Assim não custa nada... O único jogador que teve força excessiva neste campeonato foi o Musa no Bessa... E na CMTV quem nos devia defender não só deixa passar este escândalo, como diz terem existido 3 penalties para o Porto (e dizem isto sem se rir), dizem que o Tomás Araújo cometeu penalty e era expulso... E não há um c***lho que diga que o Chiquinho devia ter vindo para o olho da rua quando lesionou o Grande Aursnes!!! Arre f***-se!!! Coluna, vai-nos valendo o teu trabalho e do blog do Sr. Miguéns!!!
'O único jogador que teve força excessiva neste campeonato foi o Musa no Bessa...'
era só DIZER/REPETIR isso/isto nas TELEVISÕES...
'E na CMTV quem nos devia defender não só deixa passar este escândalo, como diz terem existido 3 penalties para o Porto (e dizem isto sem se rir), dizem que o Tomás Araújo cometeu penalty e era expulso...'
quem foi o NAIFISTA e INTERESSERISTA que o disse?
'E não há um c***lho que diga que o Chiquinho devia ter vindo para o olho da rua quando lesionou o Grande Aursnes!!!'
e o outro do LANCE com o MUSA...
e o GAJO do AGARRÃO ao ARTHUR CABRAL...
no PENALTI a NOSSO FAVOR...
'Coluna, vai-nos valendo o teu trabalho e do blog do Sr. Miguéns!!!'
há MAIS felizmente grande benfiquista...
o INFLUÊNCIA ARBITRAL...
o INDEFECTÍVEL com aquela TABELA da LÍXIVIA...
felizmente no FACEBOOK e TWITTER...
também aí malta muito BOA a DEFENDER o BENFICA...
eu PARTI muita PEDRA no FACEBOOK...
durante alguns anos INSPIREI muita MALTA lá....
depois RETIREI-ME qdo percebi que o BENFICA já tava bem defendido aqui e agora LINKO aqui...
Não vi e não vejo mas esse João Queiroz já na BTV não valia a ponta de um corno é dos Benfiquistas independentes que são piores que dragartos, lixo autêntico, Coluna um bom ano de 2024 com muita saúde e força na na defesa do Benfica.
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
4 comentários:
Assim não custa nada... O único jogador que teve força excessiva neste campeonato foi o Musa no Bessa... E na CMTV quem nos devia defender não só deixa passar este escândalo, como diz terem existido 3 penalties para o Porto (e dizem isto sem se rir), dizem que o Tomás Araújo cometeu penalty e era expulso... E não há um c***lho que diga que o Chiquinho devia ter vindo para o olho da rua quando lesionou o Grande Aursnes!!! Arre f***-se!!!
Coluna, vai-nos valendo o teu trabalho e do blog do Sr. Miguéns!!!
RED EAGLE,
'O único jogador que teve força excessiva neste campeonato foi o Musa no Bessa...'
era só DIZER/REPETIR isso/isto nas TELEVISÕES...
'E na CMTV quem nos devia defender não só deixa passar este escândalo, como diz terem existido 3 penalties para o Porto (e dizem isto sem se rir), dizem que o Tomás Araújo cometeu penalty e era expulso...'
quem foi o NAIFISTA e INTERESSERISTA que o disse?
'E não há um c***lho que diga que o Chiquinho devia ter vindo para o olho da rua quando lesionou o Grande Aursnes!!!'
e o outro do LANCE com o MUSA...
e o GAJO do AGARRÃO ao ARTHUR CABRAL...
no PENALTI a NOSSO FAVOR...
'Coluna, vai-nos valendo o teu trabalho e do blog do Sr. Miguéns!!!'
há MAIS felizmente grande benfiquista...
o INFLUÊNCIA ARBITRAL...
o INDEFECTÍVEL com aquela TABELA da LÍXIVIA...
felizmente no FACEBOOK e TWITTER...
também aí malta muito BOA a DEFENDER o BENFICA...
eu PARTI muita PEDRA no FACEBOOK...
durante alguns anos INSPIREI muita MALTA lá....
depois RETIREI-ME qdo percebi que o BENFICA já tava bem defendido aqui e agora LINKO aqui...
e dedico-me a 100% ao blogue...
Foi o João Queiroz, Coluna! Pelo menos o Diamantino dá algum baile... "Não vi nada, tive uma urgência..."
Não vi e não vejo mas esse João Queiroz
já na BTV não valia a ponta de um corno
é dos Benfiquistas independentes que são piores que dragartos, lixo autêntico,
Coluna um bom ano de 2024 com muita saúde e força na na defesa do Benfica.
Enviar um comentário