSA c/ o VIKING. Entretanto,o Faturas/Femacosa lá conseguiu convencer o Martinez a convocar o ANÃO CÃOceição(PISCINEIRO 2.0)e o Pedro Pinho/BMG, la meteu a cunha p/ o Galeno e o Pêpê.E o GLORIOSO S.L.B. segundo estes FDGP é o DDT, mas não esquecer que a Direção continua ATENTA...
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
1 comentário:
Fica cada vêz mais claro, que este ano,as ordens dadas pelo Proença e Fontelas é que a FPF, lIGA e Media, façam TUDO,mas TUDO, p/ o GLORIOSO S.L.B. não ser campeão, mas sim a SAPARIA do lu...MIAR. Desde as arbitragens e Var (c/ criterios diferentes contra o S.L.B.), até ás Calendarizações dos jogos das diferentes provas( é só ver as datas das 1/2 finais da Taça p/ o S.L.B. e os jogos adiados dos DRAGARTOS),até aos Horarios dos jogos,sem esquecer os me(r)dia, especialmente o DOURO AZUL/CNN/TVI(Pretorianos),o JURA...SIC...PARK falido(lagartões)e a cMERDAtv(ex CO(na)FINA), sempre a tentarem ARRASAR o RS e os jogadores do S.L.B.tentando ESCONDER ou IGNORAR todas as BARRACAS que se passam nos Dragartos, como recentemente o ARRUFO do BOKASSA c/ o VIKING. Entretanto,o Faturas/Femacosa lá conseguiu convencer o Martinez a convocar o ANÃO CÃOceição(PISCINEIRO 2.0)e o Pedro Pinho/BMG, la meteu a cunha p/ o Galeno e o Pêpê.E o GLORIOSO S.L.B. segundo estes FDGP é o DDT, mas não esquecer que a Direção continua ATENTA...
Enviar um comentário