estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 18 de fevereiro de 2023

com DOPING e outro ROUBO...

de ARBITRAGEM!

eis o PORTO de SÉRGIO CONCEIÇÃO...

há 6 ANOS/ÉPOCAS CONSECUTIVAS!


18 comentários:

Mark Trencher disse...

Escumalha. Até quando?

Red Eagle disse...

Ou o Benfica pede árbitros estrangeiros para os seus jogos, recusando-se a entrar em campo caso tal não aconteça, ou já sabemos como isto vai acabar.
Ou reagimos rapidamente na defesa do Benfica e dos seus atletas ou estes vão acabar desmoralizados porque sentirão que não têm quem os defenda de roubo atrás de roubo.

José Rama disse...

https://www.abola.pt/nnh/2023-02-18/uma-mao-na-cara-de-boa carateng-que-deu-falta-a-favor-do-fc-porto-video/977095
O atacante do Rio Ave agrediu com a cara a mão do inocente Pepe quando este estendeu o braço na sua direcção...

Fernando Lopes disse...

No VAR continuam a "acertar" a favor dos porcos de contumil.
Chamem a policia!!!
Esqueci-me, em contumil o policiamento e feito pelas milicias do macaco, o chefe da claque da FPF.
Competicao completamente adulterada.


Tuga662 disse...

Depois ouve e lê os comentários da estrutura portista desde o treinador às newsletters diárias parece que eles é que foram prejudicados.Sporttv ontem mais uma vez repetições são minimas nos lances contra o FCP e os comentários de Rui Orlando e Freitas Lobo a branquear tudo.Porto joga como se tivessem em primeiro sem pressão nenhuma quando eles é que vão atrás.O ponta de lança deles na Cs o Vitor P(M)into, disse sem se rir,que o Porto só não depende de si próprio pois foi prejudicado contra o Casa Pia num penalty não assinalado sobre o Galeno.Prepara-se um caldinho no jogo do Vizela Benfica na próxima semana e nós temos de jogar com a faca afiada nos dentes para ganhar este campeonato,o talento e a mais valia da nossa equipa não chega na Tugalândia.Este Porto nunca devemos desvalorizar pois para além da atitude competitiva deles o "empurrão" nunca falha.

John Billy #37 disse...

Cada vez mais fico convencido que não vamos ser campeões

Rui dos Santos disse...

Red Eagle, o S.L.B. tem de pedir tb árbitros estrangeiros p/ os jogos dos DRAGARTOS e BÁRRASCOS de Braga. Exigir a demissao imediata do Fontelas,Proença e Faturas Gomes. Quando convocam 1 manifestação na cidade do FRUTABOL em Caxias???Sugestão, próximo interregno p/ as seleções, perturbando o clima de treino do Martinez, para se falar nos MEDIA estrangeiros,a abrirem telejornais lá fora...

troza disse...

John Billy... Pelo menos enquanto a equipa e o staff continuarem sozinhos

Unknown disse...

Os comentadores da RT3, afirmaram que o Porto mesmo a jogar mal ganha os jogos, mas não informaram como os conseguem ganhar prejudicando a equipa com quem se defronta. A vista grossa aos penaltis e aos cartões é o segredo da abelha. Não há coragem para tal.

Tiago António

Augusto Silva disse...

E a direcção do Benfica continua calada...... Temos de partilhar o mais possivel na internet senão, daqui a alguns anos, vão dizer que é mentira. Já o general Eisenhower dizia relativamente aos campos da morte na 2a guerra mundial, "tirem o máximo de fotos possíveis, documentem tudo, que daqui a muitos anos, alguém vai dizer que isto não aconteceu". Nós, benfiquistas, temos a obrigação de fazer o mesmo

Fernando Lopes disse...

Aguias e corvos (ou cornos segundo Fernando Pessoa).
No seu habitat natural as aguias teem a competicao dos corvos.
Como a aguia tem maiores capacidades e skills para apanhar as presas de que necessita para se alimentar e as suas crias ( a aguia nao mata por prazer, medo ou vinganca), torna a vida dos corvos (cornos) mais dificil.
Os corvos optam entao pelo seguinte comportamento. Atacam a aguia e picam-na no pescoco, nao a largando.
E como responde a aguia? Voando cada vez mais alto, tao alto que o corvo nao mais tem acesso a oxigenio, sendo entao obrigado a largar, despenhando-se e morrendo.
Com o actual e mais que provavel futuro habitat infestado de corvos, parece-me que so ha um caminho para a nossa amada aguia.
Continuar a voar, a subir, ate que nao mais seja possivel aos corvos (cornos) retirar-lhe as presas.
Eu amo o Benfica e os valores da aguia.
Vamos Benfica!!

Red Eagle disse...

Da máfia...
https://www.abola.pt/nnh/2023-02-19/fc-porto-dragoes-questionam-criterios-do-arbitro-e-comparam-comportamento-com-o-b/977115

Continua sem dar um valente murro na mesa, Rui.

Magora disse...

Mais do mesmo. Os dois principais lances que prejudicaram o Rio Ave são claros e não deixam margem a quaisquer dúvidas. A conclusão óbvia é que os Ferreiras viram mas não quiseram marcar, seguindo a cartilha corrupta de uma coisa a que alguns ainda chamam de conselho de arbitragem. Os nomes são apenas números que seguem todos as mesmas instruções. Volto a insistir; se não têm condições para apitar porque continuam e estão calados? Mais; o fantoche que dizem ser o presidente continua a não ter nada que explicar? E o presidente-calado da FPF continua sem actuar nem explicar toda esta escandaleira. Até quando?
Está mais do que na altura de fazer uma súmula dos principais escândalos e enviar aos órgãos que regem o futebol europeu pois é previsível que venham a continuar e até aumentar. Depois de tudo consumado será demasiado tarde...

Saim84 disse...

Caros Benfiquistas, isto com VAR é às claras e sem vergonha nenhuma, não é incompetência é mesmo má fé e sabem bem o que fazem mesmo à descarada tebdo as imagens de frente.

Pior é ninguém fazer nada, ninguém pede demissões, mesmo no lado dos sportinguistas.

Amo o Benfica mas com isto tudo acontecer a olhos vistos começo a perder o interesse nesta miserável ladroagem de Liga e Taça de Portugal, muitos Benfiquistas sentem-se como eu, ou Rui Costa dá murro na mesa pedindo cabeças para rolar ou muitos Benfiquistas, mais os adeptos, começam a desinteressar-se pelo futebol em portugal e inconscientemente deixam de não ligar tanto ao nosso Glorioso.

Tem a palavra Rui Costa.. Se fica como o grande presidente que meteu tudo em sentido, Liga Federação e Arbitragem ou ser mais um que passou e só ganhou um troféu aqui e ali.

Saudações Benfiquistas

manu disse...

Enquanto não tivermos uma comunicação agressiva, vamos ter sempre isto todos os fins de semanas. A pressão vai intensificar-se. Eles acham-se impunes e que tudo lhes é permitido. Ouçam, eles não vão perder pontos até chegar ao jogo decisivo na Luz. Dir-me-ão alguns, se o Boateng tem feito aquele golo nos últimos minutos... Pois, mas com uma arbitragem isenta, sem medo, nem estaríamos a falar deste último lance. Não jogam a puta de um corno, têm jogadores lesionados, até podem jogar com a equipa B, não há problemas, eles têm a arbitragem toda na mão. Ontem quem fez o papel de Otávio foi o Pepe, e como se viu nada lhe aconteceu. Impunidade total. Uma sugestão: Coloquem uma faixa enorme na entrada da cidade do futebol da FPF a decretar já FC Porto campeão 2022-23. Pelo menos que se faça pressão e barulho.
Eu acredito muito nos nossos jogadores e equipa técnica, mas depois daquilo que eu vi ontem, será uma tarefa hercúlea. Eles num mau dia, estarão sempre protegidos e a nossa equipa num mau dia?

Fernando Lopes disse...

Hoje trouxeram um arbitro "internacional" para apitar o Benfica B, como que a dizer que ouviram os nossos protestos.
Que engano.
A minha conclusao e a seguinte: definicao de internacional - mais competente a "acertar" contra o Benfica, roubar dando menos nas vistas.
Nao tenhamos duvidas. Isto so mudara quando houver intervencao dos poderes instituidos, governo, justica.
Isto se nao estiverem tambem manietados pela Mafia.

Red Eagle disse...

O treinador da equipa B voltou a reclamar um golo anulado ao Benfica. A certa altura disse algo do género: "mas isto não me compete a mim. Há pessoas no clube para isto". Referia-se a reclamar, denunciar, garantir o respeito pelas equipas do clube. Nota-se cansaço... Cansaço de ser atacado e não ter quem o defenda. Oxalá esteja enganado, mas Rui Costa com o seu silêncio, a sua inacção vai contribuir para perdermos o campeonato.

manu disse...

Muito bem Fernando 👏