Coluna, bulYng é sobre nós sócios e adeptos que sofremos e gastamos o nosso dinheiro para ver o Benfica, e sabermos o que o Weigl e o Grimaldo não andam a fazer em campo que são verdadeiras anedotas.
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
4 comentários:
Tenho de deixar de ler comentários... Fico doente sempre que aparece alguém a defender o visconde da Baviera.
Ainda não perceberam que já mudámos quase tudo deste que ele chegou menos ele? Fdx...
Coluna, bulYng é sobre nós sócios e adeptos que sofremos e gastamos o nosso dinheiro para ver o Benfica, e sabermos o que o Weigl e o Grimaldo não andam a fazer em campo que são verdadeiras anedotas.
Luís,
Eu sei...
Há 2 anos que sofremos bullying do JULIAN...
Já do GRI já perdi a conta aos anos...
TROZA,
kkkkkkkkk
Acho que é a primeira vez que me rio desde o derby...
Eu sei percebi onde queres chegar...
Ao que te referiste...
Aquilo é o mesmo GAJO que no post anterior me insultou...
Cria vários NICK'S e depois comenta e chega a falar com ele próprio...
É completamente maluco o gajo....
Já fazia o mesmo aqui kkkkk
Essa foi uma das razões porque corri com ele daqui...
Não ligues...
Eu agora li porque ele lá tem os comentários por aprovar como eu...
Mas isto é como a CMTV...
O MELHOR é não ver/ligar...
São TÓXICOS...
Enviar um comentário