estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 20 de novembro de 2021

saiu o ÁTOMO NEGATIVO da...

 Baviera aos 70 minutos...


tivemos o BENFICA.. 

ANTES de WEIGL... 

o que fez... 

a MELHOR... 

PRIMEIRA VOLTA... 

da HISTÓRIA... 

que já tinha feito... 

a MELHOR... 

SEGUNDA VOLTA.. 

da HISTÓRIA... 

no CAMPEONATO ANTERIOR.. 

depois CHEGOU o WEIGL.. 

e tudo o que era... 

na altura... 

RECORDES POSITIVOS... 

e HISTÓRICOS... 

passaram a ser... 

depois da chegada do Weigl... 

RECORDES NEGATIVOS... 

uns atrás dos outros... 

e HISTÓRICOS! 

no final da época passada... 

tivemos 3 jogos FORA... 

em... 

PORTIMÃO 

TONDELA 

GUIMARÃES 

goleamos em todos! 

o Weigl não jogou... 

NENHUM! 

goleamos o Braga... 

com o Weigl? 

o Braga tem 2 CENTRAIS... 

que parece que são... 

dos DISTRITAIS! 

e o Carvalhal veio à Luz... 

jogar como o Barcelona... 

depois de jogar TUDO... 

na quinta... 

e o Jesus GERIR... 

em Munique... 

resultado levaram 6 claro... 

sobre o jogo de ontem... 

sobre mais 70 minutos... 

de SUSTO na Luz... 

leiam os comentários... 

no post anterior... 

se faz favor... 

15 comentários:

Zé Pincel disse...

Coluna, acho que temos de meter aqui estatísticas. Não me lembro, mas penso que foi o EPLURIBUSUNUM que já compilou umas quantas coisas.

Mas o que dizes é tão evidente. Acho que, mesmo com as estatísticas, o pessoal adorador do alemão não vai perceber, estamos cheios de betos, de malta do Instagram, de paneleirotes, de gentinha arrivista, que pensa que os títulos se apanham nas árvores e cujo espírito REDPASS tornou o nosso Estádio num local de vaidades. Mas, aí, demonstra-se que são apenas burros.

Há um claro padrão na qualidade e nos resultados: com e sem weigl.

Ricardo disse...

Até dá pena ler o fura.redes. vale tudo tudo para defender 1 jogador. Incrível como insultam e não respeitam a opinião dos outros. Os benfiquistas estão desunidos. Nunca apoiarei cegamente um jogador só pq joga no Benfica, mas parece que esse é o lema. Tudo que for do Benfica não se pode criticar que se é logo insultado. Enfim. Eu só quero o Benfica a vencer. Eu quero ver aquele Benfica que ouço o meu pai e o meu avô falarem, mas não vou ver, pois o benfiquismo está doente. Não há respeito.

Mário disse...

Grande comentário! É isso mesmo.

John Billy #37 disse...

Nem é preciso dizer mais nada. Já tudo foi dito no post e nos comentários.
Até podia ser um misto de Messi, cr7, halland e mbappe e ser o melhor jogador do mundo. Mas se os resultados com ele são piores que sem ele, então que se foda a vedeta. Que vá espalhar magia para outro lugar.
Não percebo como os benfiquistas metem os interesses de um jogador acima do clube. Um jogador sai do campo deixando o Benfica a perder a 15 minutos do fim. Nesses 15 minutos o Benfica marca e golos sem resposta e há quem considere esse jogador o melhor em campo. Mas depois os outros é que são malucos.

Rui dos Santos disse...

Ontem, houve 2 jogadores que me desiludiram, o Radonic que não esteve na posição ideal para ele e equipa e o Valentino, do qual esperava muito mais e ainda não se impôs. O A.A. ainda está enferrujado pelo tempo de paragem. Enigma???? Meité não foi convocado e não estava no boletim clinico...será que JJ está a guardá-lo para Barcelona????

Lima disse...

Com Weigl ou sem Weigl, o “sorteio” para a próxima ronda da taça de Portugal já está decidido: as bolinhas quentes vão ditar o seguinte: sporting- Casa Pia. / porto- Leça e braga- Benfica.
A minha única dúvida é se o árbitro do braga-Benfica será o artur ou o macron!
Coluna, por muito que me custe admitir, o Weigl só saíra da equipa por lesão. Já viste que o Meité nem convocado foi? Parecem-me que “alguém “ do balneário anda a ler o teu blogue e não anda nada contente com o que aqui falamos de Weigl e de Meité…!
Será o helder conduto, o pedro guerra, o janela ou o próprio jj?

Gus disse...

O Radonjic fez umas incursões interessantes, tem vontade.

Guardar o Meité? Só se for para cabide.

GR1904 disse...

Desculpem lá, mas nem Weigl nem Meite. Fora com os dois, nenhum serve para aquilo que o Benfica precisa.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

GR1904,

Concordo ctgo claro...

Nenhum deles é TRINCO...

Agora o MEITE ainda é um HOMEM...

Aquilo que fez em MOREIRA de CÓNEGOS pode repetir e melhorar se for apoiado...

Mas o francês é um rival em termos de titularidade na equipa com:

JOÃO MÁRIO
TAARABT

Já o alemão NÃO É RIVAL de NINGUÉM...

Ele pela FORMA de ANDAR dele...

O Weigl é RIVAL dessa malta que anda nas PASSERELES...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

GUS,

O RADONJIC é um GRANDE JOGADOR...

Para mim TITULAR ABSOLUTO na equipa...

Ele tem/apresenta SOLUÇÕES e MOVIMENTOS...

Que nenhum OUTRO jogador apresenta neste momento...

Temos o EVERTON também...

Mas são DIFERENTES...

E ainda bem...

Equipas que ganham CAMPEONATOS tem que ter SEMPRE jogadores DIFERENTES entre si...

Para perante os problemas apresentados pelas equipas adversárias...

Depois apresentarem SOLUÇÕES diferentes...

Para COMBATER os problemas apresentados pelos rivais....

Olha o primeiro Benfica de JESUS...

O de 2010...

O DI MARIA era DIFERENTE do RAMIRES não era?

O CARDOZO do SAVIOLA...

O COENTRAO do MAXI...

Etc etc etc...

Nos outros campeonatos ganhos a seguir a mesma coisa...

PS-O MEITE como TRINCO...

Foi um erro de casting do RUI PEDRO BRAZ...

Olha o KESSIER do MILAN...

Aquele SIM...

É um TRINCO!

O que o Benfica PRECISAVA/PRECISA...

O mais RÁPIDO POSSÍVEL...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

LIMA,

OS SORTEIOS tem sido assim é verdade...

Para o Porto sempre foi...

Para o Sporting passou a ser desde que o PROENÇA manda na LIGA...

E esta NOVA e MAFIOSA DIRECÇÃO do Sporting lá está...

PS-Leitores deste blogue?

Andam cá muitos meu caro...

Dos mais variados quadrantes...

Por isso é que alguns RESSABIADOS/FRUSTRADOS/INVEJOSOS/FILHAS da PUTA/CÃES IMUNDOS andam por essa net fora a dizer mal de mim e deste blogue...

Como tu e outros grandes benfiquistas que comentam aqui já me alertaram...

Porque eu CORTEI o PIO a esses MALUCOS aqui...

Alguns nem me insultavam a mim...

Mas GRANDES BENFIQUISTAS que aqui comentam e continuam a comentar porque eu publico...

Daí a RAIVA que me tem entendes...

PS-Vou ver agora a Fórmula UM...

Depois almoçar...

Se não sair de casa respondo aos outros comentários...

Se sair respondo amanhã de manhã...

Mark Trencher disse...

Lima, Braga lá (até talvez "cá") com o Soares "a" Dias, ou com o Hugo "Macron" Miguel, é receita quase certa se o Benfica não fizer um jogo verdadeiramente competitivo.

A próxima eliminatória ainda são os oitavos, não é? Então se passarmos vão tentar outra vez nos quartos, tipo Alvalade ou Dragão. Apesar de eles terem as arbitragens controladas, é muito perigoso apanhar o Benfica em duas mãos como acontece nas meias finais.

Depois se chegarmos à Final, dava jeito não batermos o recorde negativo e termos três Finais da Taça consecutivas perdidas, aliás na Taça os nossos números dos últimos 25 anos são vergonhosos, apenas 9 Finais e 4 Taças (saldo negativo em Finais).

Claro que dava também jeito o Jesus (se ainda cá estiver) "devolver-nos" a Taça perdida no ano passado, tal como fez em 2014 quando nos "devolveu" a Taça de 2013.

Gus disse...

O Radonjic tem futebol nos pés. Resta saber como é aquela cabecinha.

Sem um 6 a sério, ou temos grande eficácia de finalização, ou vai ser difícil.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

GUS,

Para jogar no Benfica?

É FORTE MENTALMENTE é...

Aquilo que fez em Vizela e Guimarães mostrou isso...

Não é menino nenhum...

PS-precisamos de um TRINCO a SÉRIO em JANEIRO para SALVAR a ÉPOCA...

Até lá é aguentar o máximo possível...

Ganhar ao Sporting e não perder no Antro depois do Natal...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Grande Benfiquista RICARDO,

Ainda bem que me avisaste ok

Eu depois fui ler o FURA REDES...

E aquele PS dele no fim foi depois deste post...

Ele veio aqui ler claro...

E depois escreveu aquilo...

Foi a RESPOSTA dele a este post...

Agradeço-te porque eu já andava há algum tempo para fazer uma FILTRAGEM do meu BLOGROLL aqui...

Dos blogues que LINKO...

Tal como fez o GERAÇÃO BENFICA há pouco tempo...

Agora aqui no telemóvel eliminei o GADGET..

Quando tiver o PORTÁTIL volto a colocar...

E blogues GRIMALDISTAS/WEIGLISTAS, ou seja blogues que fazem MAL ao BENFICA não os vou COLOCAR...

Quero lá saber do LIVRE FABULOSO do GRIMALDO que me fez SALTAR lá em cima na Bancada SAGRES...

Amanhã em Barcelona...

Admirem-se que sejamos ELIMINADOS da CHAMPIONS por causa do GRI...

Já não será a primeira e nem a segunda vez que acontece...

PS-Esse FURA REDES ainda há pouco tempo eu linkei aqui...

E ele desapareceu aqui do blogue há já algum tempo...

Mas eu nem liguei e linkei...

Porque achei que era do INTERESSE do BENFICA...

Há muitos anos atrás o FURA REDES apareceu aqui no início do blogue a pedir TROCA de LINKS e AJUDA na divulgação do blogue dele...

E eu tudo bem...

Fiz isso com MUITOS BLOGUES do BENFICA...

E PÁGINAS do FACEBOOK...

E a dele também lá...

Hoje a PAGA que recebo da parte dele é ele permitir que os MALUCOS/CÃES RAIVOSOS que eu CORTEI aqui porque me insultavam a mim e OUTROS BENFIQUISTAS que aqui comentam...

Isto diz bem do CARÁCTER desse FURA REDES...

O PS que ele escreveu sobre o WEIGL...

Diz bem que TIPO de BENFIQUISTA ele é...

Tal como tu Ricardo já o Lima e o Mário assim como outros grandes benfiquistas que aqui comentam me tinham avisado sobre este assunto...

Agradeço mas não o façam mais ok

Se o fizerem não o publicarei...

Eu desta vez como aquilo tem poucos comentários ao contrário do GERAÇÃO BENFICA fui ler os comentários...

E agora já percebi o que os MALUCOS/RESSABIADOS em relação ao SUCESSO MEDIÁTICO deste blogue...

Como eu os CORTEI aqui...

Então COPIAM o que eu escrevo aqui nos posts e nos meus comentários nos mesmos...

E depois colocam noutros blogues...

Com outro contexto e até chegam a MUDAR o que escrevi...

Para depois me insultarem...

Até onde vai a DOENÇA desta GENTALHA IMUNDA...

Que deve levar uma VIDA BEM TRISTE para o andar fazer coitados...

O FURA REDES sabe o que eles estão a fazer...

Porque só eu ESCREVO assim de FORMA TELEGRÁFICA...

Ele e outros donos de blogues se calhar...

Ou seja deixam que os blogues deles sejam utilizados para o ÓDIO/RESSABIAMENTO que tem a este blogue como BARRIGA de ALUGUER...

Há um deles que deve ser a PIOR PESSOA que conheci na Internet..

O CÃO RAIVOSO CARLOS...

Nunca pensei que dessem tanta IMPORTÂNCIA a este blogue...

Esse CANCRO como pessoa/homem CARLOS apareceu aqui do nada e de repente queria mandar no blogue...

Que eu insultasse o Jesus e o Pizzi...

Que eu cortasse os comentários ao ZÉ PINCEL, CHAKRA INDIGO e outros...

Etc etc etc...

Como sabe que este blogue é lido em todo o lado...

Sentia-se importante ao comentar aqui...

Era um OPINION MAKER do BENFIQUISMO vejam só...

Cortei-lhe o PIO as VAZAS e agora tem-me um ÓDIO de morte...

Comenta como CARLOS depois com outro NICK...

Ou seja o MALUQUINHO fala com ele PRÓPRIO kkkkkkk

A culpa é minha...

Que o devia ter cortado porque percebi desde cedo que o parvalhão é MÁ RES...

Foi a última vez que demos aqui importância a GENTALHA IMUNDA ok

Os atrasados mentais agora vão ler isto e vão carregar ainda mais...

E os palermas vão autorizar...

Deixem não liguem e falemos do mais importante que é o Benfica...