a CAMBADA de FDP ANTI-BENFICA tem!
13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 5 horas


2 comentários:
Quem nunca perde o balneário é o Conceiçoum que rebenta jogadores em público e é sempre o maior. E quando mete o avozinho a marcar o Gyokeres é que ele é bom... Kkkkk Vou comprar pipocas para os jogos com o Arsenal...
Vencer os jogos todos até ao dragão! Força Benfica!!!
RED EAGLE,
'Quem nunca perde o balneário é o Conceiçoum que rebenta jogadores em público e é sempre o maior. E quando mete o avozinho a marcar o Gyokeres é que ele é bom... Kkkkk Vou comprar pipocas para os jogos com o Arsenal...'
não contes NADA DISTO a NINGUÉM...
mas os SOCIOPATAS chegaram ao FIM em CONTUMIL...
isto FICA SÓ ENTRE NÓS ok
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enviar um comentário