estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

e é o que eles COMBINARAM de novo...

(com Pinto da Costa é assim desde 1977/78!)


(reparem no AR de SUBMISÃO do Fontelas perante o PATRÃO!)


PS- estão a ver a imagem de cima?

quantas vezes já a coloquei aqui?

quantas vezes já disse aqui...

que o Fontelas Gomes é APENAS e SÓ...

um CRIADO/SERVIÇAL...

do Presidente da Assembleia-Geral...

do Porto Lourenço Pinto...

que é quem efectivamente NOMEIA os ÁRBITROS?

foi ele quem nomeou os árbitros...

dos 3 clássicos da época passada...

e o de hoje...

não tenham a mínima dúvida...

o João Malheiro...

devia ter VERGONHA na cara...

sobre o que disse da ARBITRAGEM...

nos últimos anos...

porque isto é uma VERGONHA sem FIM...

desde que o Fontelas Gomes lá está...

o Porto do Sérgio Coação...

é o de MAIOR COLÃO...

da HISTÓRIA!

o João Malheiro fala muito...

ai o meu Presidente Vilarinho...

pois esse Presidente disse um dia..

Benfiquistas? SOMOS uns 20...

pois o Malheiro depois do que disse...

sobre as arbitragens...

dos últimos tempos...

não está no LOTE...

desses 20 Benfiquistas...

que o seu Presidente Vilarinho disse um dia...

não está não...

porque um BENFIQUISTA a SÉRIO...

e não um BENFIQUISTA da TANGA...

não diz o que o Malheiro disse...

após estes 3 últimos anos e meio...

de POUCA-VERGONHA TOTAL...

na arbitragem portuguesa...

igual ou ainda PIOR...

à dos anos 80, 90 e 2000...

 

4 comentários:

francisco disse...

Caro Coluna não podia estar mais de acordo contigo e existem coincidências do caraças,ainda ontem por sinal estavamos eu e minha esposa uma benfiquista ferrenha como nós falávamos de ti e como defendes o Benfica e falávamos desse escaravelho do Lourenço Pinto e do corrupto mor enquanto esses dois não partirem para aquela viagem que todos nós um dia teremos que fazer o futebol português não passa dum monte de m...desculpa o termo futebol português a nível directivo está rodeado da tal m... que estão aí patentes nas fotos esse fontelas é um complemento dessa mesma m...uma porcaria um nojo sabes não compro jornais nem vejo nada de desporto nas televisões apenas vejo o meu Benfica e como sofro por saber que está numa liga de mentira nojenta traiçoeira alguém no seu juízo acredita que os seus rivais levam uns quantos penaltis a seu favor enquanto o Benfica nem um pra amostra,no que toca à palhaçada do var todos os lances duvidosos do Benfica levam uma eternidade a serem resolvidos,o dos nossos rivais resolvem rápido e raramente contra.
Perdi a esperança para hoje só um Benfica um super Benfica ganhará o jogo de hoje só um super Benfica ganhará a qualquer perna de pau com essas figuras nesse poleiro que é a arbitragem.

troza disse...

Hoje deve ser dia mundial da fruta... Porque só fruta justifica estas escolhas e já sabemos que logo vai ser um festival de distribuição de fruta (de outro tipo) sem consequências...

Para a cereja no topo do bolo, ainda voltará a expulsão da praxe por simulação de um jogador do porto. Lembro-me quando isso fazia parte do menu constantemente.

PeloBenfica disse...

Vou postar num post mais antigo que é para poder escrever com calma e sem discussão.....


Nada disto é novo, nada disto é desconhecido. Há quanto tempo já andam os adeptos e sócios do Benfica fartos de expressarem "desagrado" com certas figuras e dirigentes portugueses? O historial deles é o cartão de visita deles também. Como se pode compactuar com isto? Como é que não há indignação com tudo aquilo que está a acontecer no futebol português por parte do clube? Porque é que o clube não chama os bois pelos nomes dia após dia após dia? Um porco é um porco, e não há que ter medo de lhes dizer isso no focinho. Sâo porcos.

É "incrível" como é que uma tecnologia introduzida para reduzir o "erro humano", continua ela própria a ser instrumento para manipulação dos resultados, criando uma competição artifical onde certas equipas são mantidas em posições não através da performance desportiva, mas por decisões "incompetentes" sempre para o mesmo lado?

E depois o que vemos o clube a fazer? Calado? Isto faz algum sentido? Estamos a ser roubados e não abrimos a boca? Quantos penaltis já levam os outros? Quantos penaltis a nosso favor (e em que colocam em risco a integridade física dos nossos jogadores) não são assinalados? E o clube continua calado? Porque é que eu como adepto, a ver a equipa a jogar merda, mas ainda assim a ser roubada, devo sofrer e ficar indignado, quando o clube nada diz? Há anos que há manipulação das imagens das transmissões por parte da porco tv, e o clube nada diz?


Vamos falar da equipa também - há mais que uma maça podre lá no meio, ou há algo que falha. E depois torna fracos todos os jogadores à volta, ou faz ressair o quão medíocres muitos deles são. O Benfica equipa precisa de líderes, e de momento, não tem nenhum que se sobressaia. Há uma limpeza que tem de ser feita, porque não podemos pagar a peso de ouro jogadores medíocres. Há uns tempos tínhamos um Luísão. Onde está o nosso esteio agora? Há uns tempos tínhamos o Enzo. Onde está o novo Enzo agora? Medíocres. Sò mediocridade, e há muita limpeza que tem de ser feita.

Depois, como é que os adeptos e sócios identicam claramente quais as lacunas na equipa, e não se faz um esforço para se reforçar/melhorar essas posições? Porque é que há dinheiro para projectos de vaidade (Weigl), mas depois é preciso contar tostões para melhorar a equipa onde é preciso? E de novo, se os adeptos/sócios vêm isto, como é que é possível quem tem de tomar decisões não veja isto? Como é que se pagam salários de topo para esta mediocridade toda?

PeloBenfica disse...

Quanto ao treinador - tem uma tarefa muito mais complicada de momento, porque não tem esteios, nem jogadores com forte mentalidade. E as maças podres estão a arruinar a competitividade da equipa. Ele pode vir a pagar caro se nada mudar, e se não fizer finca pé em relação ao que precisa para aumentar a competitividade da equipa. Há que se correr com os idiotas que promovem jogadores que nunca mostraram nada a custo de 20M€, mas dps é preciso andar a pedinchar para trazer jogadores para posições que o clube precisa. Se nada acontecer acerca disto, vai sobrar para o JJ. E como tu já bem disseste, ele tem de ter cuidado com ele - há muita gente lambe botas e incompetente que provavelmente preferia ver o ser ego a ser reforçado (e o JJ a ser derrotado) do que a vitória do clube.

Este mandato do LFV para mim é claro - é para poder levar a tribunal todos aqueles que nos querem mal e que andaram a vasculhar os segredos comerciais do clube, e processar e punir severamente quem o fez. O LFV saindo de lá, não há garantia de que quem venha leve isto em frente. Isto é grave. O Benfica precisa de ser mais pro-activo, e desmascarar a campanha de limpeza de imagem do criminoso que fez isto. O Benfica precisa de desmascarar também aquilo que são campanhas sujas de desinformação que vêm de orgãos de comunicação social e empresas de comunicação. Isto tudo está a acontecer, e o clube não se tem sabido mexer, a não ser quando o nome do presidente está em causa. Fica-se indignado porque o Bernardo expressa preocupação, mas não se expressa indignação quando o clube é roubado em campo? Quando outras equipas são levadas ao colo por erros claros de arbitragem e var? Quando a imagem do clube é enxovalhada?


Então depois disto tudo, a ver a equipa practicar um futebol medíocre, com jogadores que continuam a cometer erros, mas que continuam a alinhar na equipa, com arbitros a roubar a equipa, mas o clube a não dizer nada, com com uma campanha de enxovalhamento do clube a acontecer, e nada acontece a quem o faz... Depois disto tudo, porque é que eu me hei-de chatear? Sim, gosto do Benfica, mas isto já não é desporto. Não vou levar na cara e dar a outra face...

Não há ninguém que acorde e veja o mal que isto está a fazer ao clube? Ou ainda vão continuar a oferecer exclusivos e entrevistas em primeira mão (como a típica do novo ano...)


Isto tudo é que é deprimente, e enquanto o clube não varrer esta escumalha toda que está a fazer mal ao clube, não vamos ser muito felizes não. E por muita culpa própria.