de 'BERÇO'...
Aqui, manda o clima, mr. Roberto Martínez!
-
"*Uma violenta tempestade elétrica obrigou anteontem Portugal a recolher ao
pavilhão após meia hora de treino. No estado onde os raios não perdoam, as
qui...
Há 37 minutos


2 comentários:
Descanse em paz. Deu muito ao Clube, leva um pouco do Benfica consigo, mas cá estaremos para respeitar a sua memória.
Força aos seus familiares. É uma pena ver partir um a um, os que ajudaram a fazer grande este clube e participaram in loco em algumas das páginas mais gloriosas da nossa história.
Que seja mais um a fazer força por nós onde quer que esteja!
Enviar um comentário