Sem coates e sem palhinha mas com artur soares dias e com hugo miguel. Jogam mais e "melhor" estes dois por fora que aqueles dois jogadores lá dentro. Do que é que os jogadores do Benfica estão á espera para "arrasar" logo à noite? Motivações não faltam! Se podermos ganhar com golos de weigl, grimaldo,gilberto e seferovic, então é que seria uma festa!
Caro Coluna, pior que este título, cambada de sabujos, é outro artigo em que tentam desesperadamente branquear que os dinheiros pagos pelo FCP a "pessoas que podem alterar a sorte dos jogos" pode não ser corrupção, i.e., não foi para pagar a agentes desportivos, mas sim a bruxos... Desde quando pagar a bruxos é crime? Cada qual acredita naquilo que quer! Esta gente (dos jornais e televisões) quando se trata de notícias do Contumil FC, borram-se de medo e nota-se a pouca disponibilidade para não se falar nos assuntos, e quando falam, é só alegadamentes e supostamentes. Eu acho que nem será por serem adeptos ou simpatizantes do clube. Acho mesmo que é medo!! Um medo reverencial. Aliás, o próprio MP diz que para aqueles lados se movimentam forças poderosas. O Apito Dourado deu no que deu, destruindo-se as investigações levadas a cabo, porquê? Fosse o Benfica, era o dia inteiro a fazer programas de intoxicação publica, repletos de especulações.
Lei do Oeste, o despacho de indiciação fala claramente de desvios de dinheiro para contas de pessoas com capacidade de MANIPULAÇÃO de RESULTADOS DESPORTIVOS. Para mim, interpretação dos da POCILGA esta errada, pois ir a bruxa não é crime nem o MP pode acreditar e reconhecer que 1 bruxo pode manipular resultados desportivos. O BITÓ MINTO falou de árbitros, mas parece-me que é mais pelo pagamento a jogadores adversários ou mesmo treinadores, pois o Pedro Pinho e o Alex. Pinto da Costa tb eram os homens da MALA(lembro-me do video e fotos da visita do Alex PC ao hotel onde o V. Setúbal estava para falar com Pirolito VIDIGAL e adjuntos na vespera do jogo com o S.L.B).
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
5 comentários:
Sem coates e sem palhinha mas com artur soares dias e com hugo miguel. Jogam mais e "melhor" estes dois por fora que aqueles dois jogadores lá dentro.
Do que é que os jogadores do Benfica estão á espera para "arrasar" logo à noite? Motivações não faltam! Se podermos ganhar com golos de weigl, grimaldo,gilberto e seferovic, então é que seria uma festa!
Caro Coluna, pior que este título, cambada de sabujos, é outro artigo em que tentam desesperadamente branquear que os dinheiros pagos pelo FCP a "pessoas que podem alterar a sorte dos jogos" pode não ser corrupção, i.e., não foi para pagar a agentes desportivos, mas sim a bruxos... Desde quando pagar a bruxos é crime? Cada qual acredita naquilo que quer! Esta gente (dos jornais e televisões) quando se trata de notícias do Contumil FC, borram-se de medo e nota-se a pouca disponibilidade para não se falar nos assuntos, e quando falam, é só alegadamentes e supostamentes. Eu acho que nem será por serem adeptos ou simpatizantes do clube. Acho mesmo que é medo!! Um medo reverencial. Aliás, o próprio MP diz que para aqueles lados se movimentam forças poderosas. O Apito Dourado deu no que deu, destruindo-se as investigações levadas a cabo, porquê? Fosse o Benfica, era o dia inteiro a fazer programas de intoxicação publica, repletos de especulações.
Grande Benfiquista LIMA,
Concordo com TUDO o que escreveste claro...
Mas acrescenta só aí um HAT-TRICK do DARWIN (que não sei como é que no Benfica PERMITEM aquele novo penteado!) com o CEBOLINHA a fazer o OITAVO...
Grande Benfiquista A LEI do OESTE,
Também CONCORDO com TUDO o que ESCREVESTE é ÓBVIO...
Isso que dizes foi quando?
Hoje?
Li por alto num café a edição de hoje dAbola...
A ABORDAGEM que fazem ao derby é uma VERGONHA!
Toda A FAVOR do Sporting!
Parece que no jogo de hoje já TUDO e TODOS ganharam ao Benfica na Luz contra nós...
E que o Benfica NUNCA os DERROTOU...
A BOLA infestou-se por COMPLETO de DRAGARTOS RESSABIADOS!
Lei do Oeste, o despacho de indiciação fala claramente de desvios de dinheiro para contas de pessoas com capacidade de MANIPULAÇÃO de RESULTADOS DESPORTIVOS. Para mim, interpretação dos da POCILGA esta errada, pois ir a bruxa não é crime nem o MP pode acreditar e reconhecer que 1 bruxo pode manipular resultados desportivos. O BITÓ MINTO falou de árbitros, mas parece-me que é mais pelo pagamento a jogadores adversários ou mesmo treinadores, pois o Pedro Pinho e o Alex. Pinto da Costa tb eram os homens da MALA(lembro-me do video e fotos da visita do Alex PC ao hotel onde o V. Setúbal estava para falar com Pirolito VIDIGAL e adjuntos na vespera do jogo com o S.L.B).
Enviar um comentário