estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

até aos dois jogos com os Corruptos...

 agora em Dezembro e depois em Janeiro...

(o Mota viu tudo de forma CLARA! ele e o VAR Porquista!)

será o fartar VILANAGEM 'habitual' claro...

7 comentários:

troza disse...

Caro Coluna,

O pior é que a falta de defesa do clube e os muitos ditos benfiquistas que criticam tudo (mesmo que se contradigam) só porque sim e até validam estes roubos só vai contribuir para dificultar ainda mais a tarefa desta equipa.

Influência Arbitral disse...

No período mais negro arbitral, que o Benfica sofre na sua longa história (mesmo antes do apito dourado é impossível ocorrer 11 penaltis de diferença em apenas 16 jogos), em vez, de se combater isso, há adeptos em guerrilha interna a fazer o jogos dos inimigos do Benfica.
Qualquer Benfiquista atento, saberá que, o Benfica e o F. C. Porto estão em 2020/21 ambos com 19 golos marcados e 10 sofridos, tendo o Benfica mais 2 pontos conquistados, mas o Conselho de Arbitragem nestas 8 jornadas já concedeu 6 penalties de vantagem ao F. C. Porto, ou seja, nas mesmas condições competitivas sem a influência arbitral, o Benfica estaria com 6 golos de vantagem, não é muito, mas em apenas 8 jogos, já é bastante relevante. Muito relevante porque, 6 penalties de diferença foi a máxima diferença, entre F. C. Porto e Benfica num campeonato inteiro de 30 ou 34 jogos nas últimas 13 épocas. Repito 6 penaltis de diferença entre F. C. Porto e Benfica, é o máximo que aconteceu em 34 jornadas! E nas 2 vezes que isso aconteceu, o F. C. Porto obviamente aproveitou essa enorme vantagem de 6 penaltis num campeonato só e se sagrou campeão, em 2008/09 e em 2019/20!

É inacreditável como alguns pseudo-Benfiquistas não percebem que a equipa do Benfica neste momento, não pode estar a jogar com a mesma confiança que o F. C. Porto está a jogar, é que são 11 penalties de diferença entre as duas equipas nos últimos 16 jogos do campeonato (as 8 últimas jornadas de 2019/20 agregados as primeiras 8 de 2020/21). Acredite meu amigo, 11 penaltis de diferença é uma enormidade entre 2 equipas que lutam pelos mesmos objetivos!
11 penalties de diferença, mas em 150 jogos, é a enorme diferença que permitiu ao Real Madrid a confiança para conquistar o seu 1º penta-campeonato na História (1960-65), no segundo e último penta-campeonato do Real Madrid e do campeonato Espanhol (1985-90), o Real usufruiu de uma vantagem de 24 penalties em relação ao rival Barcelona. Nos outros período mais equilibrados em penaltis ninguém conseguiu vencer 5 vezes seguidas em Espanha. Para que conste, nas últimas 13 épocas o F. C. Porto usufruiu de uma vantagem de 23 penalties para o Benfica, ou seja, teve possibilidades para nestas condições fazer 2 penta-campeonatos. Por isso, só mesmo com grandes jogadores e adeptos abnegados a lutar para elevar a equipa para cima, foi possível ao Benfica conquistar os mesmos 6 campeonatos que o F. C. Porto nos últimos 12 campeonatos concluídos. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita qu,e mesmo que tivesses, o Messi ou Ronaldo em campo, o Guardiola ou o Klopp a comandar o Benfica, conseguiria fazer mais pontos que o F. C. Porto nas últimas 16 jogos do campeonato em que eles levam uma vantagem de 11 penaltis? É que nas últimas 13 épocas, nos jogos em que não foi assinalado nenhum penalti favorável aos candidatos ao titulo, o Benfica conquistou 714 pontos em 303 jogos (em média conquista 79% dos pontos possíveis) e o F. C. Porto conquistou 670 pontos em 287 jogos (em média conquista 78% dos pontos possíveis), o problema é que o F. C. Porto usufruiu de 105 jogos em que usufruiu de penaltis favoráveis e nesses 105 jogos conquistou 85% dos pontos possíveis. A um candidato ao titulo, quando lhe das 11 em 16, oportunidade de conquistar 85% dos pontos possíveis, vai ser quase impossível fazer mais pontos que esse rival, pois sendo um jogo ninguém consegue ganhar todos os jogos, começam todos 0-0, não 1 penalti a 0.

Influência Arbitral disse...

Em 392 jogos tens uma desvantagem de 23 penalties (11 dos quais nos últimos 16 jogos) e achas que deves criticar os jogadores porque têm tido mau rendimento pontual ultimamente. Pudera nestas condições arbitrais estabelecidas pelo o atual Conselho de Arbitragem, que infelizmente não é o alvo da contestação merecida na praça pública pelos "especialistas da especilidade" sempre prontos a menorizar os que em campo lutam para obter as vitórias nestas extraordinárias condições arbitrais! Sabes que quando começou esta fase negra arbitral, após a 27ª jornada de 2019/20, o Benfica e o F. C. Porto partilhavam a liderança com 64 pontos cada, estando o Benfica com vantagem de 5 golos em relação ao F. C. Porto (Benfica com um saldo positivo de 39 golos e o F. C. Porto com 34 golos), após isso até a data, qual é a surpresa imputável aos jogadores do Benfica, de constatar que desde essa altura até hoje, o F. C. Porto leva neste período negro arbitral uma vantagem de 12 golos em relação ao Benfica usufruindo de uma vantagem de 11 penalties sobre o Benfica (o F. C. Porto desde a 27ª jornada de 2019/20 tem um saldo favorável de 27 golos e o Benfica de 15 golos)! Qual é a extraordinária incompetência de marcar menos 12 golos que o adversário que usufruiu de mais 11 penaltis em 16 jogos? No acumulado de 2019/20 e 2020/21, o F. C. Porto leva uma vantagem de 13 penaltis e apenas 7 golos de vantagem sobre as vitimas dos jogadores do Benfica que são acusados de incompetentes, pois nestas extraordinárias condições arbitrais conquistaram menos 3 pontos que o F. C. Porto em 44 jogos do campeonato! O C. A. sabe que 11 penalties de diferença em 16 jogos nenhuma equipa no mundo ultrapassou essa diferença na história do futebol, basta ver as estatísticas do campeonato Espanhol, felizmente em Espanha a Comunicação Social, publica os penalties assinalados em defesa da verdade e transparência no futebol. Aqui em Portugal, apenas estão interessados em achincalhar os jogadores que são as vítimas da influência arbitral, com a cobertura de uns inocentes ou simplesmente ignorantes em relação ao efeito Arbitral no rendimento desportivo.

Veja o efeito dos penaltis na Liga Espanhola para comparar com a Liga Portuguesa neste ling: https://influenciaarbitral.blogspot.com/.../conselho-de...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

grande INFLUÊNCIA ARBITRAL,

primeiro que tudo OBRIGADO...

pelo teu trabalho em DEFESA da VERDADE DESPORTIVA...

e em seguida do Sport Lisboa e Benfica...

é simplesmente FABULOSO o que tu fazes...

não tem preço...

a minha VÊNIA para ti...

PS- obrigado também por estes comentários...

e pelo LINK que me enviaste para o meu email...

que vou LINKAR aqui como é óbvio...

carrega SEMPRE!
abraço GLORIOSO!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

grande benfiquista TROZA,

quem faz a DEFESA do BENFICA somos NÓS...

os Benfiquistas ANÓNIMOS como eu e tu e muitos outros...

que AMAMOS o Benfica sem EUROS em TROCA do GLORIOSO...

e como o SENHOR que comentou a seguir a ti...

Mark Trencher disse...

Obrigado pelo trabalho, Influência Arbitral.

dezazucr disse...

Epa, excelente trabalho de análise Influência. Não percebo o porquê de em vez de passarem o tempo todo a discutir fait-divers os representantes do Benfica não desmascara a corrupção com estesestes numeros, enfim, era tão mais fácil de tão óbvios que são.