Ou: Benfica de LVF Benfica de Rui Costa Benfica de JJ
Como ja tenho comentado... O Weigl não é grande coisa... mas os culpados são: 1- LVF que o foi buscar enfiando um grande barrete 2- o scouting que o indicou 2- O Rui Costa que provavelmente deu o aval.... 3- os treinadores que o puseram a jogar
Leio sim... mas acho que a percentagem de posts a bater diretamente nas pessoas responsáveis deveria ser muito maior!!!
Se o Weigl é assim tão incompetente... então: - a comunicação do SLB (nomes?) ainda o é mais??!!!! - o treinador que só vê um esquema tático que nos leva a derrotas e empates sucessivos e que mesmo assim não muda nada ... pondo sempre os mesmos a jogar (mesmo com muitos em sub-rendimento)!!!??? - e por ai adiante!!!
Claro que tens feito posts nestas áreas mas a proporção deveria ser maior ...
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
6 comentários:
Coluna,
até no basquetebol..... mais uma derrota para o clube do Porto, mais uma final a que não vamos.
o que se passa no Clube é demais.
Viva o Benfica.
O que se passa é que os lagartos infiltrados estão a boicotar o Benfica, e alguém tem o rabo preso e deixa andar até lhe soltarem a rabo..
Benfica de Weigl???
Ou:
Benfica de LVF
Benfica de Rui Costa
Benfica de JJ
Como ja tenho comentado... O Weigl não é grande coisa... mas os culpados são:
1- LVF que o foi buscar enfiando um grande barrete
2- o scouting que o indicou
2- O Rui Costa que provavelmente deu o aval....
3- os treinadores que o puseram a jogar
Tal e qual.
Na mouche.
O pior cego é aquele que não quer ver.
JPEDS65,
tu não lês os OUTROS post's deste blogue'
só lês os que falo sobre o VÍRUS ALEMÃO?
e NÃO CONSEGUES ENTENDER...
como outros benfiquistas felizmente...
que até já o referiram aqui em comentários...
que eu ao ESCREVER sobre o WEIGL...
estou a CRITICAR TUDO ISSO...
que falas no teu comentário?
Ola Coluna d'Águias Gloriosas,
Leio sim... mas acho que a percentagem de posts a bater diretamente nas pessoas responsáveis deveria ser muito maior!!!
Se o Weigl é assim tão incompetente... então:
- a comunicação do SLB (nomes?) ainda o é mais??!!!!
- o treinador que só vê um esquema tático que nos leva a derrotas e empates sucessivos e que mesmo assim não muda nada ... pondo sempre os mesmos a jogar (mesmo com muitos em sub-rendimento)!!!???
- e por ai adiante!!!
Claro que tens feito posts nestas áreas mas a proporção deveria ser maior ...
Enviar um comentário