estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

levem muita MÍSTICA a Braga...

vamos '💪BENFIQUISMO!🦅'


22 comentários:

Luis disse...

Mas segundo li o Braga não tinha negado bilhetes a Benfiquistas ?

Red Eagle disse...

Para ganhar! Nem que seja nos penalties. É preciso manter a dinâmica de vitória.
Força Benfica!!!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

LUÍS,

É capaz não sei e não é de admirar...

Mas há os BILHETES OBRIGATÓRIOS...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

RED EAGLE,

Isso mesmo...

O 38 tem que vir ADOÇADO com a DOBRADINHA!

Red Eagle disse...

Hoje queria ter ido a Braga com o meu pai ver o Glorioso. Não havia bilhetes de público à venda. Agora na TV vejo que deve estar pouco mais de meia casa... Espero o devido tratamento por parte do Benfica! Temos que, definitivamente, deixar de ser anjinhos. Comigo estes gajos não tinham direito a um único bilhete quando fossem à Catedral!!
Força Benfica!!!

Jorge disse...

A mistica nada pode contra um Var fdp...penalti clarissimo.

Luis disse...

Coluna isto é uma vergonha, uma roubalheira tudo tem limites e estes foram ultrapassados um penalti sobre o Guedes e o Moedas não marca o VAR um super dragao nojento que contra o Moreirense não marcou 2 penaltis e agora não chama o Moedas para ver o lance isto é demais para mim.

Fernando Lopes disse...

Comecei a ver o jogo logo depois do golo do Braga.
Nao queria acreditar que tiveram a ousadia de por este FDP de arbitro antibenfiquista a apitar um jogo desta importancia.
Isto atingiu os limites do intoleravel.
Grandessisimos FDP!!!

troza disse...

Esta fica na conta do silêncio incompetente do Rulian Costeigl. Até podemos passar mas devia ser uma daquelas exibições e vitórias avassaladoras mas não é graças a (mais) um roubo monumental

Augusto Silva disse...

Independentemente do resultado fe hoje, se ninguém da direção do Benfica não falar hoje, é preciso os benfiquistas se unirem e iniciarem uma revolução para limpar a merda do futebol português

Lin disse...

O que assistimos hoje foi um roubo ecuménico.

Miguel disse...

Nao ha' mistica que resista a uma roubalheira destas.

MP

Red Eagle disse...

O Benfica provou hoje que está em excelente forma. Entrou mandão no jogo, marcou e viu um penalty claríssimo não ser marcado pelo corno e pelo cabrao. A expulsão nada a dizer. A não ser que o Wendell ainda há pouco tempo não foi expulso. Dualidade de critérios gritante.

E o que faz Rui Costa? Senta-se ao lado do porco, mostrar-lhe imagens no telemóvel e dá-lhe um abraço no fim. Sim, um abraço a que limitou bilhetes para os adeptos do Benfica. A quem nós achincalhou no negócio do Horta. Também vemos um escroque da pior espécie condicionar tudo e todos, com um discurso dissimulado, instigador de violência... E não fazemos nada!!! Zero!!! Eles ganharam a Supertaça, a taça da liga, vao ganhar a taça de Portugal... E nós a defender a indústria,!!! Pró caralho, pá!!!

Fernando Lopes disse...

Agora que ja comecei a lidar com a raiva e frustracao de mais um roubo, de mais uma provocacao ao nosso Clube, quero dizer o seguinte.
Fiquei ainda mais confiante na qualidade, competencia, unidade desta equipa.
Mesmo com dez mostramos essa qualidade. Senti orgulho na equipa com dez.
Vamos Benfica a caminho do 38!!!
Mesmo que nos continuem a roubar.

Red disse...

E o 5 centimos martins e ROUvarista a inclinarem o campo E BEM outra vez! Os penaltys são sempre uma sorte! Mas o Benfica MERECIA ter vencido o jogo AINDA nos 90! E não o FAZ devido a MAIS um ROUBO ESCANDALOSO! Um ROUBO! Claro que a fake news vai lavar TUDO OUTRA vez vão falar em criterios TRANSFORMADO/LAVANDO tudo o que se passou todos os lances CLAROS e obvios que o Benfica foi prejudicado! Amarelos para o braga esquecidos no bolso o que lhes permitiu contiuar a fazer faltas , Pelo menos uma expulsão (com o criterio que usou para expulsar o Morato SERIAM MAIS ) UM vermelho DIRECTO por mostrar ao racic do braga NUM LANCE MAIS GRAVE do que aquele que dá a expulsão ao Bah, ai O VARtista esqueceu de intervir num criterio completamente contrario ao que usou com a com o Benfica cquando chamou o 5 centimos ao monitor O QUE TORNA O CASO pior que foi transformado em amarelo, UM penalty CLARISSIMO não marcado na 1a parte sobre o Guedes quando estava 11 para 11 e e o Benfica a VENCER por 1. E MUITAS Dúvidas AINDA numa joelhada de tormena na area sobre G Ramos. HÁ CONTACTO CLARO e com o criterio paulinho/taremi E naquelas NAS CIRCUNSTANCIAS de jogo emlatado e ultimo minuto com possibilidade de selar a eliminatoria SERIA PENALTY de certeza O balanço DO ROUBO dos 120min! SE a Direção a Estrutura a Comunicação e( já nem peço nada aos NOSSOS supostos comunicadores na fake news pois já sabemos que são uma camada de mansos falidos cartilheiros) NÃO FALAM HOJE SE NÃO DÃO UM MURRO NA MESA HOJE SE NÃO SE REVOLTÃO HOJE na DEFESA DO BENFICA e dos Superiores interesses do Benfica! Está tudo dito! Se não quiserem lutar pelo Benfica! Deem o lugar a outros!

Carrega Benfica

Pelo Benfica
Rumo ao 38
Red 1

Nightdevil disse...

Parabéns á direção do Benfica...mts parabéns

Mark Trencher disse...

Arbitragem encomendada. Nunca mais devíamos entrar em campo quando este senhor fizesse parte da equipa de arbitragem. Nem a juiz de linha ou a AVAR.

Mark Trencher disse...

E as faltas e amarelos? Um nojo. Continuem caladinhos que nem ratos. Que nem se não forem mesmo ratos.

Pelo Benfica disse...

Infelizmente, já se estava a prever algo deste género....

O Rui Costa tem um par de opções à escolha dele. Ou vai à guerra, e tem os Benfiquistas do lado dele, ou então deve ser responsabilidado, no final de época pelos resultados (ou falta deles) pela falta de atitude e falta de palavras fortes a dizer que está farto desta merda toda!

Quanto mais enxovalho do Benfica e dos Benfiquistas vai permitir? Até quando vai continuar a tolerar o intolerável? Onde está a defesa dos interesses do clube??? Isto é um lodo, e não vai endireitar - ou se vai à guerra e se luta pelos nossos interesses, ou o Benfica e o futebol em Portugal em geral desaparece. Caminha-se a passos largos para a irrelevância porque ninguém está para perder tempo de vida, investimento emocional e dinheiro, para nos cuspirem na cara e ainda termos de sorrir de volta.

O Rui que se comporte como presidente do Benfica e que defenda os interesses do clube. Mais do que nunca, este ano dá para ver que o Benfica, a não atingir objectivos, não vai ser pelo que produz em campo, mas sim pela falta de defesa e de jogo fora de campo.
Os nossos jogadores e treinador têm defendido a camisola. Agora se não são defendidos e protegidos por quem o deveria fazer e também olhar pelos reais interesses do clube, então quando os resultados não aparecerem, o culpado disto tudo não vão ser jogadores/treinador. Os Benfiquistas vão saber quem realmente é o culpado por complacência/falta de brio.

Quem não se dá ao respeito nunca vai ser respeitado. Se é para ir para guerra que se vá, porque andar a olhar para um chiqueiro não é algo que me interesse muito...

manu disse...

Fomos avisando ao longo da semana/início de época. Por isso não foi por falta de avisos.
Rui Costa e toda a estrutura tinham que ter antecipado o óbvio. Um simples comunicado durante a semana a mostrar estranheza pela nomeação do árbitro e principalmete do super dragão do Var poderia ter evitado o que hoje se verificou, ou seja, o campo inclinado.
MUITO BEM RUI COSTA no final do jogo a dar a cara, mas já foi tarde! Que sirva de lição a partir de agora. Não tenham medo de falar caralh!! Saudades do grande João Gabriel. Fina ironia, com meia dúzia de palavras arrumava os gajos para canto. Basta ver o vizinho do lado, que desde a derrota na final da supertaça, andou a semana toda a criticar as arbitragens de contumil já a pensar no jogo de domingo. Mas não sei se vai chegar para vencer os de contumil, pois apesar das lesões por excesso de "W5...", conseguiram recuperar dois jogadores fundamentais na manobra da equipa, ASD e Luís Godinho.

Mário disse...

Bravo!!! É isto tudo...

dezazucr disse...

Continuem a ser anjinhos dentro do Benfica, tem dado muito bom resultado.
Isto de falar depois da derrota é areia para os olhos e não devolve o Benfica o jogo.
Estamos fartos de dizer, temos de falar é antes, principalmente quando ganhamos, e mesmo assim somos roubados e quando há estas nomeações cirúrgicas. A encomenda já vem sempre feita e de dentro do Benfica sempre tudo calado. Depois da derrota, soa sempre a desculpa de mau perdedor, o Benfica tem de fazer barulho antes!!!!
E mais uma vez, espero que o Benfica seque essa gente e não caia na esparrela da centralização dos direitos televisivos para sustentar esta canalha que preferem ter os estádios a meio que forncer bilhetes aos adeptos do Benfica.