È o cashball a funcionar o Marquises bemcizia que tinha juizes e procuradores eu vi logo que foi um Penalty inexistente nunca o podia ser,o G.Redes do estoril está fora da area conforme se vê na imagem, os lagartos estão a ser levados ao colo como na época passada,a vercontinua os alertas CM são para o Benfica e não se fala em algum momento nas TVS ,uma vergonha caro Coluna.
Nem mais é uma vergonha são levados ao colo de todas as formas Financeiramente com transferências fantasma, árbitros que desbloqueiam resultados caso do Sporting e Porto.
Ninguém fala nem leva a sério o trabalho de Back-Ofice do Homem Sombra. Não há 1 Paineleiro ou Comentadeiro afeto ao S.L.B. nos Media que aborde o tema ANTERO HENRIQUES????? E os negócios com o PORTOmonense em banho maria por investigação deram lugar aos negócios com o BITÓRIA de Guimarães...ate o ACARO Pinto está com urticária. Álguem procura 1 BODE ESPIATÓRIO no Pedro Pinho...quem será??????
Começou o Circo. Enquanto não for política do clube: primeiro fazer tudo por conseguir 12 pontos no confronto directo com dragartos; segundo, assumir de principio que são duas entidade que tudo fazem para nos destruir; terceiro; e portanto conceber um departamento exclusivo para defender e contra-atacar esses energumenos, mais a máquina de acéfalos da M da CS, Federações e Instâncias desportivas em que a "caça ao vermelho" está instituída. Só assim poderemos salvaguardar a essência superior do Glorioso para com um sistema, que com a ajuda do anterior presidente (e de alguns que lá se mantem, não falo do pobre Rui Costa, que espero possa ter a sorte de vir a ser um excelente presidente) foi inquinado para não poder descolar do lameiro onde se chafurdam.
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
5 comentários:
È o cashball a funcionar o Marquises bemcizia que tinha juizes e procuradores eu vi logo que foi um Penalty inexistente nunca o podia ser,o G.Redes do estoril está fora da area conforme se vê na imagem, os lagartos estão a ser levados ao colo como na época passada,a vercontinua os alertas CM são para o Benfica e não se fala em algum momento nas TVS ,uma vergonha caro Coluna.
LUÍS,
é uma VERGONHA TOTAL...
a FORMA como a CMTV trata/aborda...
os LANCES de ARBITRAGEM...
dos 2 CLUBES de PORTUGAL...
como me dizia o meu PAI quando eu era um puto em Luanda...
'em Portugal há 2 clubes, o BENFICA e os OUTROS'
nesta última jornada por exemplo...
no jogo no antro da corrupção...
há um PENALTI CLARO a FAVOR do MOREIRENSE...
com o Porto já a VENCER por 1-0...
(penalti OFERECIDO por ALGUÉM da CASA! mais UM! o ENÉSIMO!)
sobre aquele AVANÇADO careca de cabeça rapada...
não me lembro agora o nome...
esse lance foi ABAFADO na IMPRENSA TODA!
ninguém falou no mesmo...
e é isto...
todas as semanas...
todas as jornadas...
Nem mais é uma vergonha são levados ao colo de todas as formas
Financeiramente com transferências fantasma, árbitros que desbloqueiam resultados caso do Sporting e Porto.
Ninguém fala nem leva a sério o trabalho de Back-Ofice do Homem Sombra. Não há 1 Paineleiro ou Comentadeiro afeto ao S.L.B. nos Media que aborde o tema ANTERO HENRIQUES?????
E os negócios com o PORTOmonense em banho maria por investigação deram lugar aos negócios com o BITÓRIA de Guimarães...ate o ACARO Pinto está com urticária. Álguem procura 1 BODE ESPIATÓRIO no Pedro Pinho...quem será??????
Começou o Circo.
Enquanto não for política do clube: primeiro fazer tudo por conseguir 12 pontos no confronto directo com dragartos; segundo, assumir de principio que são duas entidade que tudo fazem para nos destruir; terceiro; e portanto conceber um departamento exclusivo para defender e contra-atacar esses energumenos, mais a máquina de acéfalos da M da CS, Federações e Instâncias desportivas em que a "caça ao vermelho" está instituída.
Só assim poderemos salvaguardar a essência superior do Glorioso para com um sistema, que com a ajuda do anterior presidente (e de alguns que lá se mantem, não falo do pobre Rui Costa, que espero possa ter a sorte de vir a ser um excelente presidente) foi inquinado para não poder descolar do lameiro onde se chafurdam.
Enviar um comentário