estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 25 de junho de 2022

até o Cândido Costa dá LIÇÕES...


de FUTEBOL ao RUI COSTA...
 

à ESTRUTURA de Futebol do Benfica...

e ao SCOUTING do BENFICA!

PS-Não falei do SOARES de OLIVEIRA...

porque a esse até o EMPLASTRO...

e o JOSÉ CASTELO BRANCO...

lhe dão LIÇÕES...

de FUTEBOL/ALTA COMPETIÇÃO... 

15 comentários:

dezazucr disse...

Fodass, que destruição. Diz tudo o que faz de Weigl uma farsa. No penúltimo video então deixa a nú a falácia de ele ser bom na construção. Só é bom no primeiro momento, porque nunca o vemos a desiquilibrar. Epa, é tão obvio!

Miguel disse...

Para mim a questão do Weigl é simples. O futebol é um jogo de equipa. Quando se tem de pensar qual seria o perfil de jogador para jogar ao lado de Weigl e nenhum serve, se calhar o mal é do Weigl.

O pior é que temos lá muita mais trabalha para despachar para além desse inútil.

Red Eagle disse...

O que me preocupa nas declarações do Toni e do João Alves é que tanto um como outro são grandes benfiquistas e para virem falar assim em público é porque já estão desesperados. Acredito que já o tenham feito com Rui Costa e, portanto, acho que o feedback terá sido que não vem ninguém para essa posição.

Andam entretidos com o Horta. Eu sou a favor da vinda do Horta, atenção. Por um preço justo. Mas a primeira posição a ser reforçada devia ter sido a de trinco.

Já agora, quanto ao Horta acho que 12 milhões e 2 jogadores é um preço mais que justo. O Benfica não se pode prestar a este tipo de novelas. É dizer ao presidente do Braga: a proposta é está, pegar ou largar em 48h.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

DEZAZUCR,

Ele como não é do Benfica pode ser ainda mais EXPLICITO que os nossos ALVES e TONI...

Épá eles SABEM TODOS isto pá...

Eu tenho aqui no TM umas imagens gravadas de lagartos em comentários numa notícia de A BOLA...

E eles a dizerem o QUE É o WEIGL...

Um EMBUSTE TOTAL...

Olha eu tenho um primo lagarto, um alentejano de BEJA, é PROFESSOR de EDUCAÇÃO FÍSICA lá e tirou a sua ESPECIALIDADE em ANDEBOL...

Esteve aqui em LISBOA há pouco tempo, já nao nos víamos bem antes do início da PANDEMIA...

Sabes o que ele me disse logo depois de me cumprimentar?

'então e o TEU BENFICA? épá o WEIGL deu CABO daquela MERDA TODA pá, aquilo até PARECE o MEU SPORTING das TRAVESSIAS do DESERTO!'

Já viste isto?

Batemos COMPLETAMENTE no FUNDO pá...

Que foi o que eu disse aqui nos ia ACONTECER se ele CONTINUASSE na LUZ e não SAÍSSE logo do BENFICA naquele verão do ano em que chegou...

Na segunda-feira ele vai lá estar pá...

Isto é INACREDITÁVEL pá...

PS-Amanhã vais ler o post que vou escrever...

Vou ter que utilizar calão porque não há outra maneira para descrever este FILME HORRENDO...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

MIGUEL,

CLARO...

GRIMALDO
VERTHONGHEN
TAARABT

Não JOGAVAM mais no BENFICA se fosse eu a DECIDIR...

E há MAIS AINDA óbvio...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

RED EAGLE,

Os nossos TONI e ALVES também já NÃO AGUENTAM mais este BENFICA da MARIA AMÉLIA da BAVIERA...

Cada JOGO com ele em CAMPO é uma HUMILHAÇÃO para o BENFICA...

Mesmo quando GANHA!

Que com o WEIGL em CAMPO só GANHA PRATICAMENTE METADE dos JOGOS!

METADE!

O BENFICA!

Cada jogo com ele é uma HUMILHAÇÃO para o BENFICA porque o GLORIOSO SLB não pode ter um jogador com aquela POSTURA CORPORAL EFEMINADA!

A ANDAR...

A CORRER...

A fazer um PASSE...

A fazer um CORTE...

O gajo parece o JOSÉ CASTELO BRANCO a DESCER a AVENIDA da LIBERDADE de SALTOS ALTOS!

Com SAPATOS de MULHER!

O WEIGL até a AQUECER antes do JOGO me faz lembrar lá o outro maluco...

O TONI e o ALVES também sabem que com:

-o WEIGL a 6
-o WEIGL a 7
-o WEIGL a 8

O BENFICA vai FICAR em TERCEIRO LUGAR no PRÓXIMO CAMPEONATO!

Por isso é que eles estão a dizer que já CHEGA crlh!

E o ARTISTA do RUI COSTA continua com o gajo ali como se NADA FOSSE!

PS-Quanto ao HORTA...

Sou a FAVOR da VINDA dele até por mais DINHEIRO se for preciso...

E além dos 2 jogadores(embora eu seja a favor do GIL DIAS, ganhamos muitos CAMPEONATOS com jogadores como ele) referidos eu ainda metia o VERTHONGHEN e o TAARABT no PACOTE...

E com a VENDA do RAMOS e outros tentava além do HORTA:

DAVID CARMO
AL MUSRATI
ABEL RUIZ

Mas isto SOU EU que QUERO um BENFICA CAMPEÃO!

E o RUI COSTA e o SOARES de OLIVEIRA também QUEREM?



dezazucr disse...

"E o ARTISTA do RUI COSTA continua com o gajo ali como se NADA FOSSE!!"
Pior que isso é ainda Rui Costa fazer força para ele ficar, pois mesmo a ida dele ao futsal não é mais do que isso, preparar caminho para ele ficar e depois encavar mais um treinador porque não tem outro trinco. É triste mas é isto.

Red Eagle disse...

Eles não querem... Se quisessem a abordagem tinha sido diferente. Eu também despachava o Vertonghen e a vaca louca do marroquino. O David Carmo será um central de topo.

Luis disse...

Gastar o dinheiro sim mas no que realmente precisamos um 6 bom e não andar a gastar dinheiro e não resolver o problema.

Red Eagle disse...

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-25/benfica-weigl-deixa-mensagem-para-a-proxima-epoca-video/946815

PQP

John Billy #37 disse...

Um vídeo do Weigl em tronco nu a vestir uma camisola do Glorioso nas redes sociais do clube. O Grimaldo todo sorridente nos testes físicos.
O primeiro dia está a correr bastante mal.

troza disse...

Tudo dito mas ainda no Benfica não percebem...

Nuno M disse...

Pergunto, o coluna vermelha é adepto do BENFICA? Acho q não, as publicações são sempre criticas destrutivas, ainda não vi uma critica construtiva, só diz mal. Impressionante.

John Billy #37 disse...

Então andas completamente cego. O coluna diz praticamente todos os dias que o plantel do Benfica precisa de um upgrade a nível físico. Precisa de mais quilos e centímetros. É claro que só isso não chega, mas por esse critério a contratação de Grimaldo ou weigl era logo posta de parte.
Se isso não é uma crítica construtiva então o que é para ti?

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

NUNO M,

HÁ 3 ANOS que o BENFICA GANHA TUDO...

E o PORTO e o SPORTING andam a ARRASTAR-SE em CAMPO com HUMILHAÇÕES umas atrás das outras...

Portanto és capaz de ter razão...

PS-COLUNA VERMELHA?

A tua página/blogue?

Que aproveitando-se da FAMA deste blogue PLAGIOU o nome do MESMO?

Sabendo que metendo no GOOGLE COLUNA e BENFICA mais BLOGUE iria aparecer mais RÁPIDO no SEARCH?

Apesar de PLAGIADORES como o MIGUEL SOUSA TAVARES não acho que sejam portistas, só fui lá no início e depois nunca mais mas acho que são benfiquistas...

Quanto a MIM...

Tens RAZÃO...

Eu sou um LAGARTO INFILTRADO como o SOARES de OLIVEIRA que quer DESTRUIR o BENFICA como CLUBE e torná-lo NUM CENTRO COMERCIAL RIVAL do COLOMBO...

Há mais de uma DÉCADA perguntavam-me o MESMO que tu quando eu fazia aqui ao NUNO GOMES o MESMO que faço ao WEIGL...

Já há 30 anos com o PAULO MADEIRA era a MESMA COISA...

É assim o BENFIQUISMO/PALERMISMO...

Gosta MAIS dos JOGADORES...
(Que DÃO TÍTULOS aos RIVAIS/INIMIGOS do BENFICA!)

Do que do próprio GLORIOSO SLB...

Gostam de assistir às FESTAS nos ALIADOS...

Fazer o quê...