estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

segunda-feira, 14 de março de 2022

grandes defensores da indústria...

(o da BSAD faz de Luís Filipe Vieira...) 

os grandes 'DEFENSORES'  da indústria!

9 comentários:

John Billy #37 disse...

Depois desta jornada acho que todas as dúvidas foram dissipadas. Esta direção está se completamente a cagar para o Benfica.
Era tao fácil desmascarar a Liga, FPF e CA, pedindo a demissão imediata, mas não. Deve haver interesses mais importantes.

troza disse...

Eu não tenho vindo comentar porque é demasiado evidente o buraco em que estamos por causa de quem nos dirige...

John Billy #37 disse...

Também ando sem vontade de falar do Benfica. Só venho mesmo por consideração pelo Coluna. Mas tenho consciência que é chover no molhado. Para o ano lá teremos o weigl, o Rui Costa, o Proença, o Fontelas e o faturas a anular qualquer esperança de sucesso.

Lima disse...

Troza e John Billy, são Benfiquistas como vocês, eu e muitos outros que aqui mostram o seu descontentamento, assim como milhares que sofrem (como nós) em silêncio, por tudo o que andam a fazer ao Benfica, que não podemos calar a nossa revolta. O Benfica é muito grande e não pode ver-se constantemente atacado por bestas quadradas e filhos da pu!@ armados em santinhos. Esta direção tem que cair e dar lugar a Benfiquistas de alma e coração, sem rabos de palha, sem quererem tachos ou arranjinhos, sem segundas intenções. Apenas e só pelo amor ao Clube. O Benfica está infetado pelo vírus Weigl, na equipa, na direção e até no "exterior". Se queremos de volta o nosso Benfica, temos que expulsar estes vírus do nosso clube. E se por uma vez for preciso usarmos as mesmas armas que usaram porto e sporting para chegarem (libertarem) a onde se encontram... não sejamos betinhos e partamos para "a guerra"! Isto não vai lá com falinhas mansas, com fofinhas Newsletters, com silêncios ensurdecedores, com fair-plays administrativos receosos de castigos e suspensões! Somos "comidos por todos", todas as semanas e já estou cheio que não respeitem o Benfica e aos milhões como eu/nós, os sócios.
Foda-se! Somos o Benfica ou somos todos Rui Bananas Costa?
EU SOU BENFICA, c@r@lh0. Sou do porto mas BENFIQUISTA de alma e coração e tudo farei para ajudar o meu Clube a libertar-se destes ratos de esgoto.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Lima,

Grande comentário👍, obrigado

Nesta direcção não há só LOBBISTAS de INTERESSES POLÍTICO/FINANCEIROS...

Penso (desejo claro está) que ainda há lá alguns benfiquistas...

Exemplo disso é a HUMILHAÇÃO que sofreu o LAGARTO SOARES de OLIVEIRA na SAD recentemente...

Sejamos CRÉDULOS (Pelo Benfica) e acreditemos que haja alguma ESPERANÇA de certas coisas mudarem ainda antes de acontecer o que tu escreveste e pelo qual eu estou inteiramente de acordo...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

John Billy,

OBRIGADO👌

É por demais evidente o que escreveste...

O Rui Costa anda em fugas para a frente SUCESSIVAS...

Só que isso não vai poder acontecer sempre como é evidente...

Eu não tenho visto programas televisivos de futebol de início ao fim...

Já não vamos ser Campeões, não interessa para nada o que eles dizem...

Vou fazendo zapping...

E nesta última jornada já vi PADRES BENFIQUISTAS nas televisões...

Revoltados com as ARBITRAGENS e com a MANSIDÃO no BENFICA no que respeita à DEFESA do clube...

O Rui Costa não vai conseguir FUGIR disto AD ETERNUM...

Vai ter PROBLEMAS...

PS-O WEIGL na PRÓXIMA ÉPOCA?

O Rui Costa que se atreva experimente...

Que ele vai ver só...

O AMBIENTE...

Que eu lhe vou criar na Luz...

Nos jogos da próxima época...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

TROZA,

Como eu te compreendo...

Eu que gosto de vos responder/debater o nosso BENFICA com vocês nem ando a responder aos vossos comentários...

Estou a responder hoje se calhar porque o Benfica joga...

Há sempre aquela chamazinha...

Mas olha lá o post seguinte a este...

Sem ESPERANÇA NENHUMA que eu postei...

Alguma vez me viste assim?

Andamos todos ANESTESIADOS é o que é...

Eu na sexta ao ver o BENFICA com o WEIGL voltei a ter o mesmo pensamento/sentimento...

De que estou num PESADELO...

E não consigo ACORDAR do mesmo...

Como é possível isto pá...

Como é possível FAZEREM TÃO MAL ao BENFICA...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

TAKUARA,

EXACTAMENTE...

Estás a falar do JOÃO MALHEIRO por exemplo...

Na época passada enquanto estivemos na luta pelo TÍTULO...

O gajo dizia que estava tudo bem na arbitragem...

Roubos eram nos anos 90...

Eu tenho um post gravado sobre isso que dizes...

O que eu estava a realçar é que agora o que eles disseram está REGISTADO entendes...

No post gravado eu falo que o Benfica só se queixa quando tem o CAMPEONATO PERDIDO...

ANTES, quando deve, NUNCA o FAZ...

E que vai ser SEMPRE ASSIM...

Enquanto o RUI COSTA for o PRESIDENTE...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

TAKUARA,

'Vi o Malheiro a dizer que o Benfica não devia ficar por críticas fofinhas ou algo assim. Enquanto o resto da época andou calado sem fazer qq referência veemente à arbitragem.'

O MALHEIRO é 'MACACO'...
(como pessoa acho que ele é boa pessoa atenção)

É um gajo BATIDO bem 'vivido'...

Sabe muito...

Para o que lhe 'interessa'...

Ele joga em VÁRIOS TABULEIROS...

No tabuleiro do Benfica...

No tabuleiro do Porto e Sporting...
(porque tem muitos amigos e conhecidos lá)

No tabuleiro da IMPRENSA...
(igual como no Porto e Sporting)

No tabuleiro da COMUNICAÇÃO...
(a área profissional dele)

E portanto vai JOGANDO entendes...

Isso que tu escreveste ele já o FEZ MAIS do que UMA VEZ...

Na primeira época do JESUS no seu regresso...

Ele chateou-se com o JJ...

Estava lá o PEDRO GUERRA na LUZ...
(que pelos vistos ainda está, MAIS UMA FACADA do RUI COSTA no BENFICA e BENFIQUISMO)

E então o MALHHEIRO fez isso que escreveste...

No ANO do ATAQUE ao PENTA a MESMA COISA...

No ANO da R3CONQUIS7A DESAPARECEU...

É um ARTISTA e dos grandes o MALHEIRO...

E ele NÃO TEM NOÇÃO NENHUMA da ALTA COMPETIÇÃO/FUTEBOL...

Basta OUVI-LO a FALAR e estar ATENTO ao que DIZ...

Aquilo é ANTI-GRUPO entendes...

Um GRUPO de uma EQUIPA de ALTA COMPETIÇÃO para GANHAR TÍTULOS...
(o que está no lugar que ele gostava de estar (num dos, o outro é o do PEDRO PINTO claramente, dá dinheiro e STATUS) o FARINHA, é OUTRO que tem que SAIR dali URGENTEMENTE porque NÃO TEM PERFIL para ESTAR NUM GRUPO de ALTA COMPETIÇÃO na minha opinião, fosse eu a DECIDIR e ele saltava logo dali, eu metia o FARINHA na BTV num programa com o BRAZ a DESMASCARAR pura e simplesmente TODOS os JORNALISTAS ANTIS BENFICA neste país)

Ele é DESPASSARADO....

Um gajo que tenha um DISCURSO daqueles...

Num GRUPO DESPORTIVO...

De uma EQUIPA de ALTA COMPETIÇÃO...

Só ATRAPALHA a mesma entendes....

Não ACRESCENTA NADA....

Antes pelo seu CONTRÁRIO...

PS- Ele começou a falar agora também...

Porque vai sentir-se HUMILHADO...

Pelo FERNANDO MENDES e JORGE AMARAL...

Pelos OUTROS TODOS...

Ele, o DIAMANTINO e o CALADO...

Eles vão-se começar a SENTIR MAL...

É para APRENDEREM....

São 3 DEFENSORES do WEIGL...

No INÍCIO da CHEGADA do WEIGL...

Ele DEFENDEU o ALEMÃO com UNHAS e DENTES...

Ele é NOSSO LEITOR desde há muito aqui...
(ele próprio me pediu amizade lá no Facebook quando eu lá andava)

E sabe o que eu escrevo/penso da porra do alemão...

Andou nos PRIMEIROS TEMPOS do WEIGL cheio de PEITO a defender a MARIA AMÉLIA...

Agora anda a bater com a cabeça na parede...
(ele e todos como ele!)

Com este BENFICA ZERO TÍTULOS...

BY JULIAN WEIGL...

PS- ZERO TÍTULOS é MÁ VONTADE minha claro...

Porque o BENFICA com o WEIGL...

No final desta ÉPOCA...

Irá SAGRAR-SE...

TRICAMPEÃO...

NACONAL...

De WALKING FOOTBALL!

ATENÇÃO...

Que nem TUDO É MAU com o WEIGL...

Sejamos JUSTOS....

Para com o MENINO QUERIDO...

Já nos TEMPOS do OUTRO menino querido...

O NUNO GOMES...

Fomos DECACAMPEÕES...

De WALKING FOOTBALL...

Não sei se te lembras TAKUARA...
(isto é prós VELHOS do RESTELO que me vem cá INSULTAR todos os dias, ficam doentes todos raivosos a ler isto kkkk)