Ninguém da direção fala sobre os 2 penalties escandalosos?!?! O LFV anda desaparecido?!?! O JJ não tem noção do tempo de jogo?!?! O Weigl continua a jogar?!?! O Gabriel continua no banco?!?!
Isto é uma vergonha...
Começo a achar que a estrutura compactua com o que se está a passar. Temos de nos fazer ouvir junto daqueles que foram eleitos para nos representarem. O que se está a passar já está muito para além do aceitável e admissível.
Colunas, tu parece uma pessoa informada do que se passa no Benfica, explica os motivos da ausência de contestação às arbitragens. O que é preciso mais para se pedir a demissão do fontelas? Tem o apoio do Fernando Gomes e do Proença? Então pedir a demissão dessa gente. Se o Benfica apoia essa gente, então a direcção tem que sair o mais rápido possível.
Num jogo em Inglaterra o arbitro marcou um penalti noma jogada igual mão na cara mas aqui não se marca, acho que o fontelas apostou o primeiro arbitro que marcar um penalti a favor do Benfica paga uma jantarada a toda a comitiva, ora isso sai caro e Nenhum quer perder a tal jantarada por isso não há penaltis a favor do Benfica. NOTA: JJ perdeu a nução do tempo ou ia queimar tempo com a entrada do servi das duas uma. .
Para alem dos penaltis, a linha de fora de jogo está ALDRABADA, 43 cm é impossível, e a SPORCOS TV só mostrou durante 5 segundos...MORTE Á MAFIA da POCILGA...
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
5 comentários:
Porra, Coluna, isto é uma vergonha.
Ninguém da direção fala sobre os 2 penalties escandalosos?!?!
O LFV anda desaparecido?!?!
O JJ não tem noção do tempo de jogo?!?!
O Weigl continua a jogar?!?!
O Gabriel continua no banco?!?!
Isto é uma vergonha...
Começo a achar que a estrutura compactua com o que se está a passar. Temos de nos fazer ouvir junto daqueles que foram eleitos para nos representarem. O que se está a passar já está muito para além do aceitável e admissível.
Colunas, tu parece uma pessoa informada do que se passa no Benfica, explica os motivos da ausência de contestação às arbitragens.
O que é preciso mais para se pedir a demissão do fontelas? Tem o apoio do Fernando Gomes e do Proença? Então pedir a demissão dessa gente. Se o Benfica apoia essa gente, então a direcção tem que sair o mais rápido possível.
Num jogo em Inglaterra o arbitro marcou um penalti noma jogada igual mão na cara mas aqui não se marca, acho que o fontelas apostou o primeiro arbitro que marcar um penalti a favor do Benfica paga uma jantarada a toda a comitiva, ora isso sai caro e Nenhum quer perder a tal jantarada por isso não há penaltis a favor do Benfica.
NOTA: JJ perdeu a nução do tempo ou ia queimar tempo com a entrada do servi das duas uma.
.
São roubos à descarada e do Benfica só saiem elogios às arbitragens.
Já os corruptos e os lagartos elogiam quando são favorecidos e fazem barulho sempre que não são favorecidos o suficiente.
Que se lixe isto tudo. Enquanto adepto, fico frustrado de ver o barco a afundar e continua a música de violino e o Weigl em campo.
Para alem dos penaltis, a linha de fora de jogo está ALDRABADA, 43 cm é impossível, e a SPORCOS TV só mostrou durante 5 segundos...MORTE Á MAFIA da POCILGA...
Enviar um comentário