estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

o Porto-Braga teve excelente arbitragem...

(este trata TODA a gente por ESTÚPIDA neste país!)

quem disse isto?

o director deste 'jornal' ontem à noite...

deixem-nos começar a limpar o COLÃO habitual...
(FCP de Conceição tem média de 20 pontos a mais por época!)

e depois não se queixem na Luz...

9 comentários:

troza disse...

O problema é que o Benfica devia ter logo apontado para os erros grosseiros. Mas mais uma vez não o fez.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

andam ocupados nas Marisqueiras...

a estourar os 20 mil euros que sacam do clube...

o Luís Bernardo é demasiado 'fino' para estas coisas...

ele só dialoga/responde com/ao Palácio de Buckingham...

ele não lida com o povo...

o que é isso...

Unknown disse...

Inacreditável a inércia do Benfica! Acham que temos que dar o exemplo, ser diferentes para criar bom ambiente no futebol português... Nós temos que ser diferentes é em muitas outras coisas. A começar pela atitude em campo! Basta ouvir o nosso hino: "sou de um clube lutador, QUE NA LUTA COM FERVOR NUNCA ENCONTROU RIVAL"... Temos que ser constantemente os melhores e, para sermos os melhores, temos que combater este poder instalado. E isto não se combate com silêncio!! O nosso silêncio é o maior aliado deles. Sei do que falo porque moro no norte e ouço bem a repercussão que a cartilha que eles usam tem nos adeptos.
Uma das coisas que mais me irrita é ouvir dos comentadores afectos ao Benfica "não se pode ganhar sempre". Tretas!!! Vão dizer isso ao Bayern de Munique... O Benfica pela dimensão que tem em Portugal tem que ser avassalador.

Carlos Alexandre disse...

Olá boa tarde,

como sócio do scbraga à 33 anos, encontrei este post pelas internets da vida e tendo visto o jogo (infelizmente na tv que remédio) e estando mais do que habituado a ver a balança pender para o da casa nestas casas, a arbitragem de sábado foi correta, um correta dentro do habitual com apito fácil para os da casa...mas se quisermos lembrar que já em janeiro existiram 2 penaltis contra o braga no dragão, qual foi a diferença? o matheus estava em dia sim. Porque o modus operandi é exatamente o mesmo.
Não não havia falta nesse golo que a imagem demonstra, e os penaltis tem tanto de bem assinalados como de escusados por parte do burro que o fez (já em janeiro fez um igual ou parecido), mas não queiram agora "uns e outros" conforme der jeito usar o braga como escudo ou desculpa, porque o histórico existe, e usando as palavras de um treinador que agora até trabalha no clube que criticou na altura : seja no dragão, ou na luz, com ou sem méritos...o Braga campeão só na playstation mesmo.

O único erro do meu clube (e de quase todos, é não manter a coerência para lá do resultado do jogo. E manifestar-se em função disso. Resultado prático...nos jogos com os adversários mais diretos (sem manias de grandeza, falo de momentos em que o somos por estar envolvidos nas mesmas lutas) somos constantemente prejudicados. Como depois somos beneficiados, principalmente em casa, contra equipas que andam noutras lutas. E enquanto assim for meus amigos...o campeonato português, será um mero exercicio de excell onde só falta escolher a ordem porque ficam os dois primeiros...

Abraço

francisco disse...

Pois é o ano passado pedi-o pênaltis e fizeram-lhe a vontade,este ano são uma equipa a abater vão lutar contra tudo e contra todos mas que grande filho de...que reles que nojento cara sem vergonha,mas diz-me Coluna que pode fazer o Benfica contra o império do mal eles dominam tudo depois fazem se vítimas inocentes e pá se eu pudesse metia esses gajos todos numa nave espacial mandava-os para o espaço até apodrecerem todos lá em cima eles são mesmo erva daninha e esta nunca morre infelizmente o mundo está cheio de gente deste calibre por isso o mundo está como está mal muito mal.

Tuga662 disse...

https://m.facebook.com/699631650454137/posts/1108055546278410/ a página Porto ao Colo evidencia factos.Nós benfiquistas temos de deixar de ser mansos e denunciar onde for necessário estas aberrações pena que o nosso departamento de comunicação esteja demasiado ocupado.Aguardaremos que após as eleições sejam mais activos na defesa do SLB

troza disse...

Uma resposta ao Carlos Alexandre,

O Braga só campeão na playstation por causa do quê? 2009/2010... Cardozo expulso sem razão em Braga... o Braga até golos que passaram fora de campo marcou e agora você vem dizer que o Benfica e o Porto estão no mesmo pote?

Tamanha mentira! Até porque uma cotovelada na cabeça é um golo legal para si? Vá espalhar mentiras para outro lugar.

Braga na luz o ano passado para a taça, em 2011 o Javi chuta a bola para longe e é expulso... contra o Braga! O que não falta são roubos ao Benfica nos jogos entre o Benfica e o Braga.

Se vier falar do que acontece contra o Porto e o Sporting, onde o Braga é vítima dos interesses desses dois clubes super aliados... aí tem sido verdade. Mas pela atitude dos adeptos como o senhor que insiste em mentiras até começo a achar que merecem todo o mal.

Carlos Alexandre disse...

Mas uma pessoa não pode ter uma opinião diferente que é logo o Deus me livre? Disse e fui bastante claro e torno a repetir as vezes que forem precisas, o Braga tem sido prejudicado consecutivamente contra o Benfica, como com o porto ou o sporting (estes então tem sido um fartote em alvalade (penaltis fora da area, golos em fora de jogo que não o são,etc etc), e pegando em num exemplo concreto, em 2020 foram marcados contra o meu clube 5 penaltis no dragão!! se alguem acha isto normal então não sei o que diga mais..Quanto aos exemplos que dá, foi o atual treinador do benfica que disse isso quando era treinador do Braga, depois de um jogo em que foi bem roubado em pleno estádio da luz...em 2008\2009 e não nas datas que refere. Escusa de estar todo espumado e mais uma vez a achar que é uma perseguição ao benfica e por ai fora que eu dei a minha opinião, e das bolas que sairam e foram golo ou outros casos em que fomos beneficiados também falei em cima e fui o primeiro a dizer que sim o Braga foi e é algumas vezes em casa contra equipas "mais pequenas". Agora querer separar o benfica dos outros dois em termos de arbitragem, só de alguém muito cego e com clubite aguda..E por cada Javi garcia de exemplo que dê...haverá sempre um vandinho também ou um mossoró para dar de exemplo que até ao dia de hoje só sabemos que foram castigados pela palavra idónea de um Raul José (o que já agora não retira crédito ao justiça ao campeonato ganho nesse ano pelo Benfica que fique também clara essa opinião)...cumprimentos

troza disse...

Carlos Alexandre,

Opinião diferente é uma coisa. Aldrabar factos é outra. O Braga foi prejudicado frente ao Benfica em 2009 (aliás, nesse ano foram roubados contra o Porto e zero barulho por parte do JJ... e por isso eu não o queria no Benfica) mas a partir daí é um fartote de jogos em que o Braga foi favorecido. Ou seja, foste mais de 10 anos atrás para arranjares um caso!

Os encontros para as taças (incluindo o do ano passado), para o campeonato em 2009/2010 e 2010/2011 só para lembrar os mais escandalosos.

E é só abrir o olhos porque meter o Benfica no mesmo pacote que os clubes das riscas (que são favorecidos constantemente contra o Braga...) é mentira. Não é uma questão de opinião... é uma questão de factos.