Hoje excecionalmente, vou ver o A.Madrid com os inglesee, pois não sei se o meu CORAÇÃO aguenta...que a FORIBELA e o PÓKEMÓN, façam o jogo da vida deles e que os olheiros da Europa arranjem PRETENDENTES, será pedir muito?????CARREGA BENFICA.
Tomei um LEXOTAN de 3 MG para me acalmar/relaxar... (o Zé Pincel disse-me há pouco tempo para arranjar uma maneira de conseguir ver o JULIAN a ABANAR as ANCAS com o MANTO SAGRADO envergado e foi o que fiz...)
Já só consigo ver o Benfica do GRI e JULIAN assim...
Tenho medo de me enervar e me dar o chilibique...
PS-quanto ao jogo que falas...
Vou ver o nosso Benfica❤️ mas...
CARREGA JOÃO FÉLIX!
Com um HAT-TRICK!💪
Já em Amesterdão...
AJAX 0-BENFICA 2
GOLOS GRIMALDO 45 MIN WEIGl 90 MIN
Prefiro que os que me detestam venham aqui meter-se comigo...
Coluna, que venham todos os anti Benfica aqui se meter contigo e com os restantes Benfiquistas mas estás enganado: vão ser 2 do Weigl 1 do Gri e 1 do Taarabt. Se assim for, não digo mais nada contra estes 3 durante 1 mês seguido e até vou incluir … o Veríssimo.
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
8 comentários:
Nem mais. Força Benfica
TROZA,
APESAR de:
PRESIDENTE
CEO da SAD
TREINADOR
CENTRAL BELGA
DEFESA-ESQUERDO CATALÃO
TRINCO ALEMÃO
Sport Lisboa e BENFICA SEMPRE!
Bora lá aos quartos-de-final...
Levar uma CABAZADA das ANTIGAS...
(se não for já hoje, esperemos/rezemos que não!)
Mas pelo menos ESTAREMOS LÁ...
E só OUVIR/VER o NOME do BENFICA no SORTEIO...
Já será muito bom...
Para nós que AMAMOS o BENFICA...
E estamos em SOFRIMENTO CONTÍNUO...
Há 2 anos/3 épocas...
Desde a CHEGADA da LIBELINHA da BAVIERA...
Hoje excecionalmente, vou ver o A.Madrid com os inglesee, pois não sei se o meu CORAÇÃO aguenta...que a FORIBELA e o PÓKEMÓN, façam o jogo da vida deles e que os olheiros da Europa arranjem PRETENDENTES, será pedir muito?????CARREGA BENFICA.
Bem que merecemos uma alegria.
John Billy,
Mesmo...
Por isso é que eu ando com o pó que ando ao Rui Costa e Soares de Oliveira...
Não se faz...
O que eles fizeram/sujeitaram/sujeitam o Benfica desde há 2 anos...
Rui dos Santos,
Faz como eu já fiz com o Vizela...
Tomei um LEXOTAN de 3 MG para me acalmar/relaxar...
(o Zé Pincel disse-me há pouco tempo para arranjar uma maneira de conseguir ver o JULIAN a ABANAR as ANCAS com o MANTO SAGRADO envergado e foi o que fiz...)
Já só consigo ver o Benfica do GRI e JULIAN assim...
Tenho medo de me enervar e me dar o chilibique...
PS-quanto ao jogo que falas...
Vou ver o nosso Benfica❤️ mas...
CARREGA JOÃO FÉLIX!
Com um HAT-TRICK!💪
Já em Amesterdão...
AJAX 0-BENFICA 2
GOLOS
GRIMALDO 45 MIN
WEIGl 90 MIN
Prefiro que os que me detestam venham aqui meter-se comigo...
De que o Benfica ser eliminado...
Pode ser que os vendam depois...
Finalmente...
Coluna, que venham todos os anti Benfica aqui se meter contigo e com os restantes Benfiquistas mas estás enganado: vão ser 2 do Weigl 1 do Gri e 1 do Taarabt.
Se assim for, não digo mais nada contra estes 3 durante 1 mês seguido e até vou incluir … o Veríssimo.
Lima,
Não são ANTI-BENFICA...
São BENFIQUISTAS...
ANTI-Coluna d'Aguias Gloriosas...
Ainda são piores que os outros...
😂😂😂😂😂😂😂
PS-Inacreditável o 11 escolhido pelo VERÍSSIMO ou quem escolheu por ele...
É jogar na ROLETA RUSSA mesmo...
Venha o tal MILAGRE de AMESTERDÃO...
PELO BENFICA❤️
Enviar um comentário