estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

terça-feira, 28 de junho de 2022

o Rui Costa é um WEIGLINHO...

um  'PASSARINHO'  a Presidente...

já o era como Director-Desportivo...

alguém que PERMITE que:

o GRIMALDO vá para a sua...

sexta/sétima época no Benfica...

o WEIGL vá para a sua... 

quarta época no Benfica... 

o VERTHONGHEN vá para a sua... 

terceira época no Benfica... 

só pode ser um PASSARINHO... 

em termos... 

de FUTEBOL/ALTA COMPETIÇÃO! 

PS-Comparem só com... 

o CONCEIÇÃO no PORTO... 

o que ele fez ao OLIVER e outros... 

quando o Sporting foi Campeão... 

o central do Porto DIOGO LEITE... 

deu BARRACA atrás de BARRACA... 

nesse CAMPEONATO... 

o que lhe aconteceu? 

SALTOU da EQUIPA e clube claro... 

como eu disse aqui... 

que no Porto iam correr com ele...

lá não brincam em serviço... 

sabem quem também não brinca... 

em serviço? 

o Sporting de Ruben Amorim... 

olhem o que aconteceu ao RENAN... 

o SLIMANI foi de VELA... 

e agora vejam o RUBEN VINAGRE... 

o Sporting levou 5 do AJAX... 

o VINAGRE esteve mal no jogo... 

nunca mais CALÇOU... 

e já SALTOU da equipa/clube... 

o BENFICA levou 5 do BASILEIA... 

há já não sei quantos anos... 

com o GRIMALDO a dar barraca... 

revejam os golos da primeira parte... 

fez o que fez no último jogo... 

do Campeonato anterior... 

e AINDA HOJE está no BENFICA! 

porquê? 

porque o DIRIGENTE/PRESIDENTE... 

Rui Manuel César Costa é um... 

Weiglinho/Passarinho! 

15 comentários:

Celso Lopes disse...

Rui Costa não tem perfil para ser presidente, ele é um tipo porreiro não coloco o seu benfiquismo em causa, repara ele ganhou alguns títulos no Milão porque a fiorentina foi á falência porque senão ele jamais sairia da fiorentina e o líder da equipa era o Batistuta. Agora esse Grimaldo nunca mais na vida jogaria com a camisola do Benfica teria que vir todos os dias treinar e não jogava porque eu não acredito que alguém o queira comprar.

John Billy #37 disse...

É sem qualquer dúvida o pior presidente da história do Benfica. E já tivemos Damásio, vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira.
Consegue pegar num clube com grandes infraestruturas, em situação financeira relativamente tranquila e com um plantel QB para a realidade nacional e transformar isso tudo num caos desportivo onde lutamos com o Braga pelo terceiro lugar sem conseguir conquistar um único título.
No plano financeiro com vendas milionárias e as maiores receitas de sempre na Champions ainda vamos apresentar resultados negativos.
Um autêntico incompetente que apareceu na presidência de paraquedas.
Já tínhamos um mono que veio para o clube ganhar mais do dobro que os jogadores que encheram o museu com taças e troféus.
Agora temos lá um verme que desrespeitou o treinador, o clube e os adeptos recusando jogar a última jornada para ir de férias mais cedo.
Se fosse um Darwin, um João Félix ou um Renato ainda podia perceber que a direção engolisse um sapo.
Agora este jogador medíocre, que não faz falta nenhuma? Era só po lo de parte até acabar o contrato. Até a nível desportivo ficaríamos a ganhar.
Que rico exemplo e que grande motivação para o restante plantel. Um indisciplinado que não é adequadamente punido e outro que não merece nem um décimo do ordenado.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

CELSO LOPES,

Ele NÃO TEM PEITO para ser PRESIDENTE do BENFICA ponto final...

Ele nem tem NOÇÃO do CARGO que ocupa...

Anda-me nos JOGOS das MODALIDADES no MEIO dos ADEPTOS/SÓCIOS como se fosse um STEWARD?

O PRESIDENTE do BENFICA?

Mas o que é isto pá?

O CALADO veio dizer, porque sabe, que o BALNEÁRIO do BENFICA era um REGABOFE na época passada?

Com a ENTREVISTA que ele deu à BTVWEIGL a explicar TINTIN por TINTIN o que se passou naquela manhã com o PIZZI e o JESUS no SEIXAL como se fosse uma PORTEIRA que conta tudo e mais alguma coisa queriam que o BALNEÁRIO do BENFICA fosse COMO?

O BENFICA NÃO GANHA NADA HÁ 3 ÉPOCAS...

E o gajo estava lá ontem de manhã aos ABRAÇOS e BEIJINHOS aos JOGADORES?

Como se fosse o REGRESSO da PRIMÁRIA?

O PINTO da COSTA só faz AQUILO quando SÃO CAMPEÕES!

O PORTO teve 4 ÉPOCAS sem GANHAR NADA quando fomos TETRACAMPEÕES...

Estás a ver o PINTO da COSTA a fazer aquilo que o Rui Costa fez ontem quase que a PEDIR DESCULPA e a IMPLORAR género vejam lá eu sou vosso amigo, safem-me lá nesta época sff...

Que fez o PINTO da COSTA na altura?

Foi buscar o CONCEIÇÃO e os jogadores levaram um TRATAMENTO de CHICOTE naquela época até ganharem de novo!

E ALTEROU a CÚPULA da ARBITRAGEM claro...

Mexeu-se nos BASTIDORES óbvio...

E o RUI COSTA já FEZ o QUÊ?

Em RELAÇÃO a:

FERNANDO GOMES
PEDRO PROENÇA
FONTELAS GOMES

Não só NÃO FAZ NADA como ainda os DEFENDE e diz que NÃO QUER RUÍDO!

O PRESIDENTE do Benfica DEFENDE a INDÚSTRIA que quer DESTRUIR o BENFICA!

Este é o PRESIDENTE que o BENFICA TEM!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

JOHN BILLY,

Eu disse aqui que se o GRIMALDO fosse PERDOADO isso seria uma GRANADA que mais tarde será REBENTADA nas MÃOS do RUI COSTA ao PRIMEIRO RESULTADO do BENFICA...

Basta o BENFICA não ir à CHAMPIONS...

Em AGOSTO nos 8 JOGOS que vai realizar PERDER PONTOS no CAMPEONATO...

Basta isto e vais ver o que vai dar ESTA BRINCADEIRA do GRIMALDO ter sido PERDOADO....

E o PROBLEMA não é só o ESTÁDIO da LUZ...

São as TELEVISÕES...

Já começaram ontem...

PS-O GRIMALDO GANHA.... 11 MIL EUROS por DIA?

O GAJO que nos fez PERDER o PENTA ganha 11 MIL EUROS por dia no BENFICA?

E ainda POR cima DESRESPEITA/GOZA com o BENFICA?

John Billy #37 disse...

Coluna, o artista gozou com o Benfica porque pensava que todas aquelas propostas do Nápoles ou do Barcelona eram reais.
A realidade é que ninguém o quer. Nem de borla. É daqueles gajos que quando sair do Benfica é para o banco do Almería ou do elche.
E agora que caiu na realidade vai fazer tudo para que lhe renovam o contrato. E com essa merda de direção acredito que seja possível.

JSilva disse...

Infelizmente ele é o Presidente do Benfica mas parece um Presidente das distritais, como é possível chegar a este ponto nunca na vida pensei ver a miséria que foram estas três épocas, com a responsabilidade deste Banana e vem mais uma.
Ele quer ser popular, que vá para as marchas populares, deixe de ser o bobo da festa, tenha vergonha na cara e demita-se da função de Presidente, não tem categoria nem perfil, tenho que admitir infelizmente que até o varandas dá 80 a 0 a este cromo.
Cada vez mais tenho a certeza que existem vários rabos presos, só com uma auditoria credível vamos saber os podres todos, com a permanência desses jigadores (viva a incompetência) todos referidos por ti, infelizmente vamos estar mais perto disso acontecer.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

JOHN BILLY,

O GRIMALDO PROVOU TUDO o que eu DISSE AQUI dele.... ainda ANTES de CHEGAR!

Porque ele ao CONTRÁRIO do WEIGL foi anunciado o interesse do Benfica nele e eu fui ao you tube ver e perguntei como era possível um CAGA-TACOS daqueles poder vir para o BENFICA ainda por cima para SUBSTITUIR um HOMEM como o ELISEU!

Bem na altura ainda tinha a página aqui do blogue no FACEBOOK activa...

Tu nem imaginas o que me diziam lá e a DEFESA que faziam do GRIMALDO...

O BENFIQUISMO e o BENFICA são um CASO de ESTUDO na minha opinião...

Como é que um clube tão GRANDE tem os ADEPTOS que tem...

Estás a ver aquele VASCO MENDONÇA?

Dizia ele há uns tempos na televisão que no BENFICA NÃO HAVIA PROJECTO DESPORTIVO...

Depois BABAVA-SE todo com o GRIMALDO e o WEIGL...

Já viste isto?

E era crítico do ELISEU e TALISCA por exemplo...

O ACTUAL MINISTRO da CULTURA a mesma coisa...

Aquele gajo da rádio, o PEDRO RIBEIRO, a MESMÍSSIMA coisa..

E era esta MALTA que queria MUDAR o BENFICA na candidatura do NORONHA LOPES...

Voltando ao GRIMALDO...

Quantas vezes eu disse aqui nos últimos anos....

'já viram o GRIMALDO a FALAR? parece um PUTO a chorar à frente da escola à espera dos Pais a CHORAR porque lhe ROUBARAM os CARAMELOS na escola'

Agora vê o que ele fez na última convocatória...

DESENHOU UM EMOJI na mesma!

Isto é ou não é de um PUTO AUTÊNTICO?

O RUI COSTA devia ter VERGONHA do que fez/faz/sujeita o BENFICA...

PS-Ele fez 4 COISAS POSITIVAS já nesta ÉPOCA:

SCHMIDT
JAVI GARCIA
LOURENÇO COELHO
RICARDO LEMOS

4 COISAS que eu ESCREVI aqui em NOVEMBRO/DEZEMBRO no ano passado...

Mas isto é INSUFICIENTE...

Não vai CHEGAR!

VERTHONGHEN
GRIMALDO
WEIGL
TAARABT

Tem que SAIR os 4 do BENFICA no mínimo dos mínimos...

O MORATO também...

Num SISTEMA só com 2 CENTRAIS como joga o alemão o MORATO NÃO DÁ...

Olha como foi BATIDO pelo GONÇALO INÁCIO na FINAL da TAÇA da LIGA em LEIRIA...

Aquilo já tinha acontecido antes e vai voltar a acontecer...

Já está visto pá...

Para quê INSISTIR pá...

O PORTO CORREU com o DIOGO LEITE...

O SPORTING acabou de CORRER com o VINAGRE!

No BENFICA os JOGADORES ficam ANOS e ANOS a LIXAR o clube...

PAULO MADEIRA
NUNO GOMES
GRIMALDO
WEIGL

E agora também já o VERTHONGHEN...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

JSILVA,

No dia em que o VIEIRA foi PRESO e ele ASSUMIU a PRESIDÊNCIA no relvado da LUZ eu disse aqui antes e no mesmo dia o que SERIA com ele na PRESIDÊNCIA...

Até agora bateu tudo certo com o que escrevi naquela altura...

Como disse no comentário ele para esta época já fez 4 COISAS POSITIVAS...

Os 4 REFORÇOS também nenhum deles é um GRIMALDINHO/WEIGLINHO vá lá...

Mas NÃO CHEGA isto...

É preciso MAIS!

O BENFICA precisa de 2 CENTRAIS...

Olha para a CAPA de O JOGO de hoje...

PS-Os DISTRITAIS...

Eu já perguntei aqui se ele PENSA que está no DAMAIENSE FUTEBOL CLUBE....

Algumas vezes...

O GLORIOSO BENFICA disse...

Coluna compreendo e concordo com o que escreves.
Gosto muito e conheco o Rui, sei do seu Benfiquismo por isso abstenho-me de comentar algumas coisas- Apenas digo que ele sabe tudo o que se diz aqui e em outros blog´s e por aqui me fico.

P.S - Falas e concordo com o que precisamos, aliás eu diria no no inicio do defeso precisavamos de um ou 2 jogadores para todas as posições, mas isto não é o FM. Assim prioridade das prioridades aquele que temos mesmo que ter é um 6 a serio, um defesa esquerdo e 1 central, isso é prioritario, se até 31 de agosto só comprar-mos estes 3 jogadores ficarei satisfeito mesmo sabendo que como disseste bem há outras posições muito carentes.

P.S 2 - Mais do que tudo a saida de 1 jogador do plantel, essa sim É FUNDAMENTAL para ter possibilidade de exito. Se me dissesem que só sairia a menina e não compravamos mais ninguém assinava em 1 milesimo de segundo. Basta isso para ficarmos com reais possibilidades de ter exito

JSilva disse...

O rc foi um ídolo para mim, foi no passado, agora é o Presidente do meu Clube, pensei que ia cortar com o passado recente e ia defender o Clube com todas as forças, infelizmente o que vejo é uma acção de um Banana, por isso a minha revolta é enorme, somos gozados por todos, sinto-me traído por ele, o Benfica desportivamente é uma miséria e financeiramente vamos ter muitas surpresas desagradáveis a continuar com esta Filosofia.
Houve um patrão que uma vez disse, o cemitério está cheio de pessoas insubstituíveis, as pessoas passam é o Benfica continua a sua história, existem pessoas que fica na memória futura como os obreiros das conquistas, outros ficam nas desgraças.
Qualquer um pode escolher onde quer ficar.
ps: ainda me lembro que se tu fosses Presidente, chegavas ao Braga com 50 a 60 milhões e trazias os quatro jogadores.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

O GLORIOSO BENFICA,

'Coluna compreendo e concordo com o que escreves.
Gosto muito e conheco o Rui, sei do seu Benfiquismo por isso abstenho-me de comentar algumas coisas- Apenas digo que ele sabe tudo o que se diz aqui e em outros blog´s e por aqui me fico.'

Eu também o CONHEÇO e já o ADMIREI MUITO...

Um dia quando ele FOI BUSCAR o PABLO AIMAR escrevi aqui:

'que o RUI COSTA saia do BENFICA um dia num CAIXÃO do Estádio da Luz e com mais de 100 anos, como temos a mesma idade que eu já não esteja cá para assistir...'

Isto foi o que eu ESCREVI aqui um dia e como és meu leitor há muito se calhar lembras-te...

AGORA...

Entre o RUI COSTA e o SPORT LISBOA e BENFICA...

ALTO e PÁRA o BAILE!

Só HOUVE ALGUÉM que esteve ao MESMO NÍVEL do BENFICA até hoje...

Está no PANTEÃO NACIONAL!

Mas vamos SUPOR que era o NOSSO EUSÉBIO que estava no LUGAR do RUI COSTA hoje em dia...

Ai O GLORIOSO BENFICA...

Eu FAZIA o MESMO aqui pá...

ACIMA do BENFICA para MIM não há NADA!

E o RUI COSTA anda a BRINCAR com o BENFICA...

Isto é INDAMISSÍVEL o que andam a SUJEITAR o BENFICA há 3 ÉPOCAS CONSECUTIVAS na LUZ!

INADMÍSSIVEL!

O GLORIOSO BENFICA,

Já falámos várias vezes na MARIANA PEDROTO não falámos?

Eu já te disse aqui também, o RUI ÁGUAS foi o JOGADOR do BENFICA que mais MEXEU comigo em TERMOS EMOCIONAIS por causa de ser FILHO de quem é e por tudo o que se passou...

Mas já viste como eu a DESMASCAREI aqui VÁRIAS VEZES...

Pois...

Ela podia ser MINHA IRMÃ...

Eu DESMASCARAVA-A aqui na MESMA!

ACIMA do Benfica não há NADA!

Eu vejo/sinto o BENFICA como o PINTO da COSTA vê/sente o PORTO dele...

ESCREVESTE:

'Apenas digo que ele sabe tudo o que se diz aqui e em outros blog´s e por aqui me fico.'

Então eu NÃO SEI que ele sabe...

Sabe ele e SABEM TODOS lá DENTRO na LUZ...

Achas que a CAMPANHA da BTV em RELAÇÃO é por CAUSA do QUÊ?

E mais...

O RUI COSTA SABE quem eu SOU!

E não é de agora, é de há muito tempo...

Para mim era FÁCIL andar aqui a ELOGIÁ-LO e ir ter com ele à LUZ pedir-lhe um TACHO...

Só que eu SOU BENFIQUISTA...

Não sou CHULISTA do BENFICA...

'Apenas digo que ele sabe tudo o que se diz aqui e em outros blog´s e por aqui me fico.'

4 COISAS que falei num comentário em cima:

SCHMIDT
JAVI GARCIA
LOURENÇO COELHO
RICARDO LEMOS

4 COISAS que falei no ANO PASSADO aqui para esta época...

Se ele FZESSE a NÍVEL de JOGADORES tudo o AQUILO que eu DIGO aqui ele TORNAVA-SE o PINTO da COSTA do BENFICA em TERMOS de TÍTULOS!

Mas ele VAI na CONVERSA do DOMINGOS SOARES de OLIVEIRA...

Vai-se LIXAR...

Não vai DURAR muito como PRESIDENTE do BENFICA...

E eu digo-te O GLORIOSO BENFICA...

A NÍVEL PESSOAL eu tenho PENA que assim SEJA...

Eu GOSTAVA que ele GANHASSE MAIS TÍTULOS no BENFICA que o PINTO da COSTA no PORTO...

Era uma HISTÓRIA BONITA para o BENFICA...

Só que estamos a ver que com ROMANTISMOS não vamos a LADO NENHUM...

O RUI COSTA no BENFICA tem que ser RADICAL nas DECISÕES no na LUZ pá...

Como são o CONCEIÇÃO e o AMORIM são nos clubes onde estão...

E NÃO está a SER...

Tu sabes tão bem como eu que NÃO ESTÁ a SER...

Como é POSSÍVEL isto O GLORIOSO BENFICA,

HELTON LEITE
VERTHONGEN
MORATO
GRIMALDO
TAARABT
WEIGL

Como é POSSÍVEL estes 6 JOGADORES iniciarem uma NOVA ÉPOCA no BENFICA...

Depois das ÚLTIMAS 3 ÉPOCAS na LUZ?

Como é que eu não me hei-de REVOLTAR aqui contra o meu antigo ÍDOLO RUI COSTA?

Só me posso REVOLTAR porque ele anda a BRINCAR pá...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

JSILVA,

É muito isso do RUI COSTA é...

A minha DESILUSÃO como ele começa como DIRECTOR-DESPORTIVO...

O BENFICA não pode ser VISTO pelos nossos GOSTOS/ADMIRAÇÕES PESSOAIS...

Por exemplo, quem me lê desde o ÍNCIO do blogue sabe que:

Eu SEMPRE DEFENDI aqui o LUISÃO no BENFICA...

Sempre como JOGADOR em qualquer SITUAÇÃO no clube...

PORQUÊ?

Porque eu SABIA que com o LUISÃO o BENFICA estava SEMPRE mais PERTO de ser CAMPEÃO...

Só por isso mais nada...

Ganhou 5 ou 6 CAMPEONATOS e as ARBITRAGENS ainda lhe ROUBARAM mais 5 ou 6 CAMPEONATOS...

Agora o LUISÃO SECRETÁRIO-TÉCNICO....

Acho/penso o CONTRÁRIO...

Se fosse eu a DECIDIR como o RUI COSTA eu TIRAVA o LUISÃO dali daquele LUGAR...

Por aqui se vê como eu VEJO o BENFICA...

Eu já disse isto várias vezes...

Em 1977 eu tinha 5 ANOS...

Eu lembro-me de ouvir o meu PAI dizer na altura:

'O BENFICA não é para se ANDAR a BRINCAR, é para GANHAR mais nada, por isso as DECISÕES tiveram que ser TOMADAS tem que ser tomadas...'

O LUISÃO é um exemplo perfeito....

Ele como JOGADOR servia e de que MANEIRA para o BENFCA GANHAR...

Agora como SECRETÁRIO-TÉCNICO já NÃO...

Tem que SALTAR dali...

E até acho que já saiu, pelo menos ninguém o viu...

Ele que vá para as RELACÕES INTERNACIONAIS do Benfica...

Aos SORTEIOS da UEFA etc...

Quanto ao RUI COSTA...

No comentário anterior falei no PINTO da COSTA...

Já sei que há malta que não vai gostar claro...

Eu reformulo...

Estão a ver a HISTÓRIA do SANTIAGO BERNABÉU no REAL MADRID?

Quem me dera a mim/nós que o RUI COSTA fosse o NOSSO SANTIAGO BERNABÉU...

Era uma HISTÓRIA BONITA...

Para a HISTÓRIA do GLORIOSO SLB...

Começou como APANHA-BOLAS e foi por ali acima até chegar a PRESIDENTE e GANHAR os TÍTULOS TODOS que GANHOU depois...

Seria o PRESIDENTE do BENFICA CAMPEÃO EUROPEU de NOVO...

Ou de uma PROVA EUROPEIA...

O PRESIDENTE do PENTA...

O PRESIDENTE do ÚNICO HEXA do FUTEBOL PORTUGÊS....

Eu gostava?

Claro que GOSTAVA...

PELO BENFICA claro...

E também por ele RUI COSTA não tenho problemas em o dizer...

AGORA o que é que ele FAZ?

Depois das ÚLTIMAS 3 ÉPOCAS....

O GRIMALDO, WEIGL e VERTHONGEN...

Ainda COMEÇAM esta ÉPOCA?

Opá...

Depois das ÚLTMAS 3 ÉPOCAS....

O FERNANDO GOMES, o PEDRO PROENÇA e o FONTELAS GOMES...

CONTINUAM os 3 nos seus LUGARES?

Opá opá....

Assim nem na PLAYSTATION...

O RUI COSTA se TORNA no SANTIAGO BERNABÉU do BENFICA...

PS-eu estou a ser INJUSTO com ele AQUI?

Ou o RUI COSTA é que NÃO ESTÁ a SER BOM SEQUER...

Para ELE PRÓPRIO?

Eu acho que é esta segunda hipótese...

O GLORIOSO BENFICA disse...

Amigo Coluna tudo o que dizes concordo 1000%.
És como eu primeiro está o Benfica e é assim que todos deviam ser.
É isso que importa por isso venho aqui sempre porque sei que és um verdadeiro e Benfiquista que todos deviam ser.
Continua amigo sempre a dizer o que um verdadeiro e grande SPORT LISBOA E BENFICA devia ser.

P.S - todos os jogadores que referes claro que tinham que sair do clube, até mais digo eu. Concordo contigo o que disse é que não sendo possivel isso tem que se ter prioridades que para mim são um 6, um defesa esquerdo e 1 central, são as prioridades dentro das prioridades por assim dizer. Mas mais do que tudo a saida da menina já ficava feliz, repito.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

JSILVA,

ESCREVESTE:

'ps: ainda me lembro que se tu fosses Presidente, chegavas ao Braga com 50 a 60 milhões e trazias os quatro jogadores.'

Eu NÃO TENHO PERFIL para PRESIDENTE do BENFICA...

Eu tenho PERFIL para nos BASTIDORES ajudar e de que maneira um PRESIDENTE do BENFICA a ter ÊXITO...

E não tenhas dúvidas e sei que não tens...

COMIGO no BENFICA:

DAVID CARMO
AL MUSRATII
RICARDO HORTA
ABEL RUIZ

Seriam JOGADORES do SPORT LISBOA e BENFICA...

Estás a ver o BRUMA e o LNCOLN que o JESUS contratou agora na TURQUIA?

Comigo a DECIDIR também seriam JOGADORES do BENFICA...

Com os VASCOS MENDONÇAS. PEDROS RIBEIROS, PEDROS ADÕES e SILVAS com PIADINHAS sobre os MESMOS...

Mas depois iam VÊ-LOS ao MARQUÊS...

E mais do que UMA VEZ...

Como FORAM com o TALISCA e ELISEU por exemplo...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Caro amigo O GLORIOSO BENFICA,

Este BLOGUE faz na próxima no dia 7 de Agosto 15 ANOS...

Quem vem cá desde o PRIMEIRO DIA sabe que é IGUAL hoje ao que era no INÍCIO...

Vou-te dar um EXEMPLO...

O VIEIRA naquela ALTURA deu mais 2 ANOS de CONTRATO ao NUNO GOMES quando já se SABIA que ele NÃO IA JOGAR...

Deu-lhe porque HAVIA ELEIÇÕES na LUZ...

E o NG tinha os AMIGOS dele na IMPRENSA a fazer CAMPANHA por ele, como o NUNO FARINHA que esteve lá até agora e foi SUBSTITUÍDO e BEM pelo RICARDO LEMOS...

Que é que eu CHAMEI ao VIEIRA durante uns TEMPOS até o BENFICA começar a GANHAR?

Chamava-lhe aqui:

'o Luís DERROTAS Vieira'´

Lembras-te daquele VIRIATO de VISEU?

Até de MORTE me AMEAÇOU...

Depois o BENFICA COMEÇOU a GANHAR e eu PAREI com a BRINCADEIRA claro...

Agora com o RU COSTA sucederá o MESMO...

Se ele GANHAR...

Se o BENFICA for CAMPEÃO!

Eu com o que tenho andado a dizer aqui eu NÃO ANDO a SER DESLEAL para com o RUI COSTA...

Eu ANDO é a AJUDÁ-LO...

A ver se ele RU COSTA GANHA...

Porque se ele GANHAR o BENFICA vai GANHAR TAMBÉM claro...

ÁS vezes UTLIZO TERMOS MENOS PRÓPRIOS?

É VERDADE...

É o que dá falar com o CORAÇÃO na BOCA...

Não consigo falar do Benfica que NÃO SEJA ASSIM...

Se eu estivesse a ser DESLEAL com o RUI COSTA...

Eu TNHA FEITO POSTS aqui...

A CRITICAR o que MUITOS já andam a CRITCAR...

O FACTO de o Benfica ter CONTRATADO o ENZO FERNÁNDEZ...

E só poder vir a CONTAR com ele daqui por 6 MESES...

Não viste NENHUM POST aqui sobre ISSO POIS NÃO?

POIS...

PORQUÊ?

Porque eu CONCORDO com o que o RUI COSTA o BENFICA fizeram...

Eu FAZIA EXACTAMENTE o MESMO...

Um JOGADOR daqueles NÃO SE PODE PERDER...

Se foi a ÚNICA MANEIRA ou a POSSÍVEL de o CONTRATAR eu ACHO MUITO BEM porque FARIA exactamente o MESMO...

Portanto se eu estivesse aqui numa de MACAQUICE/DESLEALDADE ao RUI COSTA...

Eu ESCREVIA aqui:

'ISTO é uma VERGONHA, contratam um JOGADOR e só vem daqui por 6 MESES e BLÁ BLÁ BLÁ'

Não viste/leste NADA aqui pois NÃO...O GLORIOSO BENFICA?

Porque acho/sinto que foi BOM para o BENFICA...

Bom NÃO, foi MUITO BOM mesmo...

É uma GRANDE CONTRATAÇÃO...

O argentino é o OPOSTO do WEIGL em TUDO!

Só NÃO DEI os PARABÉNS já aqui ao BENFICA (e quando digo Benfica, digo RUI COSTA e DIRECÇÃO/SAD e ESTRUTURA/SCOUTING etc...)

Porque vejo o BENFICA iniciar mais uma ÉPOCA com:

VERTHONHGEN
GRIMALDO
WEIGL

3 JOGADORES FUNDAMENTAIS nos NOSSOS 2 ÚLTIMOS TERCEIROS LUGARES CONSECUTIVOS no CAMPEONATO NACIONAL....

E 3 JOGADORES FULCRAIS nas DUAS VITÓRIAS do GIL VICENTE para o CAMPEONATO na LUZ nas 2 ÚLTIMAS ÉPOCAS!

Portanto tenho meu CORAÇÃO BENFIQUISTA profundamente DESGOSTOSO com isto pá...

E não consigo dar os PARABÉNS ao BENFICA por ter feito uma GRANDE CONTRATAÇÃO...

Ontem vi umas IMAGENS dos TREINOS já com o SCHMIDT...

E vi o WEIGL a SALTAR aquelas BARREIRAS/OBSTÁCULOS...

Epá...

Ai minha vida minha vida...

PS-

'o que disse é que não sendo possivel isso tem que se ter prioridades que para mim são um 6, um defesa esquerdo e 1 central, são as prioridades dentro das prioridades por assim dizer. Mas mais do que tudo a saida da menina já ficava feliz, repito.'

De ACORDO TOTAL contigo como é ÓBVIO...