È o cashball a funcionar o Marquises bemcizia que tinha juizes e procuradores eu vi logo que foi um Penalty inexistente nunca o podia ser,o G.Redes do estoril está fora da area conforme se vê na imagem, os lagartos estão a ser levados ao colo como na época passada,a vercontinua os alertas CM são para o Benfica e não se fala em algum momento nas TVS ,uma vergonha caro Coluna.
Nem mais é uma vergonha são levados ao colo de todas as formas Financeiramente com transferências fantasma, árbitros que desbloqueiam resultados caso do Sporting e Porto.
Ninguém fala nem leva a sério o trabalho de Back-Ofice do Homem Sombra. Não há 1 Paineleiro ou Comentadeiro afeto ao S.L.B. nos Media que aborde o tema ANTERO HENRIQUES????? E os negócios com o PORTOmonense em banho maria por investigação deram lugar aos negócios com o BITÓRIA de Guimarães...ate o ACARO Pinto está com urticária. Álguem procura 1 BODE ESPIATÓRIO no Pedro Pinho...quem será??????
Começou o Circo. Enquanto não for política do clube: primeiro fazer tudo por conseguir 12 pontos no confronto directo com dragartos; segundo, assumir de principio que são duas entidade que tudo fazem para nos destruir; terceiro; e portanto conceber um departamento exclusivo para defender e contra-atacar esses energumenos, mais a máquina de acéfalos da M da CS, Federações e Instâncias desportivas em que a "caça ao vermelho" está instituída. Só assim poderemos salvaguardar a essência superior do Glorioso para com um sistema, que com a ajuda do anterior presidente (e de alguns que lá se mantem, não falo do pobre Rui Costa, que espero possa ter a sorte de vir a ser um excelente presidente) foi inquinado para não poder descolar do lameiro onde se chafurdam.
È o cashball a funcionar o Marquises bemcizia que tinha juizes e procuradores eu vi logo que foi um Penalty inexistente nunca o podia ser,o G.Redes do estoril está fora da area conforme se vê na imagem, os lagartos estão a ser levados ao colo como na época passada,a vercontinua os alertas CM são para o Benfica e não se fala em algum momento nas TVS ,uma vergonha caro Coluna.
ResponderEliminarLUÍS,
ResponderEliminaré uma VERGONHA TOTAL...
a FORMA como a CMTV trata/aborda...
os LANCES de ARBITRAGEM...
dos 2 CLUBES de PORTUGAL...
como me dizia o meu PAI quando eu era um puto em Luanda...
'em Portugal há 2 clubes, o BENFICA e os OUTROS'
nesta última jornada por exemplo...
no jogo no antro da corrupção...
há um PENALTI CLARO a FAVOR do MOREIRENSE...
com o Porto já a VENCER por 1-0...
(penalti OFERECIDO por ALGUÉM da CASA! mais UM! o ENÉSIMO!)
sobre aquele AVANÇADO careca de cabeça rapada...
não me lembro agora o nome...
esse lance foi ABAFADO na IMPRENSA TODA!
ninguém falou no mesmo...
e é isto...
todas as semanas...
todas as jornadas...
Nem mais é uma vergonha são levados ao colo de todas as formas
ResponderEliminarFinanceiramente com transferências fantasma, árbitros que desbloqueiam resultados caso do Sporting e Porto.
Ninguém fala nem leva a sério o trabalho de Back-Ofice do Homem Sombra. Não há 1 Paineleiro ou Comentadeiro afeto ao S.L.B. nos Media que aborde o tema ANTERO HENRIQUES?????
ResponderEliminarE os negócios com o PORTOmonense em banho maria por investigação deram lugar aos negócios com o BITÓRIA de Guimarães...ate o ACARO Pinto está com urticária. Álguem procura 1 BODE ESPIATÓRIO no Pedro Pinho...quem será??????
Começou o Circo.
ResponderEliminarEnquanto não for política do clube: primeiro fazer tudo por conseguir 12 pontos no confronto directo com dragartos; segundo, assumir de principio que são duas entidade que tudo fazem para nos destruir; terceiro; e portanto conceber um departamento exclusivo para defender e contra-atacar esses energumenos, mais a máquina de acéfalos da M da CS, Federações e Instâncias desportivas em que a "caça ao vermelho" está instituída.
Só assim poderemos salvaguardar a essência superior do Glorioso para com um sistema, que com a ajuda do anterior presidente (e de alguns que lá se mantem, não falo do pobre Rui Costa, que espero possa ter a sorte de vir a ser um excelente presidente) foi inquinado para não poder descolar do lameiro onde se chafurdam.