Concordo e apoio. Uma coisa e termos as nossas opinioes sobre o que correu mal no jogo de ontem e ate em jogos anteriores. Ser Benfiquista e tambem reconhecer o que precisa de ser melhorado. Outra coisa muito diferente e deixarmo-nos embalar por quem quer mal ao Benfica e aproveita os nossos maus momentos para nos tentar dividir, enfraquecer e virar-nos contra os nossos. Nisso eu nao embalo. A luta do SLB na Champions e nas outras competicoes continua. Vamos Benfica!!!
Quando era no tempo do tal meio-campo composto por um buraco, não existiam criticas negativas eram só elogios, a finalidade deles a gente bem sabe qual é. Com esse buraco basta ver os títulos ganhos, foi preciso vir um Grande Mister para acabar com essa aberração. Os Benfiquistas tem a memória curta e "comem" toda a palha que a comunicação social cria, o objetivo agora é guarda redes para atingir o Mister SCHMIDT e criar o caos no grupo de trabalho. Eu acredito no Mister, ele vai arranjar soluções para as dificuldades que iremos encontrar, vou dar a minha opinião, é necessário reforçar o meio campo para o modelo de jogo do Benfica, falta um jogador tipo Al Musrati, para dar o equilíbrio necessário. O Benfica no ano passado tinha um futebol mais dinâmico sem tantas perdas de bola, mais coletivo, o futebol praticado foi com quase os mesmos jogadores deste ano, é preciso é equilíbrio no meio campo. A grande diferença deste ano é que já temos banco para fazer rotação forte com os mesmos índices competitivos, dominando assim os jogos. Temos que estar TODOS UNIDOS na defesa do BENFICA.
Na minha opinião Florentino dever ser titular nos jogos da champions e nos jogos mais difíceis do tugão, mas eu sou apenas adepto por isso é que temos um grande Treinador e confio plenamente na sua gestão. Estou farto de ler, noutros blogs benfiquistas críticas ao Sr Schmidt completamente infundadas, e garanto que se o nosso treinador fosse o Guardiola ou o Klop ou o Ancelotti também estavam insatisfeitos. Esta época vai valer tudo para rebaixar ao máximo o Benfica, quer internamente quer na champions e todos os sócios e adeptos do Benfica têm se unir no apoio ao nosdo treinador, restante equipa técnica e jogadores
Grande atitude do Benfica durante o jogo, com 10 jogadores. Eles quiseram e lutaram. O problema foi o descontrolo do início do jogo (2 penaltis?). Deixámos eles jogarem muito tempo no nosso meio campo e queimámo-nos. Tenho por mim que sem o Florentino o jogo fica sempre muito partido. Deveriamos intercalar mais vezes Florentino+Neves com Florentino+Kokçu. Até porque ainda jogam melhor (mais soltinhos) com o Florentino atrás. Vamos continuar a sofrer com equipas mais físicas. De resto, nada a dizer dos jogadores, lutaram e deram tudo. Melhores em campo Musa e Neves, inconformadíssimos com o resultado.
-
*O CH(IQU)EIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
5 comentários:
Concordo e apoio.
Uma coisa e termos as nossas opinioes sobre o que correu mal no jogo de ontem e ate em jogos anteriores.
Ser Benfiquista e tambem reconhecer o que precisa de ser melhorado.
Outra coisa muito diferente e deixarmo-nos embalar por quem quer mal ao Benfica e aproveita os nossos maus momentos para nos tentar dividir, enfraquecer e virar-nos contra os nossos.
Nisso eu nao embalo.
A luta do SLB na Champions e nas outras competicoes continua.
Vamos Benfica!!!
José Boto apela aos adeptos do Benfica: «Precisam de ter paciência. Trubin é um dos melhores do Mundo»
Quando era no tempo do tal meio-campo composto por um buraco, não existiam criticas negativas eram só elogios, a finalidade deles a gente bem sabe qual é.
Com esse buraco basta ver os títulos ganhos, foi preciso vir um Grande Mister para acabar com essa aberração.
Os Benfiquistas tem a memória curta e "comem" toda a palha que a comunicação social cria, o objetivo agora é guarda redes para atingir o Mister SCHMIDT e criar o caos no grupo de trabalho.
Eu acredito no Mister, ele vai arranjar soluções para as dificuldades que iremos encontrar, vou dar a minha opinião, é necessário reforçar o meio campo para o modelo de jogo do Benfica, falta um jogador tipo Al Musrati, para dar o equilíbrio necessário.
O Benfica no ano passado tinha um futebol mais dinâmico sem tantas perdas de bola, mais coletivo, o futebol praticado foi com quase os mesmos jogadores deste ano, é preciso é equilíbrio no meio campo.
A grande diferença deste ano é que já temos banco para fazer rotação forte com os mesmos índices competitivos, dominando assim os jogos.
Temos que estar TODOS UNIDOS na defesa do BENFICA.
Na minha opinião Florentino dever ser titular nos jogos da champions e nos jogos mais difíceis do tugão, mas eu sou apenas adepto por isso é que temos um grande Treinador e confio plenamente na sua gestão. Estou farto de ler, noutros blogs benfiquistas críticas ao Sr Schmidt completamente infundadas, e garanto que se o nosso treinador fosse o Guardiola ou o Klop ou o Ancelotti também estavam insatisfeitos. Esta época vai valer tudo para rebaixar ao máximo o Benfica, quer internamente quer na champions e todos os sócios e adeptos do Benfica têm se unir no apoio ao nosdo treinador, restante equipa técnica e jogadores
Grande atitude do Benfica durante o jogo, com 10 jogadores. Eles quiseram e lutaram. O problema foi o descontrolo do início do jogo (2 penaltis?). Deixámos eles jogarem muito tempo no nosso meio campo e queimámo-nos. Tenho por mim que sem o Florentino o jogo fica sempre muito partido. Deveriamos intercalar mais vezes Florentino+Neves com Florentino+Kokçu. Até porque ainda jogam melhor (mais soltinhos) com o Florentino atrás. Vamos continuar a sofrer com equipas mais físicas.
De resto, nada a dizer dos jogadores, lutaram e deram tudo. Melhores em campo Musa e Neves, inconformadíssimos com o resultado.
Enviar um comentário