estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

terça-feira, 17 de maio de 2022

Assembleia DESTITUTIVA na Luz?


 O Rui Costa tem de colocar o lugar à disposição e deixar o lugar por quem quer lutar pelo Benfica.

Agora com a época a acabar, já não há que ter problemas em escrever isto.

Foi uma época frustrante, a todos os níveis, e com um futebol jogado miserável. Boa figura na Liga dos Campeões, mas mais por acaso do que por convicção, apesar de terem havido jogadores que o mereciam.

Com o Rui Costa a continuar no cargo, a avaliação do mesmo deve passar a ser feita pelos resultados, e isto não é maneira de dirigir um clube.

Tenho simpatia pelo jogador, mas não posso aceitar que o Benfica esteja a ser governado desta maneira.

Somos roubados em campo, e alvo de arbitragens irregulares. Isto acontece não apenas na equipa principal, mas também nas outras equipas e também diferentes modalidades. Não se conhece uma tomada de posição do clube e figuras representantes a expôr e exigir de forma firma uma mudança de atitudes.

Continuar a compactuar com aqueles que se pudessem acabavam com nós - isto é intolerável que aconteça com o representante máximo dos Benfiquistas, eleito para nos representar, e não para se servir do cargo.

Não há defesa do Benfica, nem dos jogadores do Benfica. Temos o Tarabat a perder dentes em campo, e não se critica na hora e se coloca em causa este estado de coisas, aceitado o mesmo passiva e submissamente.

Temos claramente jogadores em sub-rendimento, e jogadores que não são os ideais para a posição - isto entra pelos olhos adentro dos adeptos, mas a quem é pago para tal, exige-se que faça um bom trabalho, e nada disso tem acontecido.

Não se conhecem desenvolvimentos acerca do crime que foi o acesso aos nosssos sistemas informáticos, e deixa-se o assunto acabar no esquecimento.

Isto não pode ser suportado ou aceitado. E o Rui nada fez para mudar este estado de coisas. Como tal, é parte do problema, e não a solução.

Se não serve para mandar o Weigl e outros tais embora, vai o Rui embora. Os resultados assim o ditam.
Se não serve para defender os jogadores, a equipa e o clube, vai o Rui embora.
Se não serve para colocar pressão nas estruturas responsáveis, denunciando e pedindo uma vigilância contínua, vai o Rui embora.
Se não serve para olhar e defender os interesses do Benfica, acabando com a xacota e tratamento desigual que clube, jogadores e adeptos sofrem, então o Rui tem de ir embora.

Não há mais simpatia por alguém que não faz por mudar o estado de coisas. Não quero conivência. Quero assertividade e interesse na defesa do clube, jogadores e dos adeptos. Se não serve para isso, que vá embora. As memórias como jogador, ninguém as tira. Mas se não sabe dirigir o clube e lutar pelos interesses do clube, então tem que dar lugar a quem o saiba, e para ontem já era tarde....  

10 comentários:

Rui dos Santos disse...

500% de acordo Coluna. Após o INFAME comportamento dos PORCOS da POCILGA nos festejos e dos 3 PORQUINHOS nas redes sociais, todos a cantarem SLB fdp SLB(razão tem o grande Henrique Araujo ao dizer que ninguém respeita o BENFICA), o sr. Rui Costa só tinha de convocar 1 Press conference sem direito a questões, onde afirmava:
1- Enquanto a FPF e a Liga não levantarem 1 processo disciplinar aos jogadores da POCILGA e outros por insultarem colegas de profissão e SELEÇÃO, e impedirem a claque dos PORCOS de representarem oficialmente a claque da Seleção, esta e outras (Feminina e formação) não meteriam os CASCOS na CATERAL da LUZ.
2- Enquanto as FPF e Liga não demitissem os VERGONHOSOS e MAFIOSOS Conselhos de arbitragem e disciplina, o S.L.B. enviará 1 Dossié para a UEFA sobre as ROUBALHEIRAS da arbitragem e os diferentes critérios nos castigos (com os dados estatisticos e videos).
3- O S.L.B. não apoiará 1 futura recandidatura de Fernao FATURAS Gomes nem de Proença BRILHANTINA.

francisco disse...

E isso ai Coluna chegou a hora de correr com todos eles se nao nao capazes de darem conta do recado que ponham o seu lugar a disposicao ou entao serao corridos,nos adeptos ja nao aguentamos mais tudo na vida tem um limite o nosso esta-se a esgotar o Rui tem que mexer os cordelinhos de fazer qualquer coisa para parar a malvadez existente no nosso futebol,e fazer o que tenha de ser feito e bem feito dentro do Benfica chegou a hora Rui mexe-te.

Red Sea disse...

Acabei de ver o filho do macaco à porrada naquela cena do assassinato verificado há uns dias atras. Ele e outros elementos familiares do macaco. Entretanto, este de tão religioso, ia a caminho de Fàtima! Pois bem, no meu ponto de vista, a grande e primeira atitude de Rui Costa seria tê-los enormes e declarar que enquanto os símios representarem a Nação nos jogos da seleção de todos nós, o Estádio da Luz se manteria fechado. Eh pah! Nem que isso se prolongasse por 20 anos, mas era assim que os benfiquistas veriam novamente a seleção com olhos de ver...

troza disse...

Clap clap clap.

É mesmo isso! Não faz parte da solução? Então é parte do problema.

Red Eagle disse...

Nunca devia ter sido eleito. Mais do mesmo...
Aguardemos (sentados) pelo boicote do SLB aos jogos da seleçaum na Luz. Estamos à espera, Rui! E tomates?

Luis disse...

Nós Benfiquistas temos culpa por termos eleito quem já se viu é para andar em passereles e não defende o clube mas, para haver mudança tem de haver uma alternativa credivel e que defenda o clube acima de tudo ,de resto concordo a 100% com o post.

dezazucr disse...

Ontem já era tarde! Não defende o Benfica, não serve. Incrível a passividade face a tanto balde de m# que nos atiram para cima. Este ano a defender o Benfica apenas as palavras do Henrique Araujo, palavras de quem sofre na pele todas estas atrocidades.

vb disse...

A democracia é lixada

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

VB,

A ESTUPIDEZ também...

Pelo Benfica disse...

Wow, post na página principal... Não era preciso....
Mas não retiro um vírgula ao que escrevi, apenas corrigia os erros na escrita.

É difícil aceitar ver o Benfica a ser mal tratado, desconsiderado, roubado e prejudicado, e o clube não responde, não dá voz, nem se defende de tudo aquilo que lhe estão a fazer.

E ainda por cima, ouvir de viva voz a frustração e desilusão de quem joga e defende o clube (declarações do Henrique Araújo - https://www.youtube.com/watch?v=XVWIlkTAc4g ) por se sentirem impotentes pelo estado de coisas e de nada mudar, e o clube apenas e só nessa altura timidamente terem tido algo "mas sem apontar nomes", e sem terem dado continuidade às queixas....

O clube assim não está a ser bem gerido. Para ter paspalhos apenas de corpo presente que não dão o peito às balas nem defendem o clube, não servem para o cargo que ocupam. È correr com eles e deixar quem sabe fazer melhor ocupar o lugar.

E sim, estou receoso como tu, que boicotem o trabalho ao novo treinador, fazendo com que ele seja obrigado a jogar com jogadores que não deseja, e que condicionem o modelo e jogo da equipa, tal como fizerem com o Jesus. Se continuam a insistir no mesmo, então isto é uma ação deliberada para condicionar e sabotar o sucesso competitivo do clube, ou então grave incompetência para fazerem o trabalho deles - e nenhuma destas situações deve ser tolerada.


Entra pelos olhos adentro que o clube tem graves deficiências em várias posições no campo, sendo uma delas tão grave, que até envolve mudar o esquema tático da equipa para acomodar o coitadinho que mata a dinâmica ofensiva da equipa com passes para trás ou para o lado. Mas ai que a culpa nunca é dele, mas sim dos colegas que têm de fazer o trabalho dele e deles.... Pó caralho com essas desculpas da merda. Já chega de passar paninhos quentes a quem nada faz para o positivo sucessivo competitivo da equipa. E se o Rui Costa não percebe isto, então não vale a pena estar no lugar e com as responsabilidades que tem.

E chega de dar a mão a quem nos quer mal e nos insulta todos os dias - é um crime de lesa clube aceitar centralização de direitos televisivos na farsa que este campeonato é. Já chga de dar a mão a quem abre as pernas aos porcos mas que depois anda a chorar por não terem as contas em dia...