Mais uma vez um roubo do VAR do BESSAGATE. Aquilo é penalti, há intencionalidade! Fala Benfica! Acorda Rui Costa, porque vamos apanhar este André Narciso em muitos jogos ainda.
Coluna Bom Dia, Grande golo do Kokcu e belo jogo do Rafa que assistência, enfim gostei de todos ,e o Roger Shmith tinha razão que a equipa estava mais consistente e o penalti contra o Guimarães é mesmo penalti e o resto é tretas ,uma equipa de caceteiros é o futebol português que temos e isto não passa da cepa torta.
Repararam na SIMBIOSE da equipa, toda junta e alegre? Diferente do que os FDGP dos JUNTA LETRAS afirmavam dias seguidos, que o ambiente era mau de cortar á faca. VAMOS, TODOS JUNTOS...CARREGA BENFICA.
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
7 comentários:
Parabéns Samu! E não sabia que o nosso grande e eterno capitão, Mário Coluna, faria anos hoje. Está sempre connosco! Vamos Sport Lisboa e Benfica!
As minhas desculpas, enganei-me nos aniversários dos dois. Estava a achar coincidência a mais :) Vamos Benfica!!
Mais uma vez um roubo do VAR do BESSAGATE. Aquilo é penalti, há intencionalidade!
Fala Benfica! Acorda Rui Costa, porque vamos apanhar este André Narciso em muitos jogos ainda.
MANU,
ainda bem que mo dizes pois vi o jogo na baliza NORTE ao lado dos animais do Guimarães...
Portanto dali não dá pra perceber...
Porque vi lá o jogo?
porque foi onde vi o BENFICA-VIZELA na época passada...
Onde ganhámos e embalamos para o título...
Que hoje tenha sido o mesmo...
E Vizela até é vizinha de Guimarães...
a ARBITRAGEM?
a POSTURA CORPORAL que vi/senti lá de cima do ÁRBITRO ALMEIDA foi a de que vinha preparado para ROUBAR PONTOS ao BENFICA...
aquela AGRESSÃO BRUTAL ao OTAMENDI é que NÃO ESTAVA no PROGRAMA...
tem que COMBINAR melhor as COISAS
antes...
PS-e o GOLO do NOSSO KOCKCU?
e o GOLO/EXIBIÇÃO do NOSSO AURSNES?
epa sabes quem é que está mais DOENTE hoje e amanhã...
que os próprios RIPORTINGUISTAS e PORQUISTAS?
são os WEIGLISTAS intelectualistas...
ARM,
nada de desculpas amigo...
o BENFICA GANHOU...
o que interessa o resto? kkkk
o culpado sou eu que fui ao INSTAGRAM do CAMPEÃO e saquei/modifiquei as imagens num instante e nem pensei nisso...
foi apenas pra criar um AMBIENTE um ESPÍRITO diferente daquele que vi/senti com o EstrelaLA da AMADORA...
Coluna Bom Dia, Grande golo do Kokcu e belo jogo do Rafa que assistência, enfim gostei de todos ,e o Roger Shmith tinha razão que a equipa estava mais consistente e o penalti contra o Guimarães é mesmo penalti e o resto é tretas ,uma equipa de caceteiros é o futebol português que temos e isto não passa da cepa torta.
Repararam na SIMBIOSE da equipa, toda junta e alegre? Diferente do que os FDGP dos JUNTA LETRAS afirmavam dias seguidos, que o ambiente era mau de cortar á faca. VAMOS, TODOS JUNTOS...CARREGA BENFICA.
Enviar um comentário